sábado, 11 de junho de 2011

lanna holder inaugura igreja e assume holossexualismo

 
ha dias que naõ consigo escrever ,nem comentar nada, eu pensava que fosse so expeculação de alguns ,e não queria tocar no assunto para não ser conivente.
mas depois que eu assisti ao video que ela convida para a inauguração da igreja, me abateu uma profunda tristeza,tristeza não so por ela, mas por ver a forma como muitos blogs e sites se referem a ela, com palavras duras, de maltratos, humilhações ,chingações mesmo. e perguntava ao Senhor, onde esta o amor?
falar de amor é facil, pregar sobre o amor ,é façil, demonstrar amor é o difiçil. não é com pedradas que se consegue ajudar um irmão, e sim com palavras de exortalção e orações.
não devemos nos esquecer que não existe ser humano perfeito, pos se existisse não precisariamos de Jesus, porque perfeito so ele.

 qualquer um ,qualquer um, independente de cargo, ou tempo de crente, esta sujeito a cair,por isso que a palavra de Deus nos diz ;
vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade o espirito esta pronto mas a carne é fraca. mateus 26,41

o inimigo conhece nossas fraquesas e vai nos tentar naquilo que somos mais vulneraveis, e muitos por se acharem super crentes baixam a guarda deixam a vigilancia de lado e dao lugar ao inimigo.
a gloria é de Deus o poder é de Deus e ele não divide sua gloria com ninguem, somos apenas vasos , de barro, sujeito a se quebrar, mas o oleiro que é Jesus pode pegar um vaso quebrado e fazer um vaso novo.

muitos estão dizendo que o ministerio da lanna foi uma mentira e seu testemunho uma farça,mais eu creio que foi tudo verdade o que Deus fez na vida dela, e pode fazer de novo.
não foi a toa que Deus deu um livramento de morte no acidente de carro que ela sofreu.e se ela deixar ele pode fazer muito mais, porque Deus não obriga nimguem a servi-lo.

em vez de apedrejar-mos oremos por ela.




2 comentários:

  1. Se elas mesmo nao querem quem somos nós para orar por elas....vc fala de amor, mas neste caso Deus é justiça ela destruiu toda chance de se levantar novamente no ministério...acabou o testemunho dela, chega de flar de passado, ai ela se arrependeu e deixou de ser...na verdade agora ela esta nas maos de satanas...e só ela mesmo pode querer sair....a misericórdia de Deus nao alcança aqueles que querem ter atitudes de demonios...enquanto ela estiver nessa Deus não pode fazer nada, pois vai contra o livre abitrio...ele deu chances, e ela disse que tinha saido desta em janeiro, na verdade tudo mentira, ela sempre esteve com a outra mulher...
    Ela virou anti-cristo para mim...se Deus quizer salvar salve, mas no ministerio dela nao tenho nenhum pingo de credito, e se continuar assim até a morte, vai queimar no inferno!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o homem tivesse os atributos de Deus, como por exemplo poder, não sobraria ninguém na terra, estaríamos todos fulminados (vide o comentário anônimo)...

    Mesmo que ela esteja fazendo a vontade de Satanás, nossas palavras como cristão deve ser sempre permeada de amor não fingido.

    "Se Deus quiser salvar, salve" Pela pessoa que escreveu isso ela não deveria ser salva mais...

    A misericórdia de Deus alcança qualquer um. Geralmente que tem sentimentos assim são aqueles que gostavam das pregações da pessoa, a seguiam e se decepcionou sobremaneira por causa da queda da mesma. Ela não necessita de ministério, ela precisa de salvação da alma.

    Eu sigo o Evangelho de Cristo e não o Evangelho de Lana Holder ou do Anônimo ou de quem quer que seja.

    Prefiro ficar debaixo da graça de Cristo!

    http://ahoraeja.blogspot.com/2011/06/isso-cansa-muito.html

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...