sábado, 2 de abril de 2011

A defesa da rosa - parte 1

Recados para OrkutQuando eu era adolescente e vinha da escola , todo dia passava por uma casa que tinha na frente um lindo jardim, repleto de rosas de varias cores.
meus olhos se enchiam, cm de quase todas as pessoas que passava naquela rua, e tinha uma vontade de tirar uma pra mim, mas a dona da casa sempre estava por perto na hora que a gente voltava da escola.
mas um dia quando eu passava com minha colega não tinha ninguém la, e eu não resisti, eu queria uma daquelas rosas pra mim, estiquei o braço por cima do muro que era baixinho, agarrei o talo da rosa na tentativa de quebra-lo, mas o que eu ganhei foi uma espinhada no dedo que sangrou.
aaaaaaaai ainda hoje me lembro,quando eu senti o espino cravando no meu dedo ate a minha alma se arrepiou, deixei a rosa pra la e sai com medo de tentar de novo.
 quando observamos as rosas, so enchergamos sua beleza e perfume. apesar de toda delicadeza, a rosa tem sua força e sua defesa.
  continua...

a verdade oculta e os iluminatis

a cada dia q se passa eu fico mas de queixo caido com a capacidade das pessoas que se dizem cristaos e entendidos da biblia e das artimanhas do inimigo,acharem q podem fazer o povo de Deus de idiota.Jesus ainda não voltou{espero que volte o mas rapido possivel, nao aguento mais viver aqui}portanto ainda ha homens e mulhere de Deus na terra pr serem usados pelo espirito santo de Deus pr desmascarar esses lobos .
 sinceramente eu nao esperava isso do" irmao Sodre", desde q assisti o primeiro video dos iluminattis, continuei comprando e divulgado.
nao e`a toa que ele sabe tanto sobre os iluminattis,  ele é um deles, estou de queixo caido.assista se tiver coragem.

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...