domingo, 29 de maio de 2011

cansada e sem forças


não sei porque, hoje estou me sentindo assim, cansada, sem forças pra prosseguir a caminhada,uma sensacão de desamparo de solidão.faz parte, as vezes acontece.eu ouvia muito um hino chamado pregadores de rosas, que pedia pra os pregadores pregar a rosa e os espinhos,porque evangelho não é so vitoria, é luta, perseguiçaõ, provação, abnegação, renuncia, humilhação, pedradas.
para chegarmos no nosso alvo, que é o çéu, a caminhada é longa, o caminho estreito,e a estrada espinhosa.
por pensar que o evangelho é so benção e so vitoria,como diz outro hino que é muito cantado hoje em dia, é que muitos desistem da caminhada,no primeiro, combate.
mas eu sei em quem tenho crido,e sei que a promessa da coroa de gloria, é para quem perserverar até o fim, e sei tsmbem que o çéu é tomado a força.
e a força naõ e minha a força é do Senhor, e é nele que eu espero.
se voçê esta se sentindo como eu, saiba que Jesus tambem chorou, teve medo e pediu ao pai que se possivel afastasse dele aquele calice,ele tmabem se sentiu só, mas venceu a morte, para nos dar vida, e vida em abundancia.   

 
mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águia,correrão e não se cansarão,caminharão e não se fadigarão.
isaias 40;31

Ja me sinto renovada, porque é nele que eu espero, e voçê? 
que o espirito  santo fale melhor ao seu coração.

http://oespinhoearosa.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

Follow by Email

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...