quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Ternura da Graça

Como explicar tamanha transformação na vida de um homem? Semanas antes de sua morte, já velho e debilitado, Newton explicou: “Minha memória praticamente se foi; mas ainda consigo me lembrar de duas coisas: que eu sou um tremendo pecador e que Cristo é um tremendo Salvador”.[8] (Bruce Scott - Israel My Glory - http://www.chamada.com.br)
em uma visita ao site, chamada urgente, fiquei maravilhada com historia de transformaçaõ deste traficante de escravos.
              que ate na hora de sua morte deu um testemuho de salvação que hoje depois de anos ainda causa impacto a minha alma e creio a de muitos.
 não sou escritora não sei me expressar bem como gostaria , mas sei que uma pessoa que tem um encontro com Deus , tem que ter uma mudança de vida, um novo testemunho .colocando cristo sempre em destaque em nossa vida. 
falar que e um servo de Deus e facil, pregar e facil , dizer que ama o irmaõ e facil, o dificil e colocar em pratica o que a palavra manda.
 porque hoje vivemos nos tempos em que pastores se transformaram em verdadeiros popstars, em vem de promover o evangelho da salvaçao, promovem a si mesmos, escravisando o povo de Deus com lavagens cerebrais , usando a palavra como arma de ameaça, para conseguir cada vez mais dinheiro para pagar seus luxos .
Enquanto Jesus viveu na simplicidade e porque não dizer na pobresa, não quero dizer com isso que ser crente tem que ser pobre, e sim humilde. prosperidade se conquista com trabalho e não vendendo a palavra de Deus que Jesus mandou entregar de graça.
passando em um centro comercial muito grande aqui no rio, parei para observar um pastor de uma conhecida igreja , orando pelas pessoas, um sol escaldante , mas a fila estava grande, as pessoas esperavam para receber a oraçao e um sabonetisinho, que eles chamavam o sabonete da purificaçao.e em momento nenhum eu vi alguem falar em Jesus ou em salvaçao entao, aquelas pessoas achavam que recebendo a oração e tomando banho com o sabonete seus problemas acabariam.querem Jesus ,mas não querem mudança de vida, querem prosperidade , mas não querem salvação, porque não teem sido ensinados corretamente, e nao buscam conhecimento nas escrituras.
temos que reconhecer que naaaaao passamos de pecadores e que so Jesus e´ o SALVADOR.
sinto falta da igreja primitiva, onde os irmaõs exalavam o amor fraterno e o temor a adeus, onde naõ se  tinha vergonha de pedir perdao ao irmaõ ofendido.
onde as irmas idosas eram colunas de oraçao, onde os jovens tinham pureza, e as crianças louvavam com amor.
porque os anjos da igreja que sao os pastores ensinavam, o povo de Deus a ter comunhao,amor e temor, na obdiencia ao evangelho jenuino tendo cristo como mestre.
porque se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. paz a todos.
oespinhoearosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...