sábado, 28 de maio de 2011

O SOL E O VENTO

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!





sexta-feira, 27 de maio de 2011

OLHEM ESTA CRIANÇA!!

AMIGOS AJUDEM NA DIVULGAÇÃO......A IMAGEM FALA POR SI MESMA.



AMIGOS RECEBI QUASE AGORA E VAMOS FAZER ALGUMA COISA? CONTO COM A SOLIDARIEDADE DE TODOS.

Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando...Eu sei que DEUS me sonda, sabe todos os meus passos!!!!!

                                          


Christiani Costa da Silva Assistente do Departamento Pessoal
(Phone:+ 55 (61) 3445-6610 ÈMobile:+ 55 (61) 9311-7630
* E-mail: christiani@redeigrejinha.com.br
Adm. Central - CLS 415 Bloco A Loja 30 Cep.:70.298-510 Brasília - DF







Abraços carinhoso e forte.
Neusa Ferreira



a pedido da amiga neusa, estou participando da divulgação deste apelo.
não deixe para amanha o que voçê pode fazer hoje,sua ajuda pode salvar uma vida.
edna.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"TESTEMUNHO"

No dia 29 de agosto de 2010, depois de um culto abencoado,onde Deus falou profundamente com a igreja, eu resolvi fazer um propósito com Deus pela vida dos meus filhos.
   eu sempre orei por eles, mais queria algo mais profundo,mais urgente,e me lembro bem das palavras do pregagor naquele noite ;tudo que voçê faz no plano material, reflete no plano espiritual.

   o inimigo deve ter ficado muito furioso, com o meu proposito, e na manha do dia 30 de agosto de 2010 as 9;00 da manhã, meu filho de 16 anos foi brutalmente assassinado a queima roupa com dois tiros que dilacerou seu coração.

 
meu mundo caiu, um grande remorso tomou conta de mim, porque eu fiz esse proposito? sera que se eu nao tivesse feito meu filho estaria vivo? porque Deus permitiu que isso acontecesse? porque? porque? porque? sem resposta, e com medo de orar eu so chorava,e cofesso para os irmaõs ;tive medo de perder a fé.e sentia ate vergonha de chorar tanto, e quantas vezes chorei escondido , com vergonha que outros vissem minha fraquesa.
mais qual não foi minha surpresa, dia 25 de maio de 2012, eu me acordei, cantando esse louvor,da Lea mendonça, exatamente nessa frase;o crente quando chora o Senhor responde!eu naõ poderia deixar de dar esse testemunho, porque sei que quando passamos uma adversidade achamos que o Senhor nos abandonou e estamos sozinhos, mas como diz aquele poema " pegadas na areia", eu so suportei essa luta, porque o Senhor me carregou nos braços.
Se vç tambem esta passando por uma situação difiçil, independente do que seja,e esta sem forças, para orar, não tenha vergonha de chorar, porque mesmo no silencio de tuas lagrimas o Senhor esta te ouvindo.
Porque isso aconteceu, eu ainda não sei, e talvez nunca saiba,mais de uma coisa eu tenho certeza, sem o Senhor Jesus eu nao teria conseguido.

em tudo somos atribulados, mas não angustiados,perplexos mas não desanimados.
perseguidos mas não desamparados;abatidos mas não destruidos.
trasendo sempre por toda parte a mortificação do senhor Jesus no  nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste tambem em nossos corpos.
E assim nós que vivemos, estamos sempre entregues a morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste tembem em nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos portanto o mesmo espirito de fé, como esta escrito, cri; por isso falei, nós cremos também por isso falamos.
2 cor.4, 8a13
edna souza, serva do Senhor Jesus.
http://oespinhoearosa.blogspot.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

AJUDA-TE

Ajuda-te a ti mesmo, sem argumentação pela força do verbo.
nota que o silençio nos induz a compreender a nossa natureza interna.
quando ferido, silencia e perdoa.
quando bajulado, silencia e continua na humildade.
quando apedrejado, silencia e continua amando o inimigo.
quando injuriado, silençia e continua ajudando.
quando odiado, silencia e continua, confraternizando.
quando tocado pelo egoísmo, silencia e continua, na atmosfera de despreendimento.
quando ofendido pelo ignorante, silencia e continua aprendendo sem esquecer a educaçaõ.
   
conhece-te a ti mesmo e compreende o valor do silencio ,sabendo usar a PALAVRA.
conhecer a nos mesmos, é conhecer a vida,aproveitando-a como sendo valoresimortais que nos sustentam ante a alegria e a felicidade. 

domingo, 22 de maio de 2011

Todos Unidos Contra as Drogas !

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo da realidade.”
D. Quixote

A paz , assim como a felicidade, não se constrói sozinha , mas sim, quando homens e mulheres de boa vontade,pessoas como e eu e você, , que acreditam nos sonhos das pessoas e  se unem para um bem comum , a paz e harmonia entre as pessoas !
Partindo desse Principio , sabemos que juntos podemos mais ! Se Unirmos Nossas Forças Podemos Mudar o Mundo em que Vivemos , Basta Acreditar ! Eu Acredito...  E Você ?
Drogas Matam , destrói as Familias e Atingem toda a Sociedade !

Se você assim Como eu , independente de raça , cor ou religião , acredita nas pessoas e valoriza a Vida. Participe desta Campanha ...
"Todos Juntos Contra As Drogas ! "
A internet semeando o Bem !

Para Participar é muito Simples, basta postar em seu blog , site , twitter , Orkut ou outros ... Postagens que alertam a população sobre os males causados pelas Drogas ou Apenas divulguem esta Campanha !  Uma Postagem , Faz Toda a Diferença ! ( Pode Copiar esta postagem em seu Blog e divulgar para outras pessoas )A Postagem pode ser Em qualquer dia do mês de Maio e Junho !
Exemplos de alguns temas !
* Drogas X Familia
* Álcool x Direção
* Doenças Causadas pelas Drogas !
* E etc...
As Drogas Matam milhares de pessoas a cada ano, una-se a esta causa ! Seja um Internauta Consciente !
Quem  Participar ... Deixe seu Nome , Endereço do seu Blog/Site ou seu Twitter nos comentários, para montarmos o painel dos  Blogueiros e internautas Conscientes.

Divulguem !
 
fonte:drogas tô fora

http://oespinhoearosa.blogspot.com

O ESPINHO E A ROSA: A BÍBLIA

http://www.gospel10.com/poesias/poesia--a-biblia--267O ESPINHO E A ROSA: A BÍBLIA

A BÍBLIA


Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversario convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.

Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado ate ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?

- Eu gostaria de receber a Bíblia - respondeu pela ordem o cocheiro. -Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão.

Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.

Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

- Minha mulher esta adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstancia escolheria, sem duvida, a Bíblia.

Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala apos receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:

- Eu sei ler, porem, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.

- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro - informou a arrumadeira, em poucas palavras.

Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

- Certamente você também ira preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não e isso, meu rapaz?

- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calcado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus e mais desejável do que o ouro... - disse o pequeno mensageiro.

Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: “Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus.“

Para refletirmos sobre o assunto ...

Não e estranho como uma nota de R$ 10,00 “parece“ tão grande quando a levamos a Igreja, mas tão pequena quando a levamos as lojas ?

Não e estranho quão longa parece uma hora quando servimos a Deus, mas quão rápido parece quando uma equipe joga basquete por 60 minutos?

Não parece estranho que longas parecem duas horas quando estamos na Igreja, mas quão curtas são quando estamos vendo um filme?

Não parece estranho que não conseguimos pensar em algo a dizer quando oramos, mas não temos nenhuma dificuldade em pensar coisas sobre o que conversar com um amigo?

Não parece estranho o quanto nos emocionamos quando o futebol estende ate pênaltis, mas nos queixamos quando um sermão e mais longo que o usual?

Não parece estranho quão difícil e ler um capitulo da Bíblia, mas quão fácil e ler 100 paginas de um romance popular?

Não parece estranho como as pessoas desejam os assentos da frente em qualquer jogo ou concerto, mas ate se esforçam para conseguir os assentos de trás nos cultos da igreja?

Não parece estranho que necessitemos de 2 ou 3 semanas de antecedência para incluir uma programação da igreja em nossa agenda, mas podemos ajustar nossa agenda para outros eventos no ultimo momento?

Não parece estranho quão difícil e aprender uma verdade simples do evangelho para compartilha-la com outros, mas quão fácil e para as mesmas pessoas entender e repetir uma piada?

Não parece estranho como acreditamos no que dizem as revistas e jornais, mas questionamos o que diz a Bíblia?

Não parece estranho que todos queiram ir ao céu, desde que não tenham que crer, ou pensar, ou dizer, ou fazer alguma coisa?

Autor: Autor desconhecido

fonte/http://www.gospel10.com

http://oespinhoearosa.blogspot.com

Escatologia de Atos ~ BLOG DO LUDE

Escatologia de Atos ~ BLOG DO LUDE

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...