sábado, 1 de outubro de 2011

Pastor caçador de demônios tem em sua equipe garotas exorcistas


                          
As adolescentes fizeram um curso de exorcismo
                                                                                                                                                                       O pastor americano especializado em caçar demônios Bob Larson incluiu em sua equipe as garotas  SavannahJessChristinaMelanie e Brynne, sua filha. Elas (foto) estão na faixa de 15 e 19 anos e fizeram um curso de exorcismo.

Larson decidiu convocar as meninas porque, segundo ele, tem aumentado o número de pessoas possuídas. Pelo fato de as adolescentes serem puras, disse, elas têm dado conta do recado.

As garotas sempre têm à mão o kit exorcismo (Bíblia, cruz e água benta) porque, afinal, poderão ser requisitadas pelo pastor a qualquer momento.

Elas contam com a ajuda de dois homens para segurar os endemoniados porque os possuídos podem reagir com violência. Cuspidos e vômitos são comuns.

Larson diz ter 100 caçadores de demônios. Mesmo assim, segundo ele, sua igreja não consegue atender aos mais de mil pedidos por mês de ajuda.

O pastor afirma que o serviço é gratuito, mas aceita “ofertas e auxílios” para cobrir os gastos, principalmente nos casos de viagens.

fonte; paulopes


na minha opinião, mas um oportunista em busca de dinheiro e fama.
mas eles so inventam essas "presepadas" porque tem quem acredite;esse pastor é um tremendo cara de cabreúva...pronto falei!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EM QUÊ ALDO BERTONI É SEMELHANTE A JESUS CRISTO?


EM QUÊ ALDO BERTONI É SEMELHANTE A JESUS CRISTO?

    X    
Um dos maiores argumentos que os “apostólicos” insistem em utilizar para defender ao ####### Aldo Bertoni, e o fazem por puro fanatismo mesmo, pois a quase totalidade deles desconhece completamente como é a vida particular de Aldo Bertoni, é que Jesus Cristo, o Filho de Deus, Redentor da Humanidade, passou EXATAMENTE pelo mesmo processo que o falso profeta Aldo Bertoni está passando agora.
Mas fica uma gritante pergunta no ar! EM QUÊ ALDO BERTONI SE ASSEMELHA A JESUS CRISTO?
Vejamos:

1. O nascimento de Jesus, como Messias e Salvador, já estava previsto no Velho Testamento, como podemos ver na bíblia, tanto é que o povo já o esperava, só não sabiam quando e onde ele nasceria. E o surgimento de Aldo Bertoni, intitulado pelos apostólicos como “O Último Profeta”, “O Maior Profeta de Todos os Tempos”, “Aquele que Vai aos Céus Falar com Deus”? Onde estava previsto o surgimento desse homem?

2. A vida de Jesus Cristo é descrita em detalhe no Novo Testamento, todos que algum dia já leram a bíblia, conhecem sua curta vida de 33 anos aqui na Terra. E os 85 anos de vida do Aldo Bertoni, o que sabemos sobre ela, a não ser os conflitantes depoimentos de fanáticos, e em alguns casos, interesseiros pastores?

3. Jesus, apesar de não ter nenhum pecado, foi se batizar nas águas para dar o exemplo. Seu batismo foi público, onde haviam muitas testemunhas, e é relatado na bíblia como aconteceu. E Aldo Bertoni, por que nunca se batizou? Ou melhor, DIZ ter sido batizado em outra igreja, uma igreja da qual ele NUNCA fez parte, e está se recusando nos fornecer o endereço onde fica, ou ficava, a Igreja Presbiteriana que ele DIZ ter sido batizado. Do que tem medo? Que descubramos ser mentira seu suposto batismo? Será que Aldo Bertoni se considera MELHOR do que Jesus Cristo, e por isso sequer se submeteu ao batismo?

4. A bíblia nos relata que os parentes de Jesus, em especial sua mãe, sempre creram em seu ministério. Por que NINGUÉM da família de Aldo Bertoni acredita em seu ministério? No que este fato se assemelha com a vida de Cristo?

5. Conforme nos relata a bíblia, Jesus, aos 12 anos de idade, já visitava o templo, para ensinar sobre seu Pai, e demonstrava a todos grande conhecimento, interesse e amor pelas Escrituras, a Palavra de Deus, o que deixava até os sacerdotes espantados. Por que Aldo Bertoni só foi se “interessar” por igreja aos 44 anos de idade? No que este fato se assemelha à vida de Jesus?

6. Jesus Cristo nunca se casou, a bíblia em momento algum relata qualquer interesse, de sua parte, por mulheres, pois seu único objetivo era cumprir o ministério que o Pai havia lhe determinado. E Aldo Bertoni? Por que, além de oficialmente ser casado com Dulce Aparecida Bertoni, com quem tem dois filhos, comprovadamente mantém relacionamento amoroso com Edith Gonçalves, com quem também tem um filho, com Maria Angela Bavaresco e com Ilmara Bonato, fora outras que desconhecemos? No que este fato se assemelha com a vida de Jesus?

7. Por todo o novo testamento, vemos Jesus fazendo milagres notórios, aos olhos de todos, para que todos que vissem aquilo, pudessem acreditar que Ele era o Filho de Deus. Foram curas de cegos, de paralíticos, ressurreição de mortos, entre muitos outros grandes milagres. E Aldo Bertoni, quando foi que você o viu executando um milagre na frente de alguém?

8. Jesus era uma pessoa pública, vivia entre o povo e amava pregar para o povo. E Aldo Bertoni? Quando foi que você o viu pregar para o povo, ao menos pelo rádio? Quando foi que você o viu estar com o povo, entre o povo? O que vemos é Aldo Bertoni sempre trancado em sua sala, para não se misturar com o povo. Em que esse fato se assemelha com a vida de Jesus?

9. Jesus vivia reunido com seus discípulos, a fim de ensiná-los efetivamente sobre as coisas de Deus. E Aldo Bertoni, quando foi que fez sequer UMA reunião com seus pastores, para lhes dar orientações?

10. Jesus Cristo não tinha casa, sua casa era onde lhe davam abrigo. Aldo Bertoni, conforme podemos ver em documento no post anterior, possui 46 imóveis, fora o que está em nome de seus familiares. No que isso se assemelha à vida de Jesus Cristo?

11. Jesus não tinha condução própria, andava à pé em suas viagens, só tinha condução quando lhe emprestavam algum jumento ou burrinho. E Aldo Bertoni, o que faz com mais de 30 carros importados, a maioria blindados? No que isso se assemelha à vida de Cristo?

12. Como a bíblia nos relata, após deixar a vida de carpinteiro e iniciar seu ministério, Jesus passou a se alimentar e se vestir daquilo que recebia das pessoas, e só recebia o suficiente para sobreviver. Então para que Aldo Bertoni se empenha tanto em acumular riquezas aqui na Terra? Por que, em 40 anos como diretor da Igreja Apostólica, Aldo Bertoni se tornou milionário? Em que este fato se assemelha à vida de Jesus?

13. Por várias vezes Jesus predisse sua morte. Por que Aldo Bertoni sequer conseguiu identificar uma repórter quando foi inquirido por ela?

14. Jesus, na parábola do Bom Pastor, ensina que uma alma vale mais que tudo nesse mundo, e que devemos trabalhar incessantemente para recuperá-la, devemos sempre lutar pelas “ovelhas desgarradas”. Por que Aldo Bertoni manda abandonar e esquecer aqueles que não acreditam mais nele, mesmo que sejam nossos próprios familiares? Não é o contrário do que nos ensina Jesus Cristo?

15. Por fim, vejam a diferença: quando os soldados foram buscar Jesus para ser crucificado, no Jardim do Getsêmani, os soldados chegaram e perguntaram quem era Jesus, ao que o Senhor respondeu: “JÁ LHES DISSE QUE SOU EU. SE VOCÊS ESTÃO ME PROCURANDO, DEIXEM IR EMBORA ESTES HOMENS" (seus discípulos que ali estavam – João 18:8). Pedro tentou defendê-lo usando a espada, e até cortando a orelha de um dos soldados. Disse Jesus: “PEDRO, GUARDE A ESPADA! ACASO NÃO HAVEREI DE BEBER O CÁLICE QUE O PAI ME DEU?" (João 18:11). Vejam que em momento algum Jesus se escondeu atrás de quem quer que fosse, desde que os soldados chegaram, armados com lanças mortais para o prenderem, o tempo todo assumiu seus atos. E Aldo Bertoni? Quando os repórteres foram tentar entrevistá-lo, “armados” apenas com câmera e microfone, tratou de se esconder atrás dos fanáticos Nilson, Edson, entre outros, numa gigantesca mostra de sua covardia. RESPONDAM, EM QUE ESTA ATITUDE DE ALDO BERTONI SE ASSEMELHA COM AS ATITUDES DE JESUS CRISTO DIANTE DE SEUS CARRASCOS?

Meus caros irmãos apostólicos, que de forma teimosa ainda tentam defender o ###### Aldo Bertoni, por favor, respondam:

EM QUÊ ALDO BERTONI SE PARECE COM JESUS CRISTO?

Fiquemos todos com Deus.

fonte; http://martinholutero.zip.net/


Eu ja respondo aqui por mim...
em nadica de nada,é ate uma blasfêmia comparar, assemelhar ou igualar ele ou qualquer pessoa a Jesus Cristo.
vivemos em um Pais livre com liberdade de adoração, cada qual adore a quem quiser, agora dizer que quem não crêr no Aldo , não crê em Jesus, é querer obrigar os servos de cristo a crêr no Aldo querendo ou não.
  absurdo.


oespinhoearosa.blogspot.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pastor usa versículo bíblico para justificar adultério com fiel e o marido dela ACREDITAAA.



   




 o cúmulo da safadeza....








Não falta mais nada.
parece ate uma novela.
a irmã conta para o pastor que sonhou tendo filhos com ele.
o pastor aproveitando a oportunidade, diz que foi uma revelação DE DEUS...
então se baseando em oséias 3 ele convence o esposo que é a VONTADE DE DEUS.
e coloca uma linda galhada na cabeçinha OCA do cor...eita do irmão.
    sinseramente não aguento mais isso, é muita cara de pau.....
agora virou moda usar a palavra de Deus pra justificar as safadezas, Deus nos acuda........

oespinhoearosa.blogspot


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Depois se entregar a polícia, a pedido da mãe evangélica, ex-traficante carioca vira modelo




Diego Raimundo dos Santos, 26 anos, se entregou à polícia no dia 27 de novembro de 2010 a pedido de sua mãe, a evangélica Nilsa Maria dos Santos, que não se conformava em ver um de seus dez filhos envolvido no mundo do tráfico. Diego era conhecido no morro do Riode de Janeiro como Mister M e trabalhava como segurança e braço direito do traficante Pezão, o chefe do tráfico do conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.
Nove meses depois, o jovem foi solto e agora se prepara para desfilar na semana de moda de São Paulo, o evento São Paulo Fashion Week, com uma coleção de roupas inspiradas no projeto Afro Reggae. Além de modelar ele também trabalha como editor de vídeo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular o jovem diz que nem lembra como entrou para o tráfico, antes de se envolver com o crime ele trabalhava com a mãe em uma lanchonete. “Eu acho que é o dinheiro fácil”, diz Diego sobre o que o atraiu para o mundo do crime.
No caminho para a delegacia Diego, sua mãe e seu irmão Marcos Paulo, caminharam por entre os policiais que estavam capturando traficantes no Morro do Alemão, mas ele não foi reconhecido. “Foi Deus”, disse o jovem que temia ser morto pelos policiais.
Há apenas três semanas que ele está solto e já planeja uma carreira de sucesso tanto na moda como em edição de imagens.
Assista entrevista:
Fonte: Gospel Prime
Eu fiquei muito feliz por essa mãe,que não desistiu do seu filho e obteve vitória.                                                 oespinhoearosa.blogspot

Ana Paula Valadão rebate as críticas do Bispo Edir Macedo


“Vamos ficar firmes com as nossas convicções”, diz Ana Paula Valadão sobre críticas dos bispos da IURD

Apesar de ficar chateada a cantora diz que as acusações fazem parte da vida


Nas últimas semanas o assunto mais comentado entre os evangélicos foram os vídeos gravados que mostram os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, inclusive o bispo Edir Macedo, dizendo que a cantora Ana Paula Valadão estava possuída por demônios, isso porque durante o congresso de louvor e adoração realizado na Igreja Batista da Lagoinha, a líder do Diante do Trono foi ungida por um pastor e “caiu pelo poder do Espírito”.
Em um dos vídeos o fundador da IURD disse que 99% dos cantores evangélicos eram endemoniados e através do Twitter vários cantores se defenderam e também prestaram apoio à cantora que mais foi atingida sendo exposta nos programas de TV. Mas apesar de se mostrar chateada com as acusações, Ana não devolveu o ataque com novos ataques, pois para ela essas críticas fazem parte das diferenças que existem dentro da Igreja.
“As críticas fazem parte, porque nós somos um corpo, nós somos diferentes, cada parte do Corpo de Cristo é diferente e às vezes eu não os entendo e a outra parte também não me entende”, comentou a cantora com a equipe do Gospel Prime.
Para os dirigentes da  IURD as manifestações pentecostais de “cair no Espírito” ou ser “tomado pelo Espírito” não são aceitas, inclusive esses atos foram comparados com rituais de religiões afro-brasileiras em um outro vídeo. Esse tema é bastante criticado nos programas da IURD TV e também no Blog do bispo Edir Macedo que diz enfaticamente que o Espírito Santo “não derruba, mas levanta as pessoas”.
Sobre isso Ana Paula diz: “vamos ficar firmes com as nossas convicções”. A Igreja Batista da Lagoinha é uma igreja pentecostal onde as diversas manifestações são aceitas, como cantar e falar em línguas espirituais e cair com a unção do Espírito.
Ana Paula confessa que ficou bastante chateada com os comentários, mas que aprendeu a lidar com eles. “Ela [a crítica] dói, mas ela faz parte”, encerra a cantora.
Fonte: Gospel Prime
Olha amados, quem pensou que ela ia dar uma resposta malcriada, como tem feito, muitos mega pastores se rasgando , e debulhando palavrões mídias afora, ela respondeu com elegancia e diplomacia.
A crítica dói, mas faz parte, concordo com ela, receeeeeeeba!!!!!!
o espinho e a rosa.

Follow by Email

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...