sábado, 10 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia lança em setembro o portal " verdade gospel"



Sempre antenado à evolução das mídias digitais, o pastor Silas Malafaia lançará, com entrevista ao vivo pela internet, um portal evangélico de notícias e uma webtevê comprometidos com a verdade, a imparcialidade e a ética cristã. A partir de 24 de setembro, às 14, acesse WWW.VERDADEGOSPEL.COM.

“Nos últimos tempos, observei que muitos portais evangélicos de notícias divulgam informações sem apurar por completo as informações, sem ouvir os dois lados dos fatos. Apenas republicam o que está repercutindo na internet. Claro que existem exceções. Senti, então, o desejo de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã”, comentou o pastor Silas, idealizador do projeto.

No Verdade Gospel, você encontrará notícias do meio gospel e também se atualizará quanto ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Haverá interatividade com os internautas, fotos, vídeos, redes sociais, eventos, enquetes, reportagens e entrevistas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os mais polêmicos.

Um dos diferenciais desse novo portal é a webtevê, que visa promover a educação, a informação e a difusão da Palavra de Deus, usando as redes sociais e o vídeo pela internet.

Produção independente.
fonte;assosciacão vitoria em cristo.

oespinhoearosa.blogspot   informando, elogiando,criticando,duvidando e alegrando!




edna  

MAIS UM; líder de seita religiosa afirma ser Jesus Cristo.


Jose Luiz De Jesus Miranda, portoriquenho de 61 anos,ja arrebanhou uma multidão de seguidores fanaticos,que acreditam ser ele, Jesus Cristo.
A Seita Religiosa CRESCENDO EM GRAÇA, critica severamente as outras crenças, e não poupa nenhuma.dizem que a igreja católica é o mal na terra.
o grupo cultua o n.666,que para eles é o número da prosperidade, da benção e da sabedoria e não da besta como diz a bíblia. 
afirmam que pecado não existe,divulgam suas ideias em eventos homossexuais e aceitam o aborto.
no Brasil ja tem 10.000 seguidores com sede no Rio de Janeiro.
SERA´ ELE O ANTI- CRISTO?
  MAIS se acredita ser Jesus porque anda cercado de seguranças?
È como diz o velho ditado quem tem ... tem medo.
  Jesus ele não é, cara de doido não tem.
não passa de mais um oportunista em busca de dinheiro fácil.
 porque hoje em dia explorar fé tem se tornado um meio de vida muito concorrido.
              edna.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

coral apostolico, canta em louvor e apoio ao líder santo irmão aldo;leiam a letra!


Irmão Aldo, o Glorioso Profeta de Deus

Estamos contigo SANTO IRMÃO ALDO

A mentira é como fogo na palha
Porém a verdade uma chama de imenso valor!
A palha logo vira cinzas,
por não resistir ao calor

A luz então se torna mais forte,
Sua energia por Deus é renovada,
não se abala com calúnias,
e ilumina nossa estrada...

O Santo Irmão Aldo é esta Grande Luz,
Sua vida é um livro divinal,
Em cada página se escreve uma linda história,
Como Profeta da Glória Celestial.

Já os ímpios e caluniadores....
Diferentes das palhas, não se apagarão,
pois o fogo será eterno,
Como forma de condenação!

Santo Irmão Aldo, Nome Forte,
Inabalável e de grande valor!
E quanto mais calúnias fizerem,
Muito mais grande é o seu poder e amor...

Rebelados e Hipócritas
Ex apostólicos e falsos religiosos,
suas palavras são como água
de um rio sujo e nebuloso...

Nós, Apostólicos Fiéis, porém, somos fortes,
Nossa Fé não se abala jamais
Haja a calúnia que houver
Sempre estaremos com o Santo Primaz Irmão Aldo!

Pois Ele é nosso fonte perpétua,
de Amor e Imensa paz....






 

CONVITE SINISTRO;festa em defesa e apoio ao santo irmão Aldo,quem vai?

 sinistro ,irônico, debochado e desesperado.


No dia 04 de Setembro, foi apresentado no Domingo Espetacular na Rede Record, uma reportagem sobre o líder da Seita “Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa”, na qual aparecem dezenas de mulheres dizendo que foram abusadas sexualmente por Aldo Bertoni, 85 anos, que é adorado mais que Jesus em sua “igreja”.
Segundo a reportagem, Aldo Bertoni, tem seus passos acompanhados constantemente pelo Ministério Público a mais de doiscartaz aldo Igreja Apostólica realizará festa em defesa ao irmão Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis anos, além disso mostra imagens internas da “igreja” onde as pessoas cantam hinos de louvores ao Irmão Aldo, como é tratado por seus fiéis.
Depois das acusações, diversos seguidores desta seita têm comentado em dezenas de sites e blogs deixando mensagens em defesa do seu líder…
Além disso, esta programado para o dia 11/09/2001, a partir das 16:00h, na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, um evento denominado “FESTA EM DEFESA E APOIO AO PROFETA SANTO IRMÃO ALDO BERTONI”, segundo os organizadores deste evento este próximo domingo será o “NOSSO DOMINGO ESPETACULAR”, em referencia ao programa que fez a reportagem.
No convite que eles postaram na internet, eles chamam de canalhas aqueles que têm noticiados as denuncias contra o seu “santo” profeta.
” Se você se sentiu atingido por canalhas que difamam na TV o bom nome do nosso santo irmão Aldo, reuna-se conosco em defesa e apoio ao Santo Ir. Aldo, na Sede da Igreja Apostólica” – diz no convite.
fonte;gospel+
abaixo parte do artigo, postado no blog apostólico;
o irmão [deles] Aldo não precisa nem de advogado, pelo tanto de gente em sua defesa...




Agora vamos demonstrar a nossa gratidão ao nosso Irmão Aldo.

Amados irmãos apostólicos e visitantes da Igreja Apostólica. Explico-lhes que agora devemos entregar tudo nas mãos de Deus e esperar que a verdade dos fatos seja provada. Deus sabe o que faz. Mas nós, enquanto apostólicos, devemos permanecer mais unidos do que nunca


Tive a oportunidade de estar na festa do Batismo e do Aniversário de 85 anos do Primaz, e pude ver no boletim que o Primaz já sabia de tudo que iria acontecer, tanto que expressou que deveríamos permanecer mais unidos do que nunca, pois, que de agora em diante as lutas iriam ser maiores. No entanto, a Igreja Apostólica cresceu muito e de agora em diante irá crescer ainda mais. Assim, ele precisaa do nosso apoio para o alcançe de tal objetivo.


Vamos confiar em Deus e em Seus Santos. Agrardemos o desfeche final desta história, obedecendo a Deus em todos os nossos atos. Fiquemos unidos em oração.

Abraço a todos.


e o delírio continua!


A Gloria de Um Profeta Vem de Deus, e não dos Homens!

O TEMPO É CHEGADO DE VIVERMOS SÓ PARA DEUS!
Texto alusivo ao Ministério do Irmão Aldo.

Prezados irmãos apostólicos, venho por meio deste veículo de comunicação, temos a informar que os colaboradores deste blog vêm prestar homenagem ao Nosso Amado Primaz Irmão Aldo, pois devido a matéria publicada que muitos irmãos tem feito questionados acerca das denúncias apresentadas por canal de televisão. Porém somos enfáticos em dizer que Deus esta ao nosso lado. De muitas lutas que já travamos essa não nos intimidará, pois temos a certeza da verdade, e é por ela que aqui estamos a fim de sermos vitoriosos sempre!!

         Por outro lado, não sabemos qual é a vantagem dessas pessoas em dizer algo contra uma pessoa de idade já avançada! E diante do exposto é importante aqui deixar claro que nossa meta é a santificação!

         Muitos acham que nossa Igreja é uma seita, porém nós somos formados na verdade perfeita dos céus! E dentro dos padrões sábios da palavra de Deus onde pode nos ensinar o bem e a paz, na verdade vale aqui deixar bem claro!

         É uma questão de entendimento! Pois na vida da gente, sempre confrontamos com diversas problemáticas, e no caso do nosso Primaz não é diferente! Ele tem uma grande responsabilidade em trazer a paz dos céus! Além do conforto que é peculiar, devido ser ele a benção gloriosa dos céus na terra, quem crer de coração, sabe daquilo que lhes falo nesta oportunidade!
 Oras é plena verdade! Um grande líder como o caso do Primaz, é sábio dizer e sensato também que Ele terá muitas lutas para convencer a presente geração da perdição pela qual estão indo com plena rapidez e ascensão!

Por outro lado, quero deixar bem claro: não sabemos qual é a finalidade dessas pessoas que foram entrevistadas pela emissora a fim de falar coisas sobre o nosso Bondoso Primaz!! Qual eram seus objetivos, suas prevenções, enfim... e diante disso a prudência é fundamental para cada um de nós, principalmente aos apostólicos. A mensagem dessa Igreja bem como Ela é integrante do Reino dos Céus. É certo que o mal tem feito de tudo para barrar essa Igreja!!
        
Todos devem saber que o Irmão Aldo é nosso Primaz, e, é claro que pela sua idade já avançada, jamais teria condições para abusar de quem quer que seja. Sempre foi uma pessoa de respeito, tanto na Igreja como na sociedade. E sempre zelou pela honra da Igreja, se fosse um líder que não derivado do pecado como dizem, jamais teria condições para levar esse povo aos céus, como tem acontecido, zelando pelo bem estar de cada apostólico fiel!
http://avanteapostolico.blogspot.com/


o texto é muito grande,quem quiser ler o artigo completo é so fazer uma visitinha no link acima, que o blog da igreja.
como os amados leram, eles dizem que tudo não passa de calúnias e que todas as mulheres estaõ inventando, será?bem vamos esperar o fim das investigações, todos tem direito a se defender, agora a idolatria é explícita, não tem como negar.
     mas pra uma coisa a denúncia serviu, despertou a dúvida em muitos, é o primeiro passo para que vejam a verdade;
    só Jesus Cristo é o Senhor!!!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

idolatria nua e crua ao primaz Aldo Bertoni e a santa vó {deles} Rosa.




  prestem atenção no canto superior do lado direito do video, você vera uma placa sobre a porta onde esta a inscrição;
   glória ao pai, ao filho ,ao espirito santo 
 a santa vó Rosa ´, e a maria santíssima.

Louvor ao primaz Aldo Bertoni, falso profeta da Igreja Apostólica, ocorrido em reunião de "santa comunhão" na congregação da cidade de Regente Feijó - SP. Vejam que a reunião era para ser uma comunhão para JESUS, mas os louvores cantados e tocados são em sua maioria para o farsante Aldo Bertoni.
  o coral canta o louvor; irmão Aldo és minha fortaleza.
mais uma vez digo e repito, eles não são evangélicos, penso ate que são proibidos de ler a bíblia.
  como podemos ver a idolatria rola solta .
  VÓ ROSA, essa rosa tinha uma cara de fazer medo ate ao boi da cara preta. 

                                                         
                                                             "  para refletir "

"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura .isaias;42,8

EU SOU O SENHORFORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR. Isaías 43:1-12 


  1. João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ...



oespinhoearosa.blogspot.com




terça-feira, 6 de setembro de 2011

artefatos milagrosos , segure e creia



pra quem esta sofrendo e precisando de uma solução, seus problemas acabaram.
esses artigos mágicos são tudo o que faltava, pra quem é igual a são tomé só e acredita no pode pegar e apalpar segure e creia.

art.1 - A ESPADA DE DAVI.

 custa 500,00 ou 3x de 175,00
  a lâmina não tem corte e vem personalizada ,"deus é fiel" e "renascer ate morrer"
  os gigantes Ja estão tremendo.
fonte;PavaBlog



art.2 -  MEIA SÊ TU UMA BÊNÇÃO.

video you tube
  ela é gratis, doada mediante uma oferta irrisória de amor, no valor de 153,00.
  mas se você não pode doar esse valor, no mercadão de madureira vende umas bem parecidas que custam 2 pares por 5,00.
  você compra e pede pra ele orar de grátis. faz o mesmo efeito.esquenta os pes no inverno.



art.3-  TOALHINHA SÊ TU UMA BENÇÃO.
         pela minha pesquisa é distribuido gratuitamente.
     seus poderes são ativados pelo suor de são valdomiro.o difícil é conseguir pegar ele molhado, pos o suor dele esta muito disputado pela multidão que quer conseguir enxuga-lo.
fiel afirma que comeu um pedaço e foi curada;
testemunho completo no site;www.paulopes.com.br/.../fiel-afirma-que-comeu-toalhinha-..






art.4 - BÍBLIA BATALHA ESPIRITUAL E VITÓRIA FINANCEIRA.
           receba de presente, mediante uma simples oferta voluntária de 911,00. creia e seus problemas ruirão.

art.5- TRAVESSEIRO LAXANTE.

esse travesseirinho miudinho, tem um poder tremendo, segundo o testemunho da fiel, que passou vinte dias sem ir no banheiro,ela colocou o travesseiro na barriga e deu uma bela cagada.vejam em seu semblante, que rostinho feliz e aliviado.se eu a conhecesse teria mandado ela tomar um lacto-purga.



foto;google

          pôs é mas eu prefiro crer da forma tradicional como manda a bíblia no que não vejo, no Deus invisivel, único e verdadeiro. muitos talvez por falta de entendimento por serem ensinados erroneamente, vivem uma vida de idolatria, transferindo a sua fé para esses e tantos outros artefatos que não passam de ídolos feitos por mãos de homens.o amor e a graça de Deus me basta.


 A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS QUE SE NÃO VÊEM. Hebreus 11:1-6



edna

como surgiu a "seita" igreja apostolica santa vó Rosa.


fui em busca de informações, sobre como surgiu essa igreja, e no blog genizah encontrei um post muito complexo.e retrata bem o delírio dos fundadores dessa seita estranhissima, que pensam ,acham, supõem que tem o poder pra mudar o plano da salvação.pra eles, a finada vó [deles, minha mesmo não] Rosa é o proprio espirito santo, e o bodão , ou será lobão? é um semi-deus. ta amarrado 3x. vamos ao post.



Deixados para trás fail 1


Marcelo Lemos

demência escatológica nunca dá sossego. É só uma questão de tempo, e o “lado negro da força” sempre implementa novo ataque. Não importa quantos predisseram o retorno de Cristo, e falharam vergonhosamente, sempre tem mais alguém disposto a ser “deixado para trás”. Vamos conhecer um pouquinho mais dessa inglória saga de 'fé'.

Episódio de Hoje“Santa Vó Rosa”

Você já ouviu falar na Igreja Apóstolica Santa Vó Rosa? Trata-se de uma igreja 'pentecostal' que tem atuado no coração da Capital Paulista, e que, hoje, acredita que sua fundadora, já morta, Vó Rosa, seja o prometido “Consolador”.

Se não ouviu falar deles, nada perde; se já ouviu falar, perguntou de onde surgiu tamanha insanidadeAcredite-me: de um exemplo clássico de demência escatológica.

Demência escatológica unida a uma boa dose de legalismo religioso (grande novidade!). Anselmo, ex-membro da seita, numa entrevista ao CACP, afirma: “'Vó Rosa' era muito autoritária, até mais exigente que a missionária Odete e o esposo, Eurico, que era considerado bispo pelos adeptos. Rosa tinha o costume de vigiar a vida alheia e literalmente carregava uma fita métrica para medir as saias das irmãs. Se alguma irmã usasse uma saia com menos de dois dedos abaixo da 'batata-da-perna', ela punia. Ela se mostrava desequilibrada e exigia que as pessoas ao redor pensassem como ela. Realmente, sua morte foi um alívio para muita gente, pois muitos não mais suportavam sua atitude mesquinha”.

E a ideia de que a velhinha seria, na verdade, o Espírito Consolador (de saia, e bem cumprida, risos)? Muito simples, e 'lógico': Vó Rosa não era apenas 'pastora-fariseu', era também 'profetiza', e das bem ousadas. Ousou tanto que profetizava participar de vários arrebatamentos aos céus, dos quais sempre trazia novo 'regulamento' para a vida dos fiéis. Tanta ousadia impactou profundamente o imaginário de seus discípulos, e parece terem concluído que sua líder não morreria...

Tanta imaginação alimentou uma 'esperança' irracional. Em 26 de Outubro de 1970, a 'irmã' Vó Rosa morreu vitima de uma atropelamento, na cidade de Poá, quando já tinha 76 anos de idade. Mas, ao invés de enterrarem sua querida senhora, preferiram embalsamar seu corpo, e o deixar exposto por uma semana no Templo da Igreja.

Durante sete dias, os fiéis da Igreja oraram pedindo a ressurreição de Vó Rosa, o que, evidentemente(!), não aconteceu... O que não significa que tenham dado o braço a torcer. Muito pelo contrário, passaram a interpretar sua morte como sendo, na verdade, um “arrebatamento”, e que em tal ocasião, ela teria sido agraciada por Deus com o privilégio de ser “o outro Consolador”.

Com um currículo assim, tão cheio de poder e do sobrenatural, não se estranha manterem, até hoje, doutrinas megalomaníacas. Seus pontos centrais de fé, afirmam:

Aos 60 anos de idade a santa Avó Rosa recebeu uma revelação especial de Jesus para fundar a Igreja Apostólicas

•A santa Avó Rosa não morreu, mas foi arrebatada aos céus

•Todo o conhecimento da doutrina e a organização da igreja, Jesus nos deu através da santa Avó Rosa

Mediunidade – A santa Avó Rosa não fala através de mais ninguém a não ser pelo seu sucessor, Aldo Bertoni

•A Igreja Apostólica é a única e verdadeira Igreja de Jesus Cristo, e fora dela não há salvação.



E, para coroar tanta unção escatológica, para o Arrebatamento da Igreja, ainda futuro, ensinam que “Jesus e a Santa Vó Rosa podem vir de um momento para o outro arrebatar a sua Igreja, a mais perfeita garantia para a entrada segura no céu” (Fonte: O Espírito Santo de Deus Consolador, Bispo Eurico Mattos Coutinho e Missionária Odete Corrêa Coutinho, 2a. Edição, 1985, página 65, 66).

Não deixem de conferir nosso próximo episódio, com mais um arrebatamento fail, neste mesmo horário, e neste mesmo blog subversivo.

Marcelo Lemos, editor do Olhar Reformado, pós-milenarista convicto, ex-demente escatológico, e colaborador do Genizah.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/12/deixados-para-tras-fail-1.html#ixzz1XApJgyRj



eu penso, que se as igrejas evangelicas anunciasse  evangelho de salvação puro e simples , anunciando Jesus em vez de realizar megas shows, cruzadas evangelisticas , objetos ungidos por ele mesmo, para despertar a usuza do povo em vez de desejo de salvação, menas pessoas seriam enganadas.
   a maioria dos pastores so pensam em pedir e arrecadar dinheiro, e o povo perecendo por que tem sido ensinado de maneira errada.
   a fé é acreditar no que não vê, mas as pessoas cada vez mais precisam ver pra crer.
  
edna.



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

dizimando com alegria,no ritimo do kuduro


eu assisti esse video umas cinco vezes, a alegria dos irmãos africanos me contagiou.
                isso que é dizimar com alegria, oh gloria!!!!!!!!!!
                e tembem serve pra mostrar os talentos artisticos, estão dancando o kuduro muito bem obrigado.estou ate pensando em aprender.
               amei, vou assistir de novo. fui...




SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...