segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

agua da vida

eu, fico cada dia mas decepcionada, com a forma como muitas igrejas q se dizem cristas, estao sendo manipuladas pelo inimigo para desviar a verdadeira fe em cristo e desviar pr coisas vas .
e sem muito esforco stao conseguindo  nem digo enganar ,mas iludir, a muitos.
este domingo eu estava em casa , quando fui chamada a porta por uma entre aspas, irma de outra denominaçao. q disse tinha um convite irrecusavel a me fazer.
nas palavras dela.
     -amiga vim te convidar para ir agora comigo, para beber da agua da vida, vc vai raceber um copo e pode ate trazer, para agoar a sua casa ou misturar a sua agua para ficar bebendo, quando sentir uma dor...
eu comecei a me segurar para nao rir, e ela perguntou o que foi.
eu respondi q nao sabia q jesus stava sendo engarrafado,e ela perguntou porque?
e eu respondi
      -a bliblia diz q jesus e a agua da vida e quem dele beber jamais tera sede,eu agradeçp mas eu ja bebi da agua da vida q e jesus, e e a unica agua q mata a sede espiritual, isso pr mim nao passa de idolatria , q crer em jesus nao precisa de atalho, vai direto a ele.
ohla ela ficou me olhando fez uma cara de quem nao gosto e foi embora sem dizer nada.
e eu glorifiquei a Deus por colocar as palavras certas na minha boca, e abrir os meus olhos pr enchergar a verdade, a luz da biblia , muitos sao enganados porque creem em tudo q lhe e dito e nao buscam a verdade na palavra de Deus q e a biblia.
   o q st faltando no meio do povo de Deus e silplesmente. LER A BIBLIA.so isso.
  quem ler a biblia gosta de orar , quem ora tem comunhao com Deus, quem tem comunhao com Deus, nao sera enganado.
    meditar joao 4;13,14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...