domingo, 5 de junho de 2011

chuva de dinheiro

 como é que eu so vivo pendurada na internet, e não sabia disso?chovendo dinheiro, eu dura igual um côco, e naõ estava la.

olha só a situação, não teve quem não descesse do salto,para pegar o maximo de notas possiveis, claro né? não é todo dia, ou todo mês, ou ano, quer dizer , não me lembro de outra façanha dessa.

brincadeiras a parte, mas eu estou surpresa mesmo,pra quem não sabia como eu, a cena inusitada aconteceu na ultima terça-feira dia 31 de maio no centro do rio de janeiro.para promover a novela vidas em jogo da record.

mas o que mais me chamou a atenção e ate me comoveu, foi esse comentario, que eu li em uma reportagem sobre o assunto,de uma mãe revoltada com o dono da record, o edir macedo

"eu ja deixei de comprar comida pros meus filhos pagar a creche das crianças....pra dar tudo na iurd, . são pilantras safados , enganadores".


pra quem pensa como ela, que salvação, libertação, cura, se compra com dinheiro, Jesus diz simplesmente.


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.efésios 2;8a10 


não precisa pagar nada, o preço Jesus ja pagou por nos na cruz, basta crer e obdeçer.




Um comentário:

  1. Que desperdício de dinheiro... Tantas pessoas precisando de uma habitação digna ou alimentação suficiente e a Record fazendo isso para promover uma novela. Lamentável.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...