sábado, 8 de outubro de 2011

uma cena para refletir...muito!


     Seja quando for, a segunda vinda de Cristo apanhará a maioria das pessoas de surpresa. Você não precisa deixar que isso lhe aconteça, se estiver sempre pronto para o Seu retorno (ver S. Mat. 24:36-44).   

enviado pelo amigo,Jonas tadeu via orkut.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Igreja Caverna do Rock atrai jovens com louvores em heavy metal

 O pastor Simion iniciou o ministério há nove anos e tem visto sua igreja crescer a cada dia.

Localizada na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, a Igreja Caverna do Rock tem atraído vários jovens e chamado a atenção da mídia local. Tanto que nesta segunda-feira, 3, o ministério foi destaque no programa MGTV da rede Globo de Minas.
O ministério começou há nove anos e é comandado pelo pastor Simion, cabeludo e tatuado o líder do ministério se parece com o público que frequenta seus cultos. Outro diferencial dessa igreja é que os louvores são tocados no ritmo que atrai os roqueiros da cidade que pulam e dançam antes de receberem a palavra.
“A sensação que a gente tem é de liberdade. Liberdade para a gente estar adorando a Deus com tudo que a gente tem, com nosso corpo, com nosso coração e com nossa música”, disse a estudante Ísis de Oliveira Silva na reportagem.
O ministério atrai até mesmo aqueles que não acreditavam em Deus, como foi o caso do músico Josué dos Santos. “Eu não acreditava em Deus e foi através da Palavra que houve uma modificação, comecei a praticar a oração e trazer mais a galera para cá e acabar com essa coisa de violência,” testemunha.
Assista a reportagem:
Fonte: Gospel Prime
convite para o rock show.
oespinhoearosa.blogspot.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Prece violenta para desencapetamento total ; cura ate dívida aff.



amados, lendo esse anúncio convite fiquei pensando ;será que é mesmo uma igreja ou um cinema anunciando um filme de terror?

Pastor silas malafaia afirma que fazer tatuagem e usar pircing não são pecados.

Pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecados
Em um vídeo na internet, o Pastor Silas Malafaia afirmou que usar piercing e fazer tatuagem não são pecados. Segundo o Pastor, as pessoas tem o hábito de “refletir nas outras o que não agrada elas”. Segundo Malafaia, alguns líderes querem “usar coisas do antigo testamento para formar regras no novo testamento, e não dá”. Na sequência, ele cita o Apóstolo Paulo, na carta aos Coríntios capítulo 6, versículo 12: “Paulo disse em Coríntios que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, tudo me é lícito, mas nem tudo me edifica…’”.
Ainda sobre isso, Malafaia criticou as pessoas que pegam esse versículo e exageram. “Não posso admitir um crente com a cara toda cheia desses negócios. Tem que tomar cuidado pra não exagerar. A Bíblia fala pra fazer tudo com decência e ordem. Se eu dizer que usar piercing, brinco e tatuagem é pecado, não tenho respaldo bíblico. Isso é um costume social”. Malafaia encerra sua posição a respeito do assunto afirmando que nós, humanos, “somos indivíduos”, portanto, é normal que existam opiniões contrárias.
fonte;gospelmais
põs é amados, e a porta vai ficando cada vez mais larga,porque se pode, pode, independente de ser um ou 10.eu ate acho bonito um pircing na sobracelha, serio, mas tenho plena convicção que não combina com minha fé e nem com o meu testemunho.
mas depois dessa declaração o que vai ter de jovens tatuando o nome JESUS e versículos bíblicos , nomes de pastores e cantores famosos por ai, vai ser um escãndaloooooo!
assista o vídeo
video;you tube

oespinhoearosa.blogspot.com


A Sombra que Cura – Igreja Mundial (IMPD)

Os grandes mistérios da humanidade, os milagres, fé, esperança ou qualquer poder que emana do ser humano, vem do que ele acredita.
O segredo está em crer, seja ele em um livro, imagem, ser invisível, amuletos ou qualquer coisa que o faça sentir protegido.
Os pregadores sabem muito bem disso, e muitos conhecem como funciona a mente humana ou simplesmente fazem de forma inconsciente. Através de um falso testemunho, muitos testemunhos verdadeiros podem acontecer, assim como acontece em testes de laboratórios, onde na pesquisa de medicamentos, muitos recebem e são curados com pílulas de placebos, às vezes, com resultados melhores do que o remédio verdadeiro.
Conhecendo esse grande mistério da mente, os religiosos desde os tempos mais remotos, criaram amuletos, imagens, feitiços, simpatias, unções, e as atuais formas de pregação.
Perfume da prosperidade, flor da benção, pedaço de madeira de Jerusalém e até a sombra que cura.
O mais interessante é a padronização dos pregadores, assim como os iurdianos imitam a voz de Edir Macedo, os pastores da Mundial seguem o mesmo tom,timbre e sotaque de Valdemiro Santiago.
Confira a sombra que cura da Igreja Mundial:
Fonte: Tela Crente
Eu acho ate que demorou, pra alguem se lembrar da sombra de pedro que curava. e começar a copiar não me espanto com mais nada.
    oespinhoearosa.blogspot.com

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...