sexta-feira, 24 de junho de 2011

simplesmente LINDO!!! a marcha para Jesus

O evento reuniu ontem (23) cerca de 5 milhões de pessoas, segundo estimativa dos organizadores. A Polícia Militar estimou o público em 1 milhão, mas considerou apenas as pessoas concentradas da praça Heróis da FEB, na zona norte de São Paulo.

Foi lá o ponto final da marcha, que começou às 10 horas na Praça da Luz e percorreu 4 quilômetros. No trajeto, a multidão se apertava para seguir os trios elétricos que tocavam música gospel. Nas solas dos calçados, cada um levava seu pedido de bênção.

Indagado sobre sua posição em relação à decisão do Supremo Tribunal Federal que autorizou a união estável entre casais homossexuais, o presidente do evento, Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, não quis responder. “Cada um é livre para expressar sua opinião, mas este não é um evento político.”


fonte; diário do pará.





simplesmente lindooooooo!! um mar de gente, em um evento pacifico, todos unidos em um so pensamento,buscar e adorar a Deus.
      eu fiz uma busca na net, não vi nenhum relato de nenhum tipo de confusão, correu tudo na paz.
porque quem vai marchar, vai na fé.
e ainda, tem quem critique esse tipo de evento,mas nem Jesus agradou a todos.quem me dera meus filhos gostassem desse tipo de evento.
ai como eu queria estar la, porque foi uma BENÇÃO, independente das críticas.Realmente ha um ou outro que exageram com umas adorações que mais parecem idolatrias,mas so colocam em prática o que aprendem em suas congregações, não é ensinado na marcha.
 milhares ,em uma so voz dizendo ao mundo; EU ESCOLHO JESUS!!!! 


EDNA.



6 comentários:

  1. Se decida filha, ou tu ta com cristo ou ta com a renascer e a sua marcha pra Gezuis, quem vai marchar vai na fé? mas a Fé sem obras é morta! biblico! de que vale se mostrar p mundo e não mostrar o verdadeiro evangelho? acredito que a oração ainda é e sempre será mais poderosa do que qualquer marcha p Jesus, e Ele pode não ter agradado a todos mas pelo menos Ele fez o certo e nos deixou o exemplo, coisa q a marcha p Jesus agrada a 5 milhões e não segue o exemplo de CRISTO! O Evangelho é muito mais fazer do que marchar! Minha marcha p Jesus é todo dia!

    ResponderExcluir
  2. leleque bem,eu fiquei muito feliz com seu comentario,e com certeza, nossa caminhada é diaria, mas do jeito que anda o mundo, com a marcha da maconha, parada gay,e et. eu não posso deixar de me alegrar com um evento, que visa adoração a Deus.
    na minha cidade maceio, tem a caminhada do cristo vivo,promovida pelo evangelho quadrangular, e eu fazia questão de estar la.
    meu elogio não é pra renascer, e sim pra todo povo de Deus que estava la, de diferentes denomonações.voçê exagera quando diz que aqueles 5 milhões de pessoas, não segue o exemplo de cristo,mesmo em sodoma,escaparam três,imagine la né?
    um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Hermana eu não disse que 5 milhões na marcha não seguem o exemplo de Cristo. vou copiar minha frase de novo pra tu ler...

    (coisa q a marcha p Jesus agrada a 5 milhões e não segue o exemplo de CRISTO!)

    Portanto eu to exclamando que a marcha pra Jesus em si não é um exemplo de Cristo, Ele não ensinou isso. não ensinou o povo a aparecer e dizer que é por Ele!

    Sem proposito, não tem efeito nenhum sair andando cantando musicas gospel de cantores que cobram o olho da cara pra "louvar a Deus"

    Sim, nesse meio tem aquelas pessoas inocentes que estão lá pra adorar a Deus... mas está no lugar errado, o proposito da marcha não é evangelistica, é politica!

    Você elogiou a marcha realizada pela Renascer enganando todo aquele povo e ainda promovendo a presidencia de Malafaia õÔ

    Não fico feliz de ver um evento "que visa adoração a Deus" como este não... eu fico triste por ser mais uma cópia do mundo! Sem necessidade, sem próposito

    ResponderExcluir
  4. Lá no Blog vc disse que "não é uma faixa que vai resolver os problemas"? parabéns! é aii que queremos chegar com a ANTI MARCHA - entra no Blog da hermana que deu o depoimento sobre o protesto contra a marcha pra Jesus e leia sobre a ANTI MARCHA uma algo pacifico e que realmente vai ajudar ao invés de causar polêmica! Um algo biblico!

    ResponderExcluir
  5. A marcha para jesus é muito importante,se tem marcha para a maconha,parada gay porque não louvar e exalta o nome que estar acima de todos os nome.porque através dessa macha quantas vidas não foram alcansadas.

    ResponderExcluir
  6. araujo

    Jesus não ensinou a gente a fazer marchas para "alcançar" vidas . Jesus ensinou a gente a ir atrás dessas vidas.

    Sou contra a marcha por ela ser um movimento politico e nada tem a ver com JESUS,

    não se engane meu hermano,o proposito da marcha não é louvar e exaltar o nome que está acima de todos os nomes... é ganhar membros pra RENASCER

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...