sexta-feira, 6 de maio de 2011

PASTOR MARCO FELICIANO EO PL 122

 Pr. Marco Feliciano 

Mesmo tendo nossas diferenças, neste momento precisamos estar unidos. Mais são as coisas q nos unem do q as q nos separam!
 Pr. Marco Feliciano 

Perguntem aos famosos do gospel, pq ñ se posicionaram no TT ao menos p RT as msg minhas e do @? E cobrem posicionamento!
 Pr. Marco Feliciano 

Índico um grande amigo, pai adotivo de mais de 40 filhos! Sigam---> @
 Pr. Marco Feliciano 

O Poder emana do povo diz a constituição, portanto maior q o judiciário, executivo e legislativo é A SUA VOZ! Use-a!
 Pr. Marco Feliciano 

www.camara.gov.br. Enviem emails aos deputados e senadores! Façamos uma mobilização nacional! Não se omitam! O quarto poder é forte!
 Pr. Marco Feliciano 

O projeto tramitará pela camara Federal e Senado, convoco os q amam a família a se mobilizarem. Entrem no site da Camara e enviem emails!
  


Amados irmãos, não simpatizo com tudo que o pastor marco feliciano diz, mas sobre esse assunto temos que nos unir, não so crentes como não crentes pos o assunto diz respeito a familia.
p projeto de lei 122 que ja estava arquivado , foi ressuscitado e como o pastor explica melhor acima vai entrar em votaçao outra vez. esse projeto que é contra a familia e contra a moral.

"não adianta orar quando temos que agir"  [pastor silas malafaia]

assista o video do pastor silas malafaia e a PL122, aqui mesmo em nosso arquivo. 

paz a todos.

                                                                                        http://oespinhoeasrosa.blogspot.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

se todas as gentes se dessem as mãos". . . .

Pessoalmente, não posso fazer feliz toda a humanidade;
são bilhões de pessoas, de almas aflitas e apáticas
que em mil línguas e dialetos trazem-me à mente a tragédia da minha limitação.
Habitam o cume dos montes, o fundo do abismo, isoladas ilhas no grande mar da vida,
onde só se chega pela estreita ponte da renúncia,
pelo incômodo barco da tolerância para com as fraquezas do próximo.
Mas, atravessando a ponte, tomando o barco ou usando as cordas da boa vontade,
posso levar felicidade àquele que está perto de mim.
Basta, às vezes, um alegre bom-dia, um sorriso amigo, um elogio sincero,
um "era exatamente isto que eu desejava", ao receber mais uma peça para meu acervo de lembranças sem utilidade prática, boa para o coração.
Pessoalmente, não posso fazer feliz toda a humanidade,
mas, louvado seja Deus, posso estender a mão ao que está perto de mim e,
passar-lhe um pouco de felicidade que me enche o coração.
Bastará que o gesto seja imitado para que a felicidade passe adiante,
a corrente se estabeleça ao redor da terra,
fazendo o fim das guerras, dos preconceitos de raça, das divisões em castas, línguas e religiões. Até seria possível quais crianças felizes,
"brincar-se de roda em volta do mundo se todas as gentes se dessem as mãos".
.
.
Autora: Myrtis Matias
.
.

A MORTE DE HOSAMA E O PRINCÍPIO DAS DORES

 O mundo inteiro esta ligado, na notiçia da morte de osama bin laden, Americanos comemoram a vitória sobre o terrorismo, enquanto  sites e blogs evangélicos noticiam e até criam posts cômicos, outros dizem que não devemos notiçiar  sobre ele.
           Mas o quando se pensou que a morte dele traria paz, veio foi uma onda de medo. nas embaixadas vigilançia redobrada, outras fechadas, aeroportos e etc.

mas o maior e mais confiavel meio de comunicaçao é a bíblia a qual Deus vem nos avisando tudo que ha de acontecer e é nesscessario que todas estas coisas acontecam para nos lembrar-mos " Jesus esta voltando".
   È tempo de despertar pos estamos entrando em uma nova página na historia do cristianismo, o oprincipio das dores,tudo o que esta acontecendo ja foi anunciado a muito tempo pela palavra de Deus e tem que acontecer para ficarmos alertas e não nos descuidarmos da nossa salvação.
    olha o que Jesus disse em Lucas 13.
    5- Olhai que ninguem vos engane.
    6- por que muitos virão em meu nome dizendo; eu sou o cristo e enganarão a muitos.
    7-E quando ouvirdes de guerra e rumores de guerra, não vos pertubeis, porque assim deve acontecer, mas ainda não é o fim
    8-e se levantara nação contra nação e reino contra reino,
                            
     e havera terremotos em varios lugares e haver fomes. isso será o PRINCIPIO DAS DORES.
     Os problemas do mundo tende a piorar mas para quem espera a volta do noivo, é hora de colocar azeite em nossas lamparinas sabendo que nossa alegria esta por vir.

        e não nos esqueçamos de orar pela paz de ISRAEL.

 


oespinhoearosa.blogspot.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Obama anuncia , Osama bin ladem esta morto MESMO.será?

Funcionários do governo e um congressista disseram que Bin Laden morreu com um tiro na cabeça, mas também não havia informação oficial sobre isso.
Uma autoridade disse à agência Reuters, sob anonimato, que testes de DNA e técnicas de reconhecimento facial seriam usados para ratificar a identificação do corpo.
Osama Bin Laden (Foto: AP)Osama Bin Laden (Foto: AP)
A mesma autoridade disse que a ação foi acompanhada em tempo real por Leon Panetta, diretor da CIA, e por outras autoridades da inteligência americana, na sede da CIA, na cidade de Langley, no estado americano da Virgínia. A confirmação da morte foi recebida com aplausos prolongados, segundo a fonte.
TVs locais paquistanesas mostraram o que seriam imagens do cadáver desfigurado de Bin Laden, mas não havia confirmação oficial da veracidade.
Mais quatro mortes
Funcionários do governo americano também afirmaram que outros três homens e uma mulher teriam morrido no ataque, que teve a duração de 40 minutos.
Um dos homens seria um dos filhos do terrorista. Outros dois trabalhavam como mensageiros para Osama. Já a mulher teria sido morta ao ser usada como escudo humano por uma das vítimas. Ainda não havia confirmação oficial destas informações.
A operação estava sendo planejada desde agosto do ano passado, após os americanos terem conseguido uma pista segura sobre o paradeiro de Bin Laden. Obama disse ter autorizado a execução na sexta-feira.
Comemoração
Enquanto Obama fazia seu pronunciamento, dezenas de norte-americanos já cercaram a Casa Branca comemorando a morte do terrorista. Também houve comemoração no Marco Zero, local dos atentados em Nova York, e em outros pontos do país.
Em frente à Casa Branca, em Washington, multidão comemora o anúncio da morte de Osama bin Laden.  (Foto: AP)Em frente à Casa Branca, em Washington, multidão comemora o anúncio da morte de Osama bin Laden. (Foto: AP)
Antes do pronunciamento, a morte de Bin Laden já havia sido divulgada pela rede de TV CNN e confirmada por três fontes norte-americanas e também anunciada pela agência de notícias Reuters.
Procurado havia pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden era considerado o mentor dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubaram as Torres Gêmeas em Nova York, atingiram o Pentágono e deixaram cerca de 3.000 mortos.
Os ataques levaram à invasão do Iraque e do Afeganistão por tropas lideradas pelos EUA, no que ficou conhecido como "guerra ao terror".
                    
     
O secretário-geral da Otan, Anders Rogh Rasmussen, disse nesta segunda que a atuação da Aliança Militar no Afeganistão prosseguirá, mesmo após a morte de Bin Laden.
O terrorista também era conhecido por ataques a alvos norte-americanos na África e no Oriente Médio .
g1.globo.com/mundo


               parece fotoshop
Imagem mostra o rosto do terrorista após sua morte
Imagem mostra o rosto do terrorista após sua morte


Não sei se é impressão minha, mas essa foto esta parecendo fotoshop. apesar das imagens do osama moto serem fortissimas é igualsinho a dele vivo, vamos convir que esta no mínimo estranho. não precisa nem observar bem. esta bem na cara.

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...