sábado, 24 de setembro de 2011

FILHO DO DIABO? EU ????




Direto do blog; Esquisilton , Escrito a 4 mãos, em paceria com RÔ MOREIRA    


Após assistirmos o "Bispo" Malacedo chamar 99% dos cantores evangélicos de endemoninhados, agora foi à vez de vermos o pastor Silas Malafaia fazer o mesmo com os blogueiros cristãos.





Isto tudo ocorreu porque os blogueiros cristãos têm incessantemente denunciado os salteadores do templo, homens mercenários, amantes de si mesmo, irreconciliáveis, lobos devoradores que fazem do templo o seu covil e que exploram a boa fé do povo simples e crédulo. 

Sim, estes blogueiros que denunciam os "desmandos gospel" dia e noite e clamam pela sã doutrina. Silas os chamam de filhos do diabo.

Silas esquece que todos os cristãos são filhos de Deus e que ele não tem nenhum poder e muito menos moral para isso. É a própria Bíblia quem testifica: "Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém!" (Rm 8). Será que ele se esquece de Balaão, que intencionava lançar maldições contra o povo de Deus, e Deus não permitiu, porque "contra Israel não vale encantamento" (Nm 23:23). 

Quem foi Silas Malafaia, e quem ele é hoje... Aliás, quem ele pensa que é?? E que autoridade ele tem sobre a igreja de Jesus, a ponto de poder amaldiçoar quem se opõe aos ensinos falsos que ele tem disseminado em nosso meio?? Ele faz da casa de Deus um comércio da fé e ainda diz que há pastores e blogueiros que o invejam... Usa o nome de Jesus para os seus próprios deleites, e o pior é que tudo isso acontece com o consentimento das suas próprias ovelhas, que ainda o aplaudem.

Ele deveria saber que ninguém irá calar a igreja de Jesus, pois não somos levados por vento de doutrinas nem por métodos feitos por homens mercenários, levados pela cobiça, pelo engano e pela mentira. Somos, sim, a igreja invisível, a igreja de Jesus que clama pelo Evangelho puro e simples. Somos a voz que clama no deserto, que clama alto e em bom tom: “raças de víboras, arrependei-vos, pois vos é chegado o Reino dos céus”.

Sempre admirei o pr. Silas Malafaia, e nunca escondi isto de ninguém. Ele foi ─ justiça seja feita! ─ um divisor de águas na história da Assembleia de Deus, mudando a imagem e o estilo de pregação dos pastores desta abençoada denominação, trazendo uma palavra sem extremismos e sem radicalismos. Tornei-me seu admirador, e até seu parceiro ministerial. 

Nos últimos dias, infelizmente, ele tem tomado rumos difíceis de engolir. Deu as mãos a pessoas da laia de Valdemiro Santiago (que já passou-lhe a perna!) e Renê Terravelha (ele mesmo, o paipóstolo, o patriarca e em breve o semideus!), e juntou-se com americanos da estirpe de Mike Murdock e Morris Cerullo (que mais se parecem as duas filhas da sanguessuga, "Dá, Dá!" citadas em Pv, 30:15), abraçando a "Teologiazinha da Prosperidade" que antes combatia ferrenhamente. Deixei de ser parceiro, pois não quero minhas ofertas envolvidas nesta lama.

Um pastor amigo meu aqui de João Pessoa diz sabiamente que Silas se tornou um refém de uma estrutura cara de programas de tevê, que o obrigou a rever seus conceitos e, para angariar mais dinheiro parra sustentar o seu império, aderiu a estas novidades... Tô fora!

Agora ele volta sua metralhadora contra os blogueiros, estas vozes proféticas do Século XXI que não se calam e nem se intimidam diante da ameaça de um Silas decadente, um legítimo crente-pastor de Laodicéia, que embora rico e poderoso na verdade está pobre, cego, miserável e nu.

Nos tempos de Jesus só havia um blogueiro, a saber, João Batista. Perdeu a cabeça facilmente. Hoje, são milhares (me alegro por fazer parte deste exército!) que não dobram seus joelhos nem a Baal e nem a Mamom. Vai ser difícil calá-los, ou cortar a cabeça de todos!

Recomendo ao Silas a leitura do artigo publicado neste blog sob o título de NÃO MALTRATEIS OS MEUS PROFETAS. Talvez após a leitura ele deixe de nos chamar de filhos do diabo!

EM TEMPO: tô louco para voltar a ser parceiro dele! De verdade!! Vou retornar assim que ele se arrepender e voltar à sã doutrina. E se ele voltar a usar bigode, dobro a oferta mensal!

http://esquizilton.blogspot.com

o espinho e a rosa

funk gospel dízimo e oferta , chega quebrando tudo!


Esse é o 1º vídeo clip oficial do ministério Adriano Gospel Funk,o novo CD chegou com tudo.

Pela perfórmance do vídeo, eu não entendi direito se o irmão fala sério ou se esta sendo irônico quando sugere dizimar e ofertar,mas deve ser bem interessante no culto, o funkeiro góspel cantando e aquele rapaz que me lembra alguém que eu não quero dizer quem, se quebrando todinho , com certeza a unção do riso ia ser geral.

Muitos pastores não gostam de funk, mas todos gostam de dízimo e ofertas,então o Adriano acertou em cheio na letra . eitabalamacia

o espinho e a rosa.
 

Porque as supostas vítimas de Aldo Bertoni esperaram anos para denuncia-lo?

Foram anos de silêncio total, mergulhados em profunda amargura e tristeza.
mas muitos defensores do Aldo sustentam veementemente, que as mulheres então inventando.
por causa do longo tempo em que elas esperaram para fazer a denúncia, porque então elas não falaram logo no começo?
          --Para entendermos melhor vamos rever alguns vídeos.


ALDO BERTONI NA TV BANDEIRANTES

Abaixo, a primeira parte da reportagem apresentada no programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, em 08/09/2011.



Se voçê contar alguma coisa, ou gritar eu falo que voçê esta louca, e eles vão acreditar no que eu disser.disse o aldo.
- agora reflita meu amigo, em quem aquela multidão acreditaria ?



Continua a repecurssão sobre a revelação de um dos crimes praticados pelo falso profeta Aldo Bertoni. Abaixo, vejam matéria transmitida no JORNAL DA RECORD,


Veja em uma das declaraçoes,uma das vítimas após sair da igreja o falso profeta prevendo que ela ia revelar seus atos, a declara louca pra sua família.



"ELE ME PEDIU PARA A VÓ"


Mais vejam poe sí mesmos ; com essa esposa de pastor Aldo Bertoni foi mais criativo explorando a ingenuidade e a fé das pessoas.


Para contextualizar você que não conhece a mulher do vídeo:
Ela se chama Luciene e é viúva do finado Pastor Luis Grejo, que já era bastante idoso quando faleceu, em 2008. Veja que em todo momento ela mostra ainda confiar no falso profeta, e conta com muita sinceridade tudo o que lhe ocorreu. Preste atenção nos detalhes que ela fornece de como é que Aldo "passa a lábia" nessas mulheres.
Vejam só que safadeza: enquanto nosso saudoso irmão Luis Grejo viajava para pregar a palavra do próprio Aldo Bertoni, o "profeta" ficava com a sua esposa! E ainda tirava sarro da cara do coitado: "você vai viajar e deixa ela para mim!", ao que ele, crente ser uma brincadeira do "santo", respondia: "Para o senhor eu deixo!"
http://martinholutero.zip.net

Mas para chegar onde eu quero temos que ouvir esse audeo.

 Veja o recado que ele manda pra igreja; esqueçam a missionária odete.porque?
 não orem por ela,nem falem o nome dela, porque?
missionaria Odete e bispo Eurico.

Por que será que a fundadora da Igreja Apostólica, deixou de acreditar em Aldo Bertoni e logo depois caiu doente para nunca mais retornar ao púlpito onde pregava há quase 50 anos? Por que será que o fundador da igreja, Bispo Eurico Mattos Coutinho, deixou de acreditar em Aldo Bertoni antes de falecer? Serão traidores ou descobridores da verdade sobre o falso profeta .
fonte; blog martinho lutero.


Ouviram? ele colocou a igreja apostólica contra a fundadora.
Proibindo na mair delicadeza as pessoas de falarem ate o nome dela.
agora me digam,em quem a igreja acreditaria?nas mulheres, ou no profeta?
elas calaram por medo dos fanáticos.


olha o que os fanáticos escreveram sobre as vítimas.

Vejam, abaixo, mais um "prato cheio" para entrar com um belo processo por danos morais contra esses palhaços. Mexa no bolso deles, e aí aprenderão a respeitar a dor alheia.


A nós, só nos resta orar por essas pessoas. Eles não fazem a menor idéia do que é que estão defendendo. A hora que souberem, se arrependerão amargamente.
Oremos ao Senhor pela libertação dessas pessoas. Fiquemos todos com Deus.

http://martinholutero.zip.net/


triste e lamentável, adoram o Aldo como a um deus, mas não tem a menor misericórdia por nimguém, eu mesmo posso dizer que sei como elas se sentem, não sou da igreja apostólica, nunca vi, nem pretendo ver esse Aldo, so soube de sua existência após as denúncias da record.mas  alguns apostólicos ate ja deixaram comentários ameaçadores e xingos aqui no meu blog. como em muitos outros.
  Tire suas conclusões, em quem o povo apostólico acreditaria?
nas mulheres vis mortais, ou em um "semi-deus"?adorado, idolatrado e venerado por milhares de fiéis?
  
    Na minha opinião; MEDO......
o blog o espinho e a rosa é contra qualquer tipo de violência contra as mulheres.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Motel com igreja


Ficam no mesmo predio, sendo que o motel em cima e a igreja em baixo.
Mais os clientes do motel estavam se incomodando com as orações dos irmãos,mas depois de uma conversa entre o gerente do motel e o pastor da igreja o volume do som foi moderado,e os ambientes carnal e espiritual entraram em armonia. 

oepinhoearosa.blogspot.

Artista cria Jesus sarado para aproximar jovens da religião


Jesus Cristo, herói do século 21. A reinvenção de quem, para os cristãos, é o filho de Deus gerou um fenômeno artístico nos Estados Unidos.
Com peitoral marcado, braços musculosos e atitude de vencedor, o Cristo chegou inclusive à capa do jornal “The New York Times”. "Um Chuck Norris de sandálias", assim definiu-o a publicação.
Um artista está promovendo a imagem de um Cristo musculoso para renovar a ideia que a atual geração faz de Jesus  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil
O autor dos desenhos, o artista Stephen Sawyer, 58, criou o projeto Art4God para tentar aproximar os jovens da religião.
"Todos somos evangelistas de alguma coisa", disse Sawyer à BBC. "Sou o pregador do homem que viveu há dois mil anos e continua sendo meu herói."
O artista sustenta que a imagem de Jesus masculino e forte vem da Bíblia.
"Dificilmente poderiam ter narrado cenas como o ataque de Jesus aos mercadores do templo se o protagonista da história fosse um fracote", defende Sawyer.
"Era um carpinteiro da classe trabalhadora. Com certeza o seu corpo era forte e musculoso, porque essa era a sua ferramenta de trabalho."
Através de livros, revistas e blogs, o desenhista, que vive em Kentucky, tem viajado os Estados Unidos alimentando o seu movimento.
Apesar do sucesso, as imagens foram questionadas por grupos de conservadores, para quem destacar o físico de Jesus relega o seu aspecto espiritual.
"Fico feliz que se crie um movimento em torno disto. A ideia é deixar de lado nossos prejuízos e aceitar as crenças de todos a partir da tolerância", responde o autor.
"Não sei como Cristo era visto há dois mil anos, nem me importa. Quero criar uma iconografia que seja relevante para hoje."
fonte:UOL notícias
VEJA MAIS;
Nesta cena, o braço de Cristo e de um viciado em drogas é um só. "É uma forma de explicar que Jesus vive dentro de você", afirma o autor, Stephen Sawyer 
Nesta cena, o braço de Cristo e de um viciado em drogas é um só. É uma forma de explicar que Jesus vive dentro de você, afirma o autor, Stephen Sawyer   Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil

Com peitoral marcado, braços musculosos e atitude de vencedor, este Jesus mostra uma tatuagem, prática que já existia na Antiguidade para identificar párias
Com peitoral marcado, braços musculosos e atitude de vencedor, este Jesus mostra uma tatuagem, prática que já existia na Antiguidade para identificar párias  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil 
Para o artista americano autor das obras, dificilmente Jesus poderia ter alcançado tantos feitos "se fosse um fracote"
Para o artista americano autor das obras, dificilmente Jesus poderia ter alcançado tantos feitos se fosse um fracote  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil 
Na obra "Bonecas Quebradas", Sawyer aborda outro problema social - o abuso infantil - a partir de uma perspectiva religiosa
Na obra Bonecas Quebradas, Sawyer aborda outro problema social - o abuso infantil - a partir de uma perspectiva religiosa  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil
"Amante da minha alma" foi criado a partir das histórias de mulheres que dizem bailar com Jesus em sonhos. A menina da imagem é a filha caçula do autor
Amante da minha alma foi criado a partir das histórias de mulheres que dizem bailar com Jesus em sonhos. A menina da imagem é a filha caçula do autor  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil
"Não sei como Cristo era visto há 2 mil anos, nem me importa. Quero criar uma iconografia que seja relevante para hoje", afirma Sawyer
Não sei como Cristo era visto há 2 mil anos, nem me importa. Quero criar uma iconografia que seja relevante para hoje, afirma Sawyer  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil
A obra "Cristo se afasta para rezar" pretende mostrar que é possível ser um seguidor de Jesus em qualquer parte
A obra Cristo se afasta para rezar pretende mostrar que é possível ser um seguidor de Jesus em qualquer parte  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil

"Ficamos tão presos às tradições que continuamos repetindo fórmulas, palavras antigas e frases feitas, como se estivéssemos em outro século", acredita o desenhista
Ficamos tão presos às tradições que continuamos repetindo fórmulas, palavras antigas e frases feitas, como se estivéssemos em outro século, acredita o desenhista  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil
fotos:BBC Brasil

Realmente, os desenhos são bonitos,e a única novidade é que o artista modernizou a imagem com uma versão by Arnold schasinega, porque ele sempre foi retratado lindo ,loiro e de olhos azuis.mas a única certeza que eu tenho é que é mais uma artimanha malígna pra seduzir os jovens para o caminho da idolatria.


Na bíblia inteira só há uma referência de como seria a aparência de Cristo : Isaías 53:2 .

                   Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. 
   
oespinhoearosa

Toalhinha Mágica apaga dívida bancária;acredite se puder.


É pra caba com o pequi do Goiás - Toalhinha Mágica

Como dizem em Goiânia essa é pra caba com o pequi do Goiás, em Goiânia Homem dá testemunho na Igreja Mundial do Poder de "deus" dizendo que uma divida de R$18.000,00 reais simplesmente sumiu após ele ter esfregado a"toalhinha ungida" na porta do banco.








Antes de algum "Evalgélico" me chamar de incrédulo, eu creio no verdadeiro Deus bíblico, o Deus que me fez enxergar que meu único tesouro é Jesus Cristo ( Filipenses 3:7), me ensinou a pagar minhas dividas aos meus devedores dando a César o que é de César, para assim honrar meu testemunho de Cristão honesto diante da sociedade não lançando minha responsabilidade e conseqüência de devedor em Deus ( Mateus 22:19-21), o Deus que me ensinou a ama-lo pelo que ele é e não pelo o que ele pode me dar. O Deus que por amor advertiu contra esses falsos profetas que usariam de palavras fingidas para fazer comércio de nós todos:

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:3

fonte:Deiner Urzedo

Depois dessa, o que vai ter de inadimplentes,esfregando a tolhinha em portas de bancos e lojas, vai ser um clamor.
Só gostaria de saber se ele vai dar o dízimo sobre o valor da conta que " jezuisi"segundo ele pagou.
                 acredite se puder. 

 edna

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

a ovelha negra

 

a partir de amanha vou comecar a contar o testemunho da minha vida a partir do momento que aceitei a Jesus,mas ou menos com uns 9 anos de idade.                                                                 


Era uma vez uma ovelhinha diferente das suas irmãs de rebanho: era negra. Por isso, era desprezada e sofria todo tipo de maus tratos. As outras lhe davam mordidas, patadas; procuravam colocá-la em último lugar no rebanho. Quando estavam num prado pastando, o rebanho inteiro tentava não deixar que a ovelhinha negra provasse uma ervazinha sequer. Dessa forma, sua existência era horrível.

   parece ate a historia da minha vida....


Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. 


Mateus 10:34-38



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

'Sex Shop Gospel' regado a Oração, Bíblia

'Sex Shop Gospel' regado a Oração, Bíblia e Jesus

Sex shop online conta com oração para oferecer brinquedos sexuais cristãos, que vão desde vibradores em forma de coelho até estimuladores anais.


A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de 'pedidos especiais' está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.



fonte; ogalileo


amados,eu tenho ate medo de pensar, qual é o próximo gospel que eles vão inventarem, põs pra mim não tem diferença, do sex shop gospel e o não gospel.


ednass     

Justiça manda Igreja Mundial fechar sua sede por falta de segurança

A pedido da prefeitura de São Paulo, a juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, do 13ª Vara da Fazenda Pública, mandou a Igreja Mundial do Poder de Deus fechar em definitivo a sua sede na rua Carneiro Leão, 439, bairro do Brás, zona leste da cidade. Em caso de desobediência haverá multa diária de R$ 20.000,00.

A juíza tomou a decisão no dia 16 em audiência com a advogada Gláucia Sauin, da prefeitura, e o advogado Flávio César Pinheiro, da igreja.

Por considerar “compreensíveis” as dificuldades da mudança, a juíza deu um prazo de 25 dias, a contar do dia 17 (sábado passado) para que o imóvel seja desocupado. Ela já expediu mandado de interdição do local para o dia 13 de outubro.

Valdemiro Santiago, líder da igreja, tinha pedido um prazo de 120 dias para fechar o imóvel e iniciar uma reforma de modo a adequá-lo às normas de segurança. O prazo venceu no dia 6 deste mês, e a sede continuou aberta.

Vistoria da prefeitura constatou que nada tinha sido feito para acabar com problemas como falta de portas corta-fogo e de proteção acústica e banheiros em estado precário.

Além de estar construindo nova sede em São Paulo, Valdemiro iniciou na TV uma campanha de arrecadação para levantar a Cidade Mundial em Garulhos, na Grande São Paulo.

Juíza deu prazo de 25 dias


fonte;http://www.paulopes.com.br/2011/09/justica-manda-igreja-mundial-fechar-sua.html?showComment=1316461966265#c3851648801234269103

Com certeza, dinheiro é o que não falta, pos recentemente ele comprou o horario do pastor silas em um canal de televisão, sem contar com as vendas das meias, que cada par custa 153,00.
    depois se cair tudo, vão botar a culpa no diabo, que ultimamente esta levando a fama ate do que não faz.
  ele esta esperando o que, o predio despencar todo, matando o povo, pra fazer o milagre da ressurreição?

ednass.

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...