terça-feira, 30 de agosto de 2011

um ano de impunidade ; que País é esse?




            hoje...30/8/11...
            completa um ano que meu filho quinha como carinhosamente o chamavamos, foi brutalmente assassinado.
            e o que posso dizer sobre isso?
            injustiça e impunidade,
            esse é o retrato do Brasil.
            onde a lei que era pra proteger os cidadãos de Bem, só favorece os fora da lei.
            não posso nem lutar por justiça, pos o assassino é considerado inimputavel.
            injustiça e impunidade, Brasil, ate quando?
            ate quando choraremos as mortes de nossos filhos em vão?
           meu filho não foi o primeiro, nem sera o ultimo a morrer por motivo torpe e sem chance de defesa.
           porque os homens de Belial, conhecem as brechas da lei, que dão ascesso a impunidade.
           e assim sigo com meu luto embebido em minha dor, junto com tantas outras mães,que choram  juntas sem ao menos se conhecer, unidas pela mesma amargura, de saber que seus filhos não voltam mais, enquanto o bandido que lhe ceifou a vida, desfila, alegre e livremente, como se não tivessem feito nada.


deixo aqui expressa a minha revolta, na voz de " Legiao Urbana"; que País é esse?
eu me pergunto todo dia; que País é esse? sera que tem jeito?
                Só Jesus! pode mudar esse quadro, e mais ninguem.




Um comentário:

  1. oi amiga. que a cada dia Deus possa conforta o seu coração, o sujeito que tirou avida de seu filho, ele não pence que vai ficar impune ,ainda que ajustiça dos homens falhem a de Deus jamais falhara.A palavra de Deus fala,quem com ferro fere com ferro será ferido. descanse em paz.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...