segunda-feira, 27 de junho de 2011

a fé vem pelo ouvir

romanos 10,17

De sorte que a fé é pelo ouvir,e ouvir a palavra de Deus.

Bem meus caros irmãos, a palavra de Deus nos deixa bem claro quando se diz que a fé vem pelo 
ouvir, e de fato é mesmo.
      Quando nós ouvimos a palavra de Deus e cremos que de fato Jesus veio ao mundo para nos salvar,
a fé começa a crescer dentro de cada um de nos.
      Porque se ouvimos atentamente o que Jesus quer falar, com certeza algo extraordinario vai acontecer.
     Porque um dia aconteceu comigo, quando fui evangelizado através de uma irmã, eu estava com interesse nela, e comecei a frequentar aquela igreja, mas em vez de eu ganhar ela, foi Jesus que me laçou.E hoje eu estou firme na presença dele.
     Por isso vamos evangelizar, ganhar almas para o reino de Deus.

arinaldo.



esse pequeno texto, é um grande testemunho de um jovem que relata na simplicidade de suas palavras como foi alcançado pelo poder transformador do evangelho de Jesus Cristo. ele é meu esposo, somos casados ha quase dois anos, e já o conheci na fé, a jovem do relato não era eu. o meu casamento é outro testemunho, quem sabe um dia eu conto.
       escrevo exatamente como ele me passou.
   edna. 














   










   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...