sábado, 11 de junho de 2011

que o amor seja comemorado o ano inteiro

 

dia 12 de junho é comemorado o " dia dos namorados"o amor esta no ar, e a ansiedade tambem, alguns na expectativa de ganhar presentes.
eu ja conheci namoros que terminaram porque um não ganhou presente, pode?realmente não existia um sentimento verdadeiro.
porque o verdadeiro amor tudo crer , tudo espera ,tudo suporta.
então que venhamos expressar nosso amor não so no dia 12, mas todos os dias do ano.
e que o amor não seja eterno enquanto dure, mas que dure para sempre, e seja abençoado por Deus.

lanna holder inaugura igreja e assume holossexualismo

 
ha dias que naõ consigo escrever ,nem comentar nada, eu pensava que fosse so expeculação de alguns ,e não queria tocar no assunto para não ser conivente.
mas depois que eu assisti ao video que ela convida para a inauguração da igreja, me abateu uma profunda tristeza,tristeza não so por ela, mas por ver a forma como muitos blogs e sites se referem a ela, com palavras duras, de maltratos, humilhações ,chingações mesmo. e perguntava ao Senhor, onde esta o amor?
falar de amor é facil, pregar sobre o amor ,é façil, demonstrar amor é o difiçil. não é com pedradas que se consegue ajudar um irmão, e sim com palavras de exortalção e orações.
não devemos nos esquecer que não existe ser humano perfeito, pos se existisse não precisariamos de Jesus, porque perfeito so ele.

 qualquer um ,qualquer um, independente de cargo, ou tempo de crente, esta sujeito a cair,por isso que a palavra de Deus nos diz ;
vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade o espirito esta pronto mas a carne é fraca. mateus 26,41

o inimigo conhece nossas fraquesas e vai nos tentar naquilo que somos mais vulneraveis, e muitos por se acharem super crentes baixam a guarda deixam a vigilancia de lado e dao lugar ao inimigo.
a gloria é de Deus o poder é de Deus e ele não divide sua gloria com ninguem, somos apenas vasos , de barro, sujeito a se quebrar, mas o oleiro que é Jesus pode pegar um vaso quebrado e fazer um vaso novo.

muitos estão dizendo que o ministerio da lanna foi uma mentira e seu testemunho uma farça,mais eu creio que foi tudo verdade o que Deus fez na vida dela, e pode fazer de novo.
não foi a toa que Deus deu um livramento de morte no acidente de carro que ela sofreu.e se ela deixar ele pode fazer muito mais, porque Deus não obriga nimguem a servi-lo.

em vez de apedrejar-mos oremos por ela.




quarta-feira, 8 de junho de 2011

não espere

 
Não espere… Não
espere um sorriso para
ser gentil; Não espere
ser amado para amar;
Não espere ficar
sozinho para
reconhecer o valor de
quem está ao seu lado;
Não espere o melhor
emprego para começar
a trabalhar; Não espere
a queda para lembrar-
se do conselho; Não
espere… Não espere a
enfermidade para
perceber o quanto é
frágil a vida; Não
espere pessoas
perfeitas para então se
apaixonar; Não espere
a mágoa para pedir
perdão; Não espere a
separação para buscar
reconciliação; Não
espere a dor para
acreditar em oração;
Não espere elogios para
acreditar em si mesmo;
Não espere… Não
espere que o outro
tome a iniciativa se
você foi o culpado; Não
espere o EU TE AMO,
para dizer eu também;
Não espere o dia da sua
morte para começar a
amar a vida; E então o
que você está
esperando? Ame a
vida, e seja feliz, antes
que seja tarde…


enviado pra mim pela amiga fatinha,via orkut.



domingo, 5 de junho de 2011

chuva de dinheiro

 como é que eu so vivo pendurada na internet, e não sabia disso?chovendo dinheiro, eu dura igual um côco, e naõ estava la.

olha só a situação, não teve quem não descesse do salto,para pegar o maximo de notas possiveis, claro né? não é todo dia, ou todo mês, ou ano, quer dizer , não me lembro de outra façanha dessa.

brincadeiras a parte, mas eu estou surpresa mesmo,pra quem não sabia como eu, a cena inusitada aconteceu na ultima terça-feira dia 31 de maio no centro do rio de janeiro.para promover a novela vidas em jogo da record.

mas o que mais me chamou a atenção e ate me comoveu, foi esse comentario, que eu li em uma reportagem sobre o assunto,de uma mãe revoltada com o dono da record, o edir macedo

"eu ja deixei de comprar comida pros meus filhos pagar a creche das crianças....pra dar tudo na iurd, . são pilantras safados , enganadores".


pra quem pensa como ela, que salvação, libertação, cura, se compra com dinheiro, Jesus diz simplesmente.


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.efésios 2;8a10 


não precisa pagar nada, o preço Jesus ja pagou por nos na cruz, basta crer e obdeçer.




SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...