domingo, 29 de maio de 2011

cansada e sem forças


não sei porque, hoje estou me sentindo assim, cansada, sem forças pra prosseguir a caminhada,uma sensacão de desamparo de solidão.faz parte, as vezes acontece.eu ouvia muito um hino chamado pregadores de rosas, que pedia pra os pregadores pregar a rosa e os espinhos,porque evangelho não é so vitoria, é luta, perseguiçaõ, provação, abnegação, renuncia, humilhação, pedradas.
para chegarmos no nosso alvo, que é o çéu, a caminhada é longa, o caminho estreito,e a estrada espinhosa.
por pensar que o evangelho é so benção e so vitoria,como diz outro hino que é muito cantado hoje em dia, é que muitos desistem da caminhada,no primeiro, combate.
mas eu sei em quem tenho crido,e sei que a promessa da coroa de gloria, é para quem perserverar até o fim, e sei tsmbem que o çéu é tomado a força.
e a força naõ e minha a força é do Senhor, e é nele que eu espero.
se voçê esta se sentindo como eu, saiba que Jesus tambem chorou, teve medo e pediu ao pai que se possivel afastasse dele aquele calice,ele tmabem se sentiu só, mas venceu a morte, para nos dar vida, e vida em abundancia.   

 
mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águia,correrão e não se cansarão,caminharão e não se fadigarão.
isaias 40;31

Ja me sinto renovada, porque é nele que eu espero, e voçê? 
que o espirito  santo fale melhor ao seu coração.

http://oespinhoearosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...