quarta-feira, 1 de junho de 2011

Queimarão a Bíblia? – Movimento homossexual convoca o evento “queimando a homofobia”, em frente à Catedral de Brasília

O movimento homossexual convocou seus filiados para o evento "Queimando a homofobia". Vão levar livros religiosos... e o evento será na frente da Catedral de Brasília. Será por quê?
Daniel F. S. Martins
Prezados Participantes,
Fomos alertados por leitores de nosso site que o movimento homossexual ABGLT promoverá amanhã, dia 1 de Junho, o evento “Queimando a homofobia”.
Segundo o próprio site da associação,
Dia 01/06 – Brasília: “Queimando a homofobia” Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem [sic!] livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade
Segundo a Sra. Sara Rozante, que nos alertou, dependendo do modo como realizado o evento, pode ser considerado “crime, que consta no Código Penal: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2329123/art-208-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40
Ainda que o evento não ocorra – seja por falta de gente ou outra razão – , o simples anúncio indica onde o movimento homossexual parece querer chegar. Note-se que essa mesma associação (ABGLT) foi convidada pela Sen. Marta Suplicy para participar de audiência pública no Senado…

fonte; instituto plinio correa de oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...