sábado, 1 de outubro de 2011

Pastor caçador de demônios tem em sua equipe garotas exorcistas


                          
As adolescentes fizeram um curso de exorcismo
                                                                                                                                                                       O pastor americano especializado em caçar demônios Bob Larson incluiu em sua equipe as garotas  SavannahJessChristinaMelanie e Brynne, sua filha. Elas (foto) estão na faixa de 15 e 19 anos e fizeram um curso de exorcismo.

Larson decidiu convocar as meninas porque, segundo ele, tem aumentado o número de pessoas possuídas. Pelo fato de as adolescentes serem puras, disse, elas têm dado conta do recado.

As garotas sempre têm à mão o kit exorcismo (Bíblia, cruz e água benta) porque, afinal, poderão ser requisitadas pelo pastor a qualquer momento.

Elas contam com a ajuda de dois homens para segurar os endemoniados porque os possuídos podem reagir com violência. Cuspidos e vômitos são comuns.

Larson diz ter 100 caçadores de demônios. Mesmo assim, segundo ele, sua igreja não consegue atender aos mais de mil pedidos por mês de ajuda.

O pastor afirma que o serviço é gratuito, mas aceita “ofertas e auxílios” para cobrir os gastos, principalmente nos casos de viagens.

fonte; paulopes


na minha opinião, mas um oportunista em busca de dinheiro e fama.
mas eles so inventam essas "presepadas" porque tem quem acredite;esse pastor é um tremendo cara de cabreúva...pronto falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...