sábado, 17 de setembro de 2011

fiéis apostólicos fazem "vaquinha" para custear o proscesso do seu primaz querido irmão aldo.



  "Esse post veio direto do blog do martinho , um blog apostólico responsável por varias denúcias contra o irmão Aldo.
   Mas o que mais me chamou a atenção, é que a defesa ja esta pensando no habeas corpus, antes de qualquer pronunciamento da justiça.
  Se creêm tanto que ele é santo e teêm certeza da sua inoçência, porque não esperam orando?vamos a leitura;


QUEREM NOS CALAR A QUALQUER CUSTO!

Vejam o e-mail abaixo, que recebi de uma fanática defensora do bandido Aldo Bertoni, chamada Rosana Cristina Bueno:

15 de setembro de 2011 04:19
Pessoal a pedido do Pastor Nilson Bittencourt Cairolli , repassem para pessoas de inteira confiança. Ele e o pastor Edson já estão tomando todas as providências junto a um advogado criminalista, são 4 processos incluindo o habeas corpus. Um dos processos é contra o tal (Blog do Martinho e o site Acordapovoapostolico) por conter inúmeros documentos pertencentes a IA e tb por muitas calúnias contra nós. Pastor Nilson pediu que não acessem de modo algum o site ou Blog para não fortalece-los. Pastor Nilson tb me pediu para q repassem que vai ser aberta uma conta para as custas dos processos que ao todo ficou em 35mil em sete parcelas de 5 mil e que faremos uma campanha entre nós para arrecadar o dinheiro, vamos fazer isso para não falarem que o I Aldo pagou com dinheiro da igreja. Tambem hj na sede será feito um abaixo assinado para incluir no processo contra o tal blog. Qto mais assinaturas tiver, melhor.

A primeira conclusão que tiramos desse texto é a de que querem nos calar, nos impedir de falar a verdade ao povo apostólico a qualquer custo. Vêem o desespero do Nilson, ao pedir que "não acessem o site ou o blog DE MODO ALGUM"? Isso é típico de quem quer esconder a verdade de qualquer forma! Ele diz que isso nos "fortaleceria", mas no que alguns acessos a mais ou a menos nos "fortaleceria"? Que desculpa mais esfarrapada! Nilson quer é impedir que o povo apostólico saiba das mentiras que ele está defendendo!

A segunda conclusão que podemos tirar daí é que isso é MARAVILHOSO! Finalmente teremos a oportunidade de forçar que eles dêem explicações sobre tudo que Aldo Bertoni é acusado, especialmente sobre seu enriquecimento ilícito, comprovado através de muitos documentos. Aliás, se eles estão dizendo que aqueles documentos disponíveis no site www.acordapovoapostolico.com são da igreja, então estão admitindo que eles são reais? Não nos acusam há dois anos de FALSIFICAR documentos? Por que agora estão alegando que os documentos são roubados? Já que agora admitem que os documentos são verdadeiros, faremos um post especial exigindo que os cúmplices de Aldo Bertoni expliquem o que significa cada um deles! Não perca, povo apostólico!

A terceira conclusão que tiramos da fala da Sra. Rosana, é que eles estão tão certos da iminente prisão de Aldo Bertoni que já até estão pensando no Habeas Corpus! do "profeta". Puxa, eles devem conhecer a ficha corrida do "profeta" melhor que a gente, hein?

E como não poderia deixar de ser, já estão até abrindo conta para uma nova campanha! incrível como tudo ali é movido à base de dinheiro subtraído do povo apostólico! Tudo o que já conseguimos fazer contra o criminoso Aldo Bertoni, foi sem arrecadar um centavo de quem quer que seja! E se você quer contribuir para essa campanha, veja se pelo menos dessa vez vão prestar contas do dinheiro arrecadado, tente descobrir QUANTO será depositado nessa conta e QUAL A DESTINAÇÃO do que sobrar. Lembram-se daquelas campanhas para arrecadar dinheiro para compra de imóveis ao redor da Sede? Você sabe quanto foi arrecado naquilo? Tenho certeza que não!

Vamos aguardar, que a peleja promete ser muito boa e esclarecedora!

Fiquemos todos com Deus.


 Escrito por Martinho Lutero às 14h03



fonte:blog do martinho.



15 comentários:

  1. eles defendem tanto que o s. aldo é inocente, mas porque ja estão preparando o habeas corpus?

    jesse

    ResponderExcluir
  2. é jesse, eu tbm achei estranho, pelo jeito a única certeza que eles tem é que o santo vai continuar curarando em alguma cela.

    ResponderExcluir
  3. uai, aldo não é onipresente, oniciente???? pq precisa de advogado??? ele não é o grande profeta que vai ao céu conversar com Deus?????? não é ele que sabe de tudo??? ja estão preparando harbeas corpus??? e os apostolicos ainda acreditando no velho safado....

    denise

    ResponderExcluir
  4. o irmão Aldo é uniciente e poderoso sim lembra o que jesus passou na cruz tbm num foi pq...ele num tinha poder mas foi pra nós salvar hj..e o msmo acontece...hj...o irmão aldo passa essas calunias hj...pra salvar a humanidade e aqueles que quizerem a salvação...jesus foi cruscificado no passado e hj...vcs...crussificam o irmão aldo com calunias mas ele ja é vencedor...

    ResponderExcluir
  5. MEUS DEUS! ESTÃO COMPARANDO JESUS COM ESSE VELHO SAFADO VAGABUNDO! QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DE VOCÊS FANATICOS APOSTOLICOS!

    ResponderExcluir
  6. HABEAS CORPUS NEGADO

    Aldo Bertoni tem o pedido de "Habeas Corpus" preventivo negado pela justiça. Está no Diário Oficial do Estado de São Paulo de hoje, assim como também pode ser consultado pela internet, no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo: www.imprensaoficial.com.br

    FONTE: http://martinholutero.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. jesus falou que nao vem outro após me.he ja vir em um carro escrito assim ALDO BERTONI SERA RECONHECIDO NO MUNDO TODO: PRESTE ATENÇAO SEUS BOBOS VAO LER A BIBLIA SE JESUS ATE HOJE TEM PAIS Q NAO CONHECE E NEN ACEITA JESUS IMAGINA UM HOMEM DESSE.

    ResponderExcluir
  8. POR Q A FAMILIA DESSE ALDO NAO APARECE? ELE E CASADO? A FAMILIA DELE NAO PERTENCE A IGREJA? E SE NAO PERTENCE ESSE POVO E MESMO BOBO SE EU TIVES UM SANTO DENTRO DA MINHA CASA E CERTESA DA SALVAÇAO EU ESTARIA COM ELE EM TODAS AS IGREJAS ACORDA POVO VAO LER A BIBLIA.

    ResponderExcluir
  9. O tal Blog do Martinho cometeu, durante cerca de dois anos, vários crimes, entre eles o da calúnia, o da injúria e o da difamação. Por este motivo o tal blog mentiroso foi retirado do ar, por ordem da justiça. Ou seja: se ele estivesse falando a verdade, não teria sido tirado do ar. Portanto foi uma feliz iniciativa a ação. Mas acho que somente isso é pouco: possivelmente a justiça irá impor pesadas indenizações em favor das pessoas atacadas injustamente pelo tal blog, pois as acusava de fatos que não foram provados, ao longo de dois anos, pelo blog. E se o conteúdo criminoso daquele blog for hospedado em outro site, será reincidência e desobediência civil, o que poderá levar seus autores para a cadeia. Alerta, portanto, aos internautas: não acreditem nas mentiras do tal blog. A justiça já colocou o tal blog no devido lugar: no lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele incrimou o Aldo Bertoni porque ele queria que a igreja fosse dele porque ele era genro da missionária Odete ele quis também por os costumes maçom na igreja

      Excluir
  10. ahahaha nao essa e boa demais apronta tanto que nos que somos culpado de ser acusado planto colheu

    ResponderExcluir
  11. O Martinho Lutero é o proprio Nilson Cairoli, enganando todos os bobocas dos apostolicos.

    ResponderExcluir
  12. iiiiiiii mano aldo gasta dinheiro poen jente pra defender ele ate aquiii ennnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca serpente do mal não brinque com o que Deus faz vc não sabe o que fala perdoa o pai

      Excluir
  13. Ele é maçom também esse Martinho que é o mesmo nilson caroli é seu filho Eurico Caroli

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...