quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Assembleia de Deus lança o "cristão card",com parte dos lucros para a igreja.

 Sinceramente, eu estou pasma, li e reli a noticia, para ver se era mesmo verdade o que eu estava lendo.
dessa vez, as igrejas vão virar empresa de vez.
 mas ainda tenho uma dúvida, sera que na hora do cadastro, vai ter consulta ao SPC e SERASA?
                                                           ###############

Assembléia de Deus lança cartão de crédito com parte dos lucros para a igreja; Meta é 1 milhão de adesões 

Lançado no Paraná o ‘Cristão Card’, que consiste em um cartão de créditos convencional, que no entanto, tem um diferencial: parte dos lucros adquiridos por meio das compras serão direcionados a igrejas do estado.

O Missionário Edson Luiz Scruff, da igreja Assembléia de Deus  no dia 3 de setembro lançou na cidade metropolitana de São José dos Pinhais (PR) o Cartão Cristão que em 10 dias de existencia ja conseguiu 250 adesões e agora o pastor está circulando em toda a área do estado paranaense para divulgar o projeto, tendo em vista o alvo de chegar a 1 milhão de cartões sendo utilizados.
“Apresentamos o projeto em Arapongas e semana que vem estaremos em Foz do Iguaçu. É um cartão aberto para todos os cristãos”, diz Edson. Por enquanto o cartão pertence e gera fundos apenas para a AD, mas outras igrejas evangélicas poderão entrar nesta ação – uma destas, a igreja Quadrangular.
Segundo o missionário as os lucros recebidos pela igreja serão revertidos todos para ações sociais, como por exemplo, recuperação para viciados em crack, já que em seu ponto tipo .de vista afirma que o governo não assiste a este tipo de assunto.
“Somente em Curitiba, nosso cartão é aceito em 300 a 400 lojas, entre elas toda a rede de hipermercados Condor, supermercado Big, Mercadorama e farmácias Hiperfarma”, informa o consultor da Coopercred, Sérgio Oliveira.
O cartão funciona como, por exemplo, a rede SENF, que e utilizada em diversas lojas. O ‘cartão cristão’ é aceito em todo sistema da Redecard (bandeira Mastercard) e em lojas associadas a Coopercred -empresa administradora, com sede em Maringá, PR.
Fonte: Gospel+
   os dízimos e ofertas estaõ servindo para o que afinal de contas? as igrejas estão sempre querendo mais dinheiro e mais e mais, a intenção é boa, tratar de viciados em crak , mas quem garante que o projeto sera finalizado? Na verdade nenhum ministerio, pelos menos que eu conheça, da satisfação aos seus membros o que fazem com o dinheiro arrecadado.
e se tratando de lucrar em cima de juroa, ja estão fora da bíblia. meditem;
 a Bíblia diz: “Não tomarás dele juros, nem ganho; mas do teu Deus terás temor, para que teu irmão viva contigo” (Lv 25.36). a AD tem que se contentar com aquilo que Deus dá (Fp 4.11-13).  
    essa é a minha opinião, E A SUA? 



3 comentários:

  1. poxa é cada coisa q nós vemos viu.
    q é de da 10!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente,perderam a noção do evangelho e transformaram a igreja em uma empresa de vez.

    ResponderExcluir
  3. ´PORQUE NÃO?! SE QUANDO EU FAÇO UM CARTÃO DE CREDITO VISA OU MASTERCARD E FAÇO COMPRAS CO ESSES CARTÕES, ESSAS EMPRESAS LUCRAM COM ISSO E EU NÃO TENHO NENHUM BENEFÍCIO DELAS, ENTÃO PORQUE NÃO FAZER UM CARTÃO QUE AO INVÉS DE LUCRAR SÓZINHO VAI REVERTER PARTE DESSES LUCROS PARA A INSTITUIÇÃO A QUAL EU PERTENÇO ( ASSEMBLÉIA DE DEUS ), QUE POR SUA VEZ REVERTERÁ TRAVÉS DA CONVENÇÃO PARA MISSIONÁRIO E CASAS DE RECUPERAÇÃO!

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...