sábado, 4 de junho de 2011

barco a deriva

eu tive dois amigos,os dois namoraram casaram casaram e suas esposas tiveram filhos, ate então não tem nada de mais nisso, e seguiam suas vidas normalmente no mar da vida.
o 1. não tinha estudo, e trabalhava cortando como boia fria cortando cana.
o 2. estudou enfermagem , fez concurso publico, e chegou a enfermeiro chefe em um hospital.
eu conhecia os dois, mais os dois não se conhecia, mas tinham algo em comum.
um dia do nada simplesmente eles acordaram confusos, não se reconheciam mais, não queriam mais ser pai, nem ser esposos, queriam ser mulher.
o 1. abandonou a familia e foi pra casa do pai, mas seu pai ,um lavrador, não aceitou a situação e mudou de cidade,o rapaz acompanhou, e ficou por perto,na casa de um primo, tentou trabalhar,na cidade como domestico, mas demorava pouco, segundo ele , seus patroes tentavam seduzilo, e as mulheres com ciumes o dispensava, ele então foi trabalhar na rua ,fazendo programa, não voltou mais para ver sua filha, se tornou depressivo,e amargurado,com o tempo seu pai e seus irmãos o aceitaram de volta.
o 2. com vergonha da esposa, foi emborapara viver a nova natureza,como tinha condições finançeiras , colocou silicone no busto ,nas nadegas, sobrancelhas definitiva,amou foi amado, mas tambem não era feliz.
mas um dia, todos dois tiveram um encontro com Deus,mas a palavra de Deus é fiel quando diz que nem por força nem por violencia,todos somos livres para crer ou não no que quisermos, isso se chama livre arbitrio,o 1. tentou , lutou , mas não teve forças para permanecer na caminhada, a familia o aceitou, os amigos o aceitou, ax- esposa, o aceitou e se tornaram amigos, mas ele mesmo não se aceitou,não tinha coragem de se apresentar a filha como homossexual,  infelizmente, se enforcou,o ano passado ,no seu quarto, na casa de seu pai.
o 2.tirou forças de onde não tinha, abandonando a vida velha , seguiu rumo ao porto seguro que é Jesus, nos aceita como somos e nos tranforma em novas criaturas.
se firmou no evangelho, e hoje é pregador da palavra de Deus, e segue dando testemunho de sua libertação.
porque resolvi contar essas duas historias, ja estou cheia sinceramente dessa historia que crente é inimigo de gay, o unico inimigo dos crentes é o diabo que escravisa as almas, as submetendo a todo tipo de torpesa e imundicia. eles querem se empurrar de guela abaixo, em busca da aceitação da sociedade, porque infelismente eles mesmo não se aceita, crente não é homofobico,somos contra qualquer tipo de violencia e discriminação,mas tambem somos cidadãos e naõ podemos abrir maõ de nossos direitos.
ao meu ponto de vista, escolher ser homossexual é uma escolha involuntaria , submetida por possessão maligna, para humilhar o homem ,feito a imagem e semelhança de Deus.

porque, não temos que lutar contra carne e sangue,mas sim, contra os principados,contra as potestades , contra os principes das trevas deste seculo,contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.      
efésios 6;12

se pôs o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre.
joão 8;36

que o espirito santo fale melhor ao vosso coração.
na paz
http:oespinhoearosa.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

Follow by Email

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...