terça-feira, 28 de setembro de 2010

casa de oraçao ou de comercializaçao?

lembro co muita saudades dos meus tempos de criança, quando meu pai e eu iamos para o culto.  e o foco principal da palavra era o valor da salvaçao, cada culto era um verdadeiro momento de adoração a Deus. voltavamos pr casa regosijados no espirito santo, e mas firmados na rocha q e Jesus. havia amor fraternal verdadeiro e desinteressado .
    Jesus disse ; esta escrito a minha casa sera chamada casa de oração, mas vos fisestes dela covil de salteadores. lucas-19:46.
    MEU DEUS! hoje sta dificil  muitas igrejas viraram empresas, stao cobrando ate  pr faser uma oraçâo.
    o dizimos e as ofertas sao pr manter a casa do senhor e nao pra suprir luxurias de quem sta fazendo da palavra de Deus uma profissao rendosa, vendendo o q Deus nos deu de graça,
     o favor de Cristo ele nos deu de graça, por que ele ja pagou um alto preço por ele. q foi a morte e morte de cruz, pra nos garantir  a salvaçao. abre o olho povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...