sábado, 17 de setembro de 2011

Pregadores mirins. Crianças prodígio ou resultado do fanatismo dos pais?

Pregadores mirins. Crianças prodígio ou resultado do fanatismo dos pais?Quem disse que pregar a palavra de Deus de púlpito hoje é tarefa só para adultos? Três jovens (e quando digo jovens, quero disser bem jovens) meninos participarão do especial “Fé extrema” que será exibido na NATGEO no próximo domingo (18/09/2011) que será composto por “Mini Profetas” (categoria em que eles se encaixam) e “Jasidismo”.
“Bastidores: Pregadores Mirins”  apresenta a histórias de três crianças impactam as pessoas que as vêem pregando em nome de Jesus e sem inibição alguma a quem os ouve dissertar. Tipton, Matheus e Terry que têm entre 4 e 12 anos, são os protagonistas do documentário que irá ao ar neste final de semana, sobre mini-profetas.
Tipton tem hoje 4 anos e ainda não sabe ler e escrever, no entanto sua interpretação dos Evangelhos têm lhe concedido o título de “o pregador mais jovem do mundo”, já na Florida quem recebe este título tem sido o americano Terry, que muitos acreditam ter o dom de curar doentes quando os toca.  E no Brasil o posto de “pregador mirim”fica com o carioca Matheus Moraes, que prega desde os 6 aninhos de idade e hoje com 12 anos viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos aos caminhos de Cristo.
America Terry - 4 anos de idade
Carioca Matheus Moraes - 12 anos
O documentário que será exibido as 23 horas, estará investigando até que ponto essas crianças realizam tais atividades por um dom ou se são resultado de pais de fanáticos e congregações que esperam ver milagres a qualquer custo.
Veja abaixo um vídeo de do pequeno americano Terry:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...