sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASANDO COM FOGO

quando eu me casei com o meu querido esposo arinaldo, como o meu pai morava em outro estado e não ia poder vir. eu entrei sozinha cantando um hino de raissa e Ravel, e o maximo que eu consegui foi arrancar uma lagrima do meu então noivo. so uma que ficou pendurada no canto do olho dele, e eu ainda achei que tinha abafado, noooooosa mas esse noivo esta feliz da conta, nos incontaveis casamentos que ja fui nunca vi tanto fogo assim.ele deve ter tido um trabalhão danado pra conquistar essa criatura meu Deus.chega não se segurar, pareçe que vai explodir, ho glória.mas de uma coisa eu tenho certeza, o destaque do meu casamento fui eu.
   esse irmão com tanta unção conseguiu apareçer mas de que a noiva. imagino como não foi a LUA DE MEL. abafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...