sábado, 17 de setembro de 2011

Fanatismo Religioso Templo dos Povos Jonestown O Paraíso do pastor Jim Jones

video you tube

     essa notícia é antiga, muito antiga, esse fato triste e lamentável ; O massacre de Jonestown ocorreu em 18 de Novembro de 1978 no interior das Guianas, quando então 909 pessoas morrerem através de um suicídio coletivo.


para que não nos esqueçamos,que fé+fanatismo=tragédia.
tudo isso só aconteceu porque aquelas pessoas inocentes acreditaram naquele charlatão que se auto intitulou profeta, quando foi desmascarado, revelou sua verdadeira face demoníaca ai foi tarde para muitos.



jim jones
A seita, a Peoples Temple (Templo dos Povos), de Jim Jones criou uma comunidade remota selva da Guiana com 900 pessoas.
Quando congressistas foram investigar denúncias de que a comunidade era na realidade uma prisão, onde muitos dos seguidores sofriam diversos abusos, houve um terrível desfecho.
Foram 900 pessoas que se “suicidaram” com terríveis evidências em vídeos e fotos.

O reverendo Jim Jones começou a Peoples Temple para ajudar os sem-teto, deempregados e doentes de todas as raças, mas ex-membros afirmaram que abusos eram comuns dentro do grupo. Para remover este grupo do olhar examinador da sociedade, Jim Jhones começou uma colônia nas selvas da Guiana, onde esperava construir uma utopia tropical. Quando um congressista visitou a comunidade juntamente com três jornalistas para investigar alegações de abuso eles foram mortos quando tentavam deixar o local. Depois deste tiroteio 913 membros da comunidade beberam cianureto com suco, em um suicídio coletivo. Há registros de áudio e vídeo do evento e muitas pessoas foram forçadas a beber o veneno, incluindo centenas de crianças.
fonte;hipie science

revendo o video , da pra ver o estrago que pode fazer uma mente doente, alucinada com suas propria loucura.
e bercebam que sempre começam contando que tiveram uma visão, ou seria alucinação.
 
   A principio parecem bem intencionados, mas no fundo são lobos devoradores se aproveitando da sede de salvação das pessoas carentes de Deus.

                                                                      " para refletir"

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. mateus 7;15








Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. mateus;5,13

          quem anda a luz da palavra de Deus, jamais se deixara enganar.
o espinho e a rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...