sábado, 30 de abril de 2011

DECLARAÇÃO DO SILAS MALAFAIA SOBRE O CENTENARIO DA ADD

como podem fazer uma festa de aniversario sem que a aniversariante seja convidada? uma vergonha.enquanto almas estão perecendo sem cristo as lideranças religiosas sucumbem tragadas pelo espirito de mamon.
veja o video na integra.

DECLARAÇÃO DO SILAS MALAFAIA SOBRE O CENTENARIO DA ADD


Ha muitos dias não so eu mas como toda a massa assembleiana  vem esperando a tão divulgada declaração do pastor silas malafaia sobre o centenario das assembleias de Deus, pensei que fosse algo futil e de interesse proprio, mas qual não foi a minha surpresa com a sua revelação.
olha existem coisas que quem esta de fora não sabe e nem ve, se e o pastor silas concordasse com essa safadeza, jamais ninguem ficaria sabendo, eu pelo menos não, da afronta que o  presidente da cgadb, pastor jose welington, esta fazendo não so ao pastor samuel camara, da assembleia de Deus de Belem do para, mas a todos nos , uma festa que era para regozijo  dos irmãos e glória e honra ao nosso Deus, ele esta fazendo um carnaval. 
como o pastor silas mesmo exemplificou, como alguem pode fazer uma festa de aniversario para sua mãe e não convida-la?pos e isso que o pastor jw esta fazendo, ele foi convidado, mas não queria ir como tal e sim como dono, não sabendo ele que o dono da festa e Jesus,  e lamentavel que isso esteja acontecendo, poque do povo de Deus principalmente da liderança esperamos o melhor, exemplo de vida , esperamos ser luz, mas o que se ve, e guerra por poder. que o espirito santo fale melhor em nossos corações.
concordo com tudo que o pastor silas falou e minha solidariedade ao pastor Samuel camara.Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASANDO COM FOGO

quando eu me casei com o meu querido esposo arinaldo, como o meu pai morava em outro estado e não ia poder vir. eu entrei sozinha cantando um hino de raissa e Ravel, e o maximo que eu consegui foi arrancar uma lagrima do meu então noivo. so uma que ficou pendurada no canto do olho dele, e eu ainda achei que tinha abafado, noooooosa mas esse noivo esta feliz da conta, nos incontaveis casamentos que ja fui nunca vi tanto fogo assim.ele deve ter tido um trabalhão danado pra conquistar essa criatura meu Deus.chega não se segurar, pareçe que vai explodir, ho glória.mas de uma coisa eu tenho certeza, o destaque do meu casamento fui eu.
   esse irmão com tanta unção conseguiu apareçer mas de que a noiva. imagino como não foi a LUA DE MEL. abafa.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ÀS MARGENS DO RIO QUEBAR



“E aconteceu que estando eu no meio dos cativos, junto ao Rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus” Ez 1:1.

Onde estava Ezequiel nessa hora? Estava em meio aos cativos, entre sofrimento, choro e falta de esperança, mas, às margens do Quebar, ousou olhar para o céu e viver as visões de Deus. Ezequiel não deveria se entregar àquelas circunstâncias de derrota, desgraça, mas buscar força e conforto no Senhor: “Filho do homem, te põe de pé” Ez 2:1.  Deus estava dizendo: “Sei que és carne, homem, filho de homem, mas vence Ezequiel, te põe de pé e falarei contigo. Vence Ezequiel, não se abate, olha além, de tudo que te rodeia, vive as visões que te mostrarei.” O Rio Quebar foi um canal de irrigação da antiga Mesopotâmia, situado a uma pequena distância do Eufrates. Um lugar terreno, real, mas também pode ser comparado a um lugar espiritual: dias difíceis, de dor, pranto, fazendo desfalecer sonhos, ou mesmo a fé. Às margens do Quebar ouse olhar para o alto e ter visões de Deus, tal qual Ezequiel. Porque Deus está elevado, acima de tudo e todos e Sua vontade é nos fazer vencer. Este livro é um convite: “Enxugue as lágrimas às margens do Rio Quebar”.

A Ternura da Graça

Como explicar tamanha transformação na vida de um homem? Semanas antes de sua morte, já velho e debilitado, Newton explicou: “Minha memória praticamente se foi; mas ainda consigo me lembrar de duas coisas: que eu sou um tremendo pecador e que Cristo é um tremendo Salvador”.[8] (Bruce Scott - Israel My Glory - http://www.chamada.com.br)
em uma visita ao site, chamada urgente, fiquei maravilhada com historia de transformaçaõ deste traficante de escravos.
              que ate na hora de sua morte deu um testemuho de salvação que hoje depois de anos ainda causa impacto a minha alma e creio a de muitos.
 não sou escritora não sei me expressar bem como gostaria , mas sei que uma pessoa que tem um encontro com Deus , tem que ter uma mudança de vida, um novo testemunho .colocando cristo sempre em destaque em nossa vida. 
falar que e um servo de Deus e facil, pregar e facil , dizer que ama o irmaõ e facil, o dificil e colocar em pratica o que a palavra manda.
 porque hoje vivemos nos tempos em que pastores se transformaram em verdadeiros popstars, em vem de promover o evangelho da salvaçao, promovem a si mesmos, escravisando o povo de Deus com lavagens cerebrais , usando a palavra como arma de ameaça, para conseguir cada vez mais dinheiro para pagar seus luxos .
Enquanto Jesus viveu na simplicidade e porque não dizer na pobresa, não quero dizer com isso que ser crente tem que ser pobre, e sim humilde. prosperidade se conquista com trabalho e não vendendo a palavra de Deus que Jesus mandou entregar de graça.
passando em um centro comercial muito grande aqui no rio, parei para observar um pastor de uma conhecida igreja , orando pelas pessoas, um sol escaldante , mas a fila estava grande, as pessoas esperavam para receber a oraçao e um sabonetisinho, que eles chamavam o sabonete da purificaçao.e em momento nenhum eu vi alguem falar em Jesus ou em salvaçao entao, aquelas pessoas achavam que recebendo a oração e tomando banho com o sabonete seus problemas acabariam.querem Jesus ,mas não querem mudança de vida, querem prosperidade , mas não querem salvação, porque não teem sido ensinados corretamente, e nao buscam conhecimento nas escrituras.
temos que reconhecer que naaaaao passamos de pecadores e que so Jesus e´ o SALVADOR.
sinto falta da igreja primitiva, onde os irmaõs exalavam o amor fraterno e o temor a adeus, onde naõ se  tinha vergonha de pedir perdao ao irmaõ ofendido.
onde as irmas idosas eram colunas de oraçao, onde os jovens tinham pureza, e as crianças louvavam com amor.
porque os anjos da igreja que sao os pastores ensinavam, o povo de Deus a ter comunhao,amor e temor, na obdiencia ao evangelho jenuino tendo cristo como mestre.
porque se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. paz a todos.
oespinhoearosa.blogspot.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

o milagre da privada

ouve um tempo em que as pessoas testemuhava, milagres e maravilhas que o Senhor Jesus realisava no meio do seu povo, paraliticos andavam cegos viam mortos ressiscitavam, endemoninhados eram libertos.
Deus continua o mesmo, e pode fazer os mesmos milagres quem muda e a fe das pessoas que não tem mais o ensino puro e jenuino do evangelho de cristo, e fica fazendo do evangelho um circo.
sera que essa mulher numca ouviu falar em lacto-pulga não?e prestem atenção,quem operou o milagre nela foi a almofadinha, ajudada pela "sua senhora". 
Que Deus nos ajude.
.

ALMA FEMININA

Alma feminina: a verdadeira beleza


Seja Bela


“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” Pv 31.25

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

Para a mulher que teme ao Senhor, o segredo de ser bela está na sua comunhão com Ele, nas suas orações diárias, na leitura da bíblia, permitindo que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.

Essa formosura torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, stress ou depressão. Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

A receita para este tratamento começa com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida (Pv 4.20-27)

Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. O Salmo 139.23-24 nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.

BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).

MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)

BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus". Michel Quoist

CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.

PÉS SUAVES - (Pv 4.26-27) Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.

Fonte: Mulheres Virtuosas

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...