sábado, 4 de junho de 2011

barco a deriva

eu tive dois amigos,os dois namoraram casaram casaram e suas esposas tiveram filhos, ate então não tem nada de mais nisso, e seguiam suas vidas normalmente no mar da vida.
o 1. não tinha estudo, e trabalhava cortando como boia fria cortando cana.
o 2. estudou enfermagem , fez concurso publico, e chegou a enfermeiro chefe em um hospital.
eu conhecia os dois, mais os dois não se conhecia, mas tinham algo em comum.
um dia do nada simplesmente eles acordaram confusos, não se reconheciam mais, não queriam mais ser pai, nem ser esposos, queriam ser mulher.
o 1. abandonou a familia e foi pra casa do pai, mas seu pai ,um lavrador, não aceitou a situação e mudou de cidade,o rapaz acompanhou, e ficou por perto,na casa de um primo, tentou trabalhar,na cidade como domestico, mas demorava pouco, segundo ele , seus patroes tentavam seduzilo, e as mulheres com ciumes o dispensava, ele então foi trabalhar na rua ,fazendo programa, não voltou mais para ver sua filha, se tornou depressivo,e amargurado,com o tempo seu pai e seus irmãos o aceitaram de volta.
o 2. com vergonha da esposa, foi emborapara viver a nova natureza,como tinha condições finançeiras , colocou silicone no busto ,nas nadegas, sobrancelhas definitiva,amou foi amado, mas tambem não era feliz.
mas um dia, todos dois tiveram um encontro com Deus,mas a palavra de Deus é fiel quando diz que nem por força nem por violencia,todos somos livres para crer ou não no que quisermos, isso se chama livre arbitrio,o 1. tentou , lutou , mas não teve forças para permanecer na caminhada, a familia o aceitou, os amigos o aceitou, ax- esposa, o aceitou e se tornaram amigos, mas ele mesmo não se aceitou,não tinha coragem de se apresentar a filha como homossexual,  infelizmente, se enforcou,o ano passado ,no seu quarto, na casa de seu pai.
o 2.tirou forças de onde não tinha, abandonando a vida velha , seguiu rumo ao porto seguro que é Jesus, nos aceita como somos e nos tranforma em novas criaturas.
se firmou no evangelho, e hoje é pregador da palavra de Deus, e segue dando testemunho de sua libertação.
porque resolvi contar essas duas historias, ja estou cheia sinceramente dessa historia que crente é inimigo de gay, o unico inimigo dos crentes é o diabo que escravisa as almas, as submetendo a todo tipo de torpesa e imundicia. eles querem se empurrar de guela abaixo, em busca da aceitação da sociedade, porque infelismente eles mesmo não se aceita, crente não é homofobico,somos contra qualquer tipo de violencia e discriminação,mas tambem somos cidadãos e naõ podemos abrir maõ de nossos direitos.
ao meu ponto de vista, escolher ser homossexual é uma escolha involuntaria , submetida por possessão maligna, para humilhar o homem ,feito a imagem e semelhança de Deus.

porque, não temos que lutar contra carne e sangue,mas sim, contra os principados,contra as potestades , contra os principes das trevas deste seculo,contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.      
efésios 6;12

se pôs o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre.
joão 8;36

que o espirito santo fale melhor ao vosso coração.
na paz
http:oespinhoearosa.blogspot.com




quarta-feira, 1 de junho de 2011

Queimarão a Bíblia? – Movimento homossexual convoca o evento “queimando a homofobia”, em frente à Catedral de Brasília

O movimento homossexual convocou seus filiados para o evento "Queimando a homofobia". Vão levar livros religiosos... e o evento será na frente da Catedral de Brasília. Será por quê?
Daniel F. S. Martins
Prezados Participantes,
Fomos alertados por leitores de nosso site que o movimento homossexual ABGLT promoverá amanhã, dia 1 de Junho, o evento “Queimando a homofobia”.
Segundo o próprio site da associação,
Dia 01/06 – Brasília: “Queimando a homofobia” Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem [sic!] livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade
Segundo a Sra. Sara Rozante, que nos alertou, dependendo do modo como realizado o evento, pode ser considerado “crime, que consta no Código Penal: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2329123/art-208-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40
Ainda que o evento não ocorra – seja por falta de gente ou outra razão – , o simples anúncio indica onde o movimento homossexual parece querer chegar. Note-se que essa mesma associação (ABGLT) foi convidada pela Sen. Marta Suplicy para participar de audiência pública no Senado…

fonte; instituto plinio correa de oliveira.



domingo, 29 de maio de 2011

cansada e sem forças


não sei porque, hoje estou me sentindo assim, cansada, sem forças pra prosseguir a caminhada,uma sensacão de desamparo de solidão.faz parte, as vezes acontece.eu ouvia muito um hino chamado pregadores de rosas, que pedia pra os pregadores pregar a rosa e os espinhos,porque evangelho não é so vitoria, é luta, perseguiçaõ, provação, abnegação, renuncia, humilhação, pedradas.
para chegarmos no nosso alvo, que é o çéu, a caminhada é longa, o caminho estreito,e a estrada espinhosa.
por pensar que o evangelho é so benção e so vitoria,como diz outro hino que é muito cantado hoje em dia, é que muitos desistem da caminhada,no primeiro, combate.
mas eu sei em quem tenho crido,e sei que a promessa da coroa de gloria, é para quem perserverar até o fim, e sei tsmbem que o çéu é tomado a força.
e a força naõ e minha a força é do Senhor, e é nele que eu espero.
se voçê esta se sentindo como eu, saiba que Jesus tambem chorou, teve medo e pediu ao pai que se possivel afastasse dele aquele calice,ele tmabem se sentiu só, mas venceu a morte, para nos dar vida, e vida em abundancia.   

 
mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águia,correrão e não se cansarão,caminharão e não se fadigarão.
isaias 40;31

Ja me sinto renovada, porque é nele que eu espero, e voçê? 
que o espirito  santo fale melhor ao seu coração.

http://oespinhoearosa.blogspot.com

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...