terça-feira, 23 de agosto de 2011

pra onde irei eu?????

                 
                                                   "  quando eu chorar - Bruna carla "


      muitas vezes me pego pensando....
      sera que estou no caminho certo?
      sera que a bíblia, é mesmo a palavra de Deus?
      a duvida me consome....
      a tristeza me invade....
      onde esta o amor que se prega?
       a humildade que se declara?
        a união declarada?
        a  paz que se pede?
      e o perdão exigido?
      a salvação proclamada?
      dos outros.... porque na pratica, é muito , muito dificil.
   viver com individualismo, é muito difícil demonstrar amor...
sem amor, não existe humildade...sem humildade, não ah união...
acabou a paz, sem paz....não existe perdão....
            sem perdão....como proclamar salvação?
   então que religião seguir?....
   ou voltar para a que eu nasci?...
 
    pra onde irei?...se só Jesus, tem palavras de vida eterna!
                                          João 6,68
     








edna souza.
http://oespinhoearosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...