sábado, 17 de setembro de 2011

sem o irmão Aldo o que vcs..são ?pergunta de uma apostólica

  QUEEEEEEEEEM?      O QUEEEEEEEE?


lendo os comentários de hoje,me surpreendi ou porque não dizer me espantei com a pergunta de uma  leitora  e devota fanáti-ti-ti-ti-ca do irmão aldo.


Anônimo disse...

è triste saber no passado crussificaram jesus e hj...tbm tem os judas traindo o irmão Aldo..assim como no passado os profetas sofreram perseguição e traição hj...estão querendo fazer o irmão Aldo.....´quem faz isso num tem amor proprio.... sem o irmão Aldo o que vcs..são ?
sem o irmão Aldo o que vcs..são ? não é nem quem? é o que?
Meu Deus ate que ponto o fanatismo religioso leva o ser humano?
          R; eu mesmo sem ele continuo sendo eu,uma serva de Deus, do Deus vivo falha e fraca sujeita as paixões carnais como qualquer ser humano incluindo aldo,mas procuro servir em espírito e em verdade e estou tentando ser fiel "a Deus" ate o fim.Ja o irmão aldo em minha vida, graças a Deus não faz diferença nenhuma.


Bem amados irmãos, espero a resposta de voçês ,e as respostas de hoje serão publicadas aqui.
                 -sem o irmão Aldo o que vcs..são?


fiquem na paz.
                           o espinho e a rosa.










  

31 comentários:

  1. no início eu tinha dó desses fanáticos, mas agora quero que eles se f0da mesmo! Pois enquanto não existia nenhuma denúncia contra esse criminoso dava até pra entender essa cegueira deles, mas depois de tudo isso que já foi divulgado sobre as safadezas desse velho, alguem continuar a acreditar nele, essas pessoas devem se danar mesmo, são tão criminosas quanto ele!

    ResponderExcluir
  2. então num somos fanaticos só defendemos quem merece....cada um tem uma capacidade uns pra honestidades outros pra calunia...vc..viu algum dia o irmão aldo calunia alguém ...se disserem viu é mentira...enquanto uns usam a verdade outros usam a mentira cada um tem a sua cara...

    ResponderExcluir
  3. Há uns dois meses atrás eu nem sabia da existência desse sr...
    Sem "ir. Aldo" eu continuo salva pela graça de Deus, lavada e remida pelo sangue de Jesus. Sujeita as mesmas paixões infames que passa o Aldo. Mas não fui picada pela mosquinha da idolatria...

    ResponderExcluir
  4. antes dessa polêmica denuncia eu tbm não conhecia o sr, Aldo.
    sem ele eu continuo sendo um sguidor de Jesus Cristo, em busca das verdades bíblicas.
    e tentando fugir de heresias, ele em minha vida não faz diferença nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. EU CONTINUO SENDO A MESMA PESSOA, OLHANDO SOMENTE PRA JESUS, AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ! ALDO CONTINUA SENDO O VELHO SAFADO, SEMPRE ENGANANDO AS PESSOAS COM SUA CONVERSA FIADA DE QUE VAI AO CÉU! ALDO NUNCA FEZ DIFERENÇA NA MINHA VIDA E JAMAIS FAZERÁ!!!!! A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ!!!!
    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

    ResponderExcluir
  6. Quem não cre no irmão Aldo e na sta vó rosa tbm num crê em jesus....pq..a sta vó rosa é o consolador que jesus na cruz diz eu vou aõ pai mais enviarei o outro consolador....e ela deixou o irmão peçam a Deus e a jesus pra que vcs..consigam enxergar o que jesus que de nós....se vcs..num cre no irmão aldo esta negando tbm a jesus ...desejo que vcs...sejam humilde e peçam a Deus pra enxergar ....ou então não se finjam de cegos...

    ResponderExcluir
  7. A Igreja passou mais de dois mil anos esperando o outro consolador prometido por Jesus. Ele veio após o nascimento de 'Vó Rosa e seu sobrinho 'Santo Aldo.

    ME POUPEM! Gente o consolador é o Espírito de Deus! Veio sobre a Igreja no pentencostes e está até hoje! Leiam a Bíblia!

    ResponderExcluir
  8. Olá caros amigos seguidores de “Irmão Aldo”


    Em nome do Senhor, digo e recomendo a vocês: não vivam como pagãos, cuja mente é vazia. A inteligência deles se tornou cega, e eles vivem muito longe da vida de DEUS, porque o endurecimento do coração deles é que os matem na ignorância. Eles perderam a sensibilidade e se deixaram levar pela libertinagem, entregando-se com avidez a todo tipo de imoralidade. EF 4; 17-19

    Saibam discernir o que é agradável ao Senhor. Não participem das obras estéreis das trevas; pelo contrario, denunciem tais obras. Da até vergonha dizer o que eles fazem as escondidas. Porém, tudo o que é denunciado, torna-se manifesto pela luz, pois tudo o que se torna manifesto é luz. É por isso que se diz: “Desperte, você que esta dormindo. Levante-se dentre os mortos, e CRISTO o iluminará.” EF 5; 10-14

    Que DEUS abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  9. essa anonimo parece qua ja bebeu tanto do remedio que saido seu Aldo q esta variando, vai te converter criatura. st certo q cada um adora o q quer, agora ficar defendendo um sujeito q se aproveitou da fé de pessoas doentes e desesperadas é irritante.
    vcs q fazem questão de serem cegos.
    ou passaram por uma lavagem cerebral.aff.
    as vítimas dele é que precisam de apoio e consolo.

    ResponderExcluir
  10. QUEM NÃO CRER NO IRMAO ALDO E NA SANTA VO ROSA NAO PODE CRER EM JESUS??? DESDE QUANDO EU TENHO QUE CRER EM MORTAL 1º PRA DEPOIS CRER EM JESUS?
    SE A TAL DA VO ROSA CONVERSAVA TANTO COM JESUS, PQ ELA NAO FOI AVISADA QUE IRIA MORRER ATROPELADA?
    SE ALDO É ONICIENTE E ONIPRESENTE COMO ELE SE INTITULA, PQ DEIXOU AS MATERIAS DA REPORTAGEM VAZAREM??
    POVO DESSA MALDITA SEITA, VÃO LER A BIBLIA E ACEITAR A JESUS COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DAS SUAS VIDAS, ALDO NAO TEM PODER PRA LEVAR NINGUEM PARA O CEU!

    ResponderExcluir
  11. Quem crê em jesus ...acredita no poder dele formar santos...e no cumprimento suas promessas..a sta vó rosa é o consolador...vcs...dizem é o espirito santo este ja existia desde a eternidade...e o irmão Aldo continua realiza o que jesus iniciou...e quando ele morrer como perguntaram será o arrebatamento daqueles que aceitarem jesus e tbm seus santo...Quem não crê no santo irmão aldo não pode crer na sta vó rosa nem em jesus aos quais não podem ver nem contemplar....Maria...Catanduva.sp.

    ResponderExcluir
  12. se existi milhares...mulher na igreja....pq...só 15 diz estas calunias...do irmão aldo..eu tbm sou mulher estou na igreja há 35 anos...e sou prova de que o irmão aldo num é como estas 15 diz.....a mentira nunca venceu a verdade.....Maria catanduva sp.

    ResponderExcluir
  13. SRA MARIA DE CATANDUVA, VOCÊ NÃO RESPONDEU PQ JESUS NÃO AVISOU A "SANTA VÓ ROSA" DE QUE ELA IRIA MORRER ATROPELADA, NÃO ERA ELA QUE IA AO CEU COM FREQUENCIA??? ALDO É UM MORTAL QUE QDO MORRER, SERÁ ENTERRADO ANTES DO TEMPO DE TÃO PODRE QUE VAI FICAR, VAI ENCHER DE BICHOS!
    EU CREIO SOMENTE EM JESUS CRISTO, AQUELE QUE MORREU NA CRUZ DO CALVARIO, DERRAMOU O SEU SANGUE PARA PERDOAR OS MEUS E OS SEUS PECADOS, E AO TERCEIRO DIA RESSUSCITOU DENTRO OS MORTOS E ESTÁ ASSENTADO À DIREITA DE DEUS! QUALQUER UM DE NÓS PODEMOS CONVERSAR COM JESUS, ATRAVES DAS ORAÇÕES E ELE NOS OUVE, NÃO PRECISO DE ALDO PRA ELE FAZER ISSO POR MIM, PQ JESUS NOS DEU ESSA LIBERDADE, QDO MORREU NA CRUZ! SE VOCÊ QUER PROVA DE QUE ALDO NÃO PASSA DE UM PECADOR DE UM HOMEM QUE NAO TEM PODER NEM PRA SALVAR A SUA PROPRIA ALMA, FAÇA UMA PROVA COM DEUS, PEDE PRA DEUS TE MOSTRAR A VERDADE! E LEIA A BIBLIA! JESUS TE AMA! ALDO SÓ SABE QUE VOCÊ EXISTE, PQ COM CERTEZA VOCÊ DEVE TER ESCREVIDO PRA ELE OU ATÉ LIGADO PRA ELE, NÉ! PQ SUAS VIDAS SÃO MANIPULADAS POR ESSE VELHO CHARLATÃO!

    ResponderExcluir
  14. A sta´vó rosa não foi diferente de jesus ele tbm num disse que ia ser crussificado numa cruz...se vc...num acredita nos santos qndo vc...morrer vc..acredita vc..vai ser o que?como nóe no passado diziam ele era louco hj...vcs..estão fazendo o msmo o irmão aldo...mas vc..ainda tem chance se arrependa ainda é tempo de salvação e jesus quer te salvar só falta vc...aceitar jesus e seu santos..Maria Catanduva sp.

    ResponderExcluir
  15. O irmão Aldo só num sabe eu existo..como ele sabe vc..existe e esta esperando seu arrependimento...ele tem poder uniciencia...eu num preciso ligar pra ele nem escrever pra ele saber eu existo...maria Catanduva sp.

    ResponderExcluir
  16. JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA! NA MINHA BIBLIA NÃO FALA DO CHARLATÃO DO ALDO! ACREDITO NA PALAVRA DE DEUS E NÃO NAS CONVERSAS FIADAS DESSE VELHO SAFADO VAGABUNDO! AHH ELE É ONICIENTE?? ELE SABE QUE EU EXISTO?? ELE SABE QUEM EU SOU? EU TENHO QUE ME ARREPEDER? PEDIR PERDÃO PRA UM VELHOTE FRACOTE MORTAL QUE JA DEU ATÉ DERRAME, E AINDA DIZEM QUE É SANTO! ESSE VELHO É TÃO MEDROSO QUE QDO O REPORTER FOI FALAR COM ELE, MANDOU OUTRAS PESSOAS, PQ ELE NÃO APARECEU? TAVA COM MEDO? QUE SANTO MEDROSO! PQ A FAMILIA DELE NÃO É DA IGREJA? PQ O SANTO ALDO TEM AMANTE? NÃO VEM COM CONVERSAS FIADAS PRO MEU LADO QUE TENHO Q ME ARREPENDER! ARREPENDO E PEÇO PERDÃO DAS MINHAS FALHAS SOMENTE PRA JESUS! PQ EM JESUS EU ACREDITO QUE ELE PODE PERDOAR PECADOS E CONHECE O MEU CORAÇAO!

    ResponderExcluir
  17. SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
    Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
    Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
    Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
    Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
    Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
    Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
    Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
    Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
    Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
    Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
    Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
    Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
    Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
    Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
    Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
    E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
    Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
    O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
    Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
    Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
    Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
    Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
    E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
    Salmos 139:1-24

    ResponderExcluir
  18. Desejo...que um dia..vc...enxergue...os santos...se não será uma pna..jesus sofreu na cruz num foi em vão...?cada um escolhe quer continuar na luz ou na escuridão...õ inimigo de nossas almas num quer nossa vitória mas Deus quer mais isso depende de vc..ou sr..querer vencer ou ser derrotado...Maria catanduva sp..

    ResponderExcluir
  19. esses fanaticos do velho aldo bertoni tem mais que se ferrar junto com ele!

    ResponderExcluir
  20. eu tenho 100%de certeza do que te disse e vc...?pq..Deus num precisa provar nada aõs homens... ele é Deus mas nós precisamos de Deus..a cada segundo. e ele é um pai que nunca nos deixou orfãos ...enviou jesus ele deixou a sta vó rosa e hj temos o irmão Aldo....Maria Catanduva...

    ResponderExcluir
  21. la vem vc de novo com essa ladainha que Jesus deixou o trouxa do aldo e da velha safada da rosa

    ResponderExcluir
  22. num vou te obrigar a crê...cada um busca o que acha que merece...Maria Catanduva.sp.

    ResponderExcluir
  23. quero lhe dizer eu como parte da familia Apostólica...que vcs...num são obrigados a crê na sta vó rosa e no irmão aldo...,mas quero vcs...respeite eles num são velho nem safado e nem algo mais vcs...dizem...tenham bom senco a eduçação tbm é uma coisa deixada por Deus..e sua religião ensina a educação..num parece pelo que vc..escr..maria catanduva sp..

    ResponderExcluir
  24. aldo sempre foi safado mesmo! velho tarado!

    ResponderExcluir
  25. Aldo é profeta de Deus e sempre sera e vc...o que vc.é um caluniador...pelo jeito....

    ResponderExcluir
  26. FICA VC ACREDITANDO NO VELHO SAFADO, MAS EU TE DIGO, VAI APARECER MAIS COISAS FEIAS DO VELHO ALDO! NÃO PRECISO ACREDITAR EM VO ROSA E MUITO MENOS EM UM HOMEM IMUNDO PRA PODER ACREDITAR EM JESUS, ANTES MESMO QUE ELES (ALDO E VO ROSA) NASCESSE, JESUS JA EXISTIA! JESUS É ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE, NÃO EXISTE OUTRO ALEM DELE! JESUS SALVA, CURA, BATIZA COM ESPERITO SANTO E EM BREVE VOLTARÁ! XAU QUERIDA, Q VC POSSA ACORDAR PRA REALIDADE!

    ResponderExcluir
  27. Quem dorme é vc..imundo é as calunias..vcs...fazem....

    ResponderExcluir
  28. SRA MARIA DE CATANDUVA OLHA AI:

    HABEAS CORPUS NEGADO

    Aldo Bertoni tem o pedido de "Habeas Corpus" preventivo negado pela justiça. Está no Diário Oficial do Estado de São Paulo de hoje, assim como também pode ser consultado pela internet, no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo: www.imprensaoficial.com.br

    FONTE: http://martinholutero.zip.net/

    ResponderExcluir
  29. "sem o irmão Aldo o que vcs..são ? não é nem quem? é o que"?
    Meu Deus ate que ponto o fanatismo religioso leva o ser humano?
    Minha cara,quem postou isso não sabe diferenciar uma coisa da outra.
    É muita cegueira pro meu gosto.
    Paz!

    ResponderExcluir
  30. Estamos contigo primas, estamos contigo pra sempre.
    porque tu és um anjo de Deus, o elo que nos liga aos céus. conhecemos o grande poder que esta sob ti profeta. sabedoria e coragem, e muito amor pela humanidade!
    O mundo ainda vai conhecer esse nome!
    Obrigado irmão aldo, estou contigo até o fim!

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...