segunda-feira, 20 de junho de 2011

bonecas que destroem a inocênçia

Um conjunto de bonecas denominadas Living dead dolls: vampires set (Bonecas mortas-vivas: coleção vampiras), produzidas pela empresa americana de brinquedos Mezco Toyz, situa-se na fronteira entre o monstruoso e o diabólico.
Como se pode ver na ilustração, faltam os olhos nas órbitas oculares das bonecas, o que produz uma sensação tétrica de vazio. Todas ostentam na boca manchas imitando sangue, como se tivessem acabado de chupar o sangue de alguma criança indefesa. A mais vistosa e fosforescente parece comprazer-se em que o branco de seu vestido seja manchado pelo sangue que escorreu de sua boca, como a significar que a pureza infantil de nada vale, devendo ser conspurcada pela sujeira e pela monstruosidade.
À esquerda, outra ostenta na testa uma cruz, que nesse conjunto adquire um sentido de escárnio. Usa ainda uma espécie de chapéu de bruxa, sob o qual escorrem duas braçadas de fios capilares brancos, formando ondulações estranhas. O boneco ao fundo mais parece um demônio a comandar o sabat.
O conjunto se move num cemitério onde as tampas de vários túmulos acham-se abertas, parecendo indicar que as bonecas acabaram de sair de dentro deles. O ressequido e retorcido da vegetação sugere à imaginação formas horripilantes, que acrescentam ainda mais horror ao aspecto tenebroso do ambiente. O lúgubre da cena é acentuado por duas caveiras que ladeiam o título impresso: Living dead dolls (Bonecas mortas-vivas).
As pobres crianças presenteadas com tais bonecas estarão sujeitas a profunda deformação mental e moral. Acostumadas já na mais tenra infância a se sentirem co-naturais com o monstruoso e o diabólico, quantas propensões desenvolverão em si mesmas para o crime, para o horrendo e para o satanismo!?
Tudo parece programado para pisotear e conspurcar a inocência infantil em sua raiz. Destruída essa inocência, não há desordem, não há mal, não há desvario que não se deva recear no futuro.
A Virgem das virgens chora ao ver que tais abominações se maquinam contra as pobres crianças; chora também por ver mães que, ocupadas talvez com seus trabalhos e preocupações “modernos”, deixam seus filhos displicentemente entregues a tais “brinquedos”.

* * *
fonte; instituto Plinio Correa de Oliveira.






Pareçe ate uma cena de um filme de terror,por exemplo, a volta dos mortos vivos.
O que mais me espanta, é que se esta a venda, é porque tem quem compre.
qual é o perfil dos pais que compram um brinquedo sinistro desse para uma criança?
meus amados irmãos e amigos, não quero ser radical, nem ignorante, mais o diabo não esta pra brincadeira,ele vem no sapatinho de lã, para moldar a mente da criança de forma bem sutil, para que elas aprendam brincando, que a violencia, é algo natural, e com a conivençia dos pais.
e voçê, daria essa boneca de presente a sua filha? deixe seu comentário, ele é muito importante.

                                                   " Para refletir"
                      E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas,
                       mais antes, condenai-as.
                       porque o que elas fazem em oculto, ate dize-lo, é torpe.


                              efésios, 5;11 e 12.



































                 



3 comentários:

  1. As crianças são o nosso Futuro e por isso satanás tem tentado influencia-las através destes pequenos brinquedos,mas que trazem uma maldição pra dentro do lar ao qual quem não busca sabedoria divina acaba permitindo a ação do inimigo.Devemos estar buscando ao Pai sem cessar,e também vigiando para que nossa casa venha estar firmada na rocha de Deus e jamais venhamos permitir que o inimigo haja de forma alguma.As crianças são puras e inocentes,por isso Jesus disse que deveríamos todos ser como ela,então minha amada,devemos cuidar para que esta inocência não seja interrompida por falta de vigilância.Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,
    Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
    E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.Marcos 13:35

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém teria coragem de dar um horror desses a um inocente?!

    ResponderExcluir
  3. com certeza, minhas queridas,se esta a venda é porque tem quem compre, nem todos os pais vê como uma ameaça ao desenvolvimento psicologico, não e de hoje q se vendem brinquedos em forma de espadas,revolveres metralhadoras e etc.desenhos animados, que parecem engraçados mas no fundo, so passam mensagem de violencia.não é a toa que a juventude esta tão agressiva.
    só Jesus para nos socorrer.
    obg. pelos comentarios.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...