sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CONVITE SINISTRO;festa em defesa e apoio ao santo irmão Aldo,quem vai?

 sinistro ,irônico, debochado e desesperado.


No dia 04 de Setembro, foi apresentado no Domingo Espetacular na Rede Record, uma reportagem sobre o líder da Seita “Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa”, na qual aparecem dezenas de mulheres dizendo que foram abusadas sexualmente por Aldo Bertoni, 85 anos, que é adorado mais que Jesus em sua “igreja”.
Segundo a reportagem, Aldo Bertoni, tem seus passos acompanhados constantemente pelo Ministério Público a mais de doiscartaz aldo Igreja Apostólica realizará festa em defesa ao irmão Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis anos, além disso mostra imagens internas da “igreja” onde as pessoas cantam hinos de louvores ao Irmão Aldo, como é tratado por seus fiéis.
Depois das acusações, diversos seguidores desta seita têm comentado em dezenas de sites e blogs deixando mensagens em defesa do seu líder…
Além disso, esta programado para o dia 11/09/2001, a partir das 16:00h, na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, um evento denominado “FESTA EM DEFESA E APOIO AO PROFETA SANTO IRMÃO ALDO BERTONI”, segundo os organizadores deste evento este próximo domingo será o “NOSSO DOMINGO ESPETACULAR”, em referencia ao programa que fez a reportagem.
No convite que eles postaram na internet, eles chamam de canalhas aqueles que têm noticiados as denuncias contra o seu “santo” profeta.
” Se você se sentiu atingido por canalhas que difamam na TV o bom nome do nosso santo irmão Aldo, reuna-se conosco em defesa e apoio ao Santo Ir. Aldo, na Sede da Igreja Apostólica” – diz no convite.
fonte;gospel+
abaixo parte do artigo, postado no blog apostólico;
o irmão [deles] Aldo não precisa nem de advogado, pelo tanto de gente em sua defesa...




Agora vamos demonstrar a nossa gratidão ao nosso Irmão Aldo.

Amados irmãos apostólicos e visitantes da Igreja Apostólica. Explico-lhes que agora devemos entregar tudo nas mãos de Deus e esperar que a verdade dos fatos seja provada. Deus sabe o que faz. Mas nós, enquanto apostólicos, devemos permanecer mais unidos do que nunca


Tive a oportunidade de estar na festa do Batismo e do Aniversário de 85 anos do Primaz, e pude ver no boletim que o Primaz já sabia de tudo que iria acontecer, tanto que expressou que deveríamos permanecer mais unidos do que nunca, pois, que de agora em diante as lutas iriam ser maiores. No entanto, a Igreja Apostólica cresceu muito e de agora em diante irá crescer ainda mais. Assim, ele precisaa do nosso apoio para o alcançe de tal objetivo.


Vamos confiar em Deus e em Seus Santos. Agrardemos o desfeche final desta história, obedecendo a Deus em todos os nossos atos. Fiquemos unidos em oração.

Abraço a todos.


e o delírio continua!


A Gloria de Um Profeta Vem de Deus, e não dos Homens!

O TEMPO É CHEGADO DE VIVERMOS SÓ PARA DEUS!
Texto alusivo ao Ministério do Irmão Aldo.

Prezados irmãos apostólicos, venho por meio deste veículo de comunicação, temos a informar que os colaboradores deste blog vêm prestar homenagem ao Nosso Amado Primaz Irmão Aldo, pois devido a matéria publicada que muitos irmãos tem feito questionados acerca das denúncias apresentadas por canal de televisão. Porém somos enfáticos em dizer que Deus esta ao nosso lado. De muitas lutas que já travamos essa não nos intimidará, pois temos a certeza da verdade, e é por ela que aqui estamos a fim de sermos vitoriosos sempre!!

         Por outro lado, não sabemos qual é a vantagem dessas pessoas em dizer algo contra uma pessoa de idade já avançada! E diante do exposto é importante aqui deixar claro que nossa meta é a santificação!

         Muitos acham que nossa Igreja é uma seita, porém nós somos formados na verdade perfeita dos céus! E dentro dos padrões sábios da palavra de Deus onde pode nos ensinar o bem e a paz, na verdade vale aqui deixar bem claro!

         É uma questão de entendimento! Pois na vida da gente, sempre confrontamos com diversas problemáticas, e no caso do nosso Primaz não é diferente! Ele tem uma grande responsabilidade em trazer a paz dos céus! Além do conforto que é peculiar, devido ser ele a benção gloriosa dos céus na terra, quem crer de coração, sabe daquilo que lhes falo nesta oportunidade!
 Oras é plena verdade! Um grande líder como o caso do Primaz, é sábio dizer e sensato também que Ele terá muitas lutas para convencer a presente geração da perdição pela qual estão indo com plena rapidez e ascensão!

Por outro lado, quero deixar bem claro: não sabemos qual é a finalidade dessas pessoas que foram entrevistadas pela emissora a fim de falar coisas sobre o nosso Bondoso Primaz!! Qual eram seus objetivos, suas prevenções, enfim... e diante disso a prudência é fundamental para cada um de nós, principalmente aos apostólicos. A mensagem dessa Igreja bem como Ela é integrante do Reino dos Céus. É certo que o mal tem feito de tudo para barrar essa Igreja!!
        
Todos devem saber que o Irmão Aldo é nosso Primaz, e, é claro que pela sua idade já avançada, jamais teria condições para abusar de quem quer que seja. Sempre foi uma pessoa de respeito, tanto na Igreja como na sociedade. E sempre zelou pela honra da Igreja, se fosse um líder que não derivado do pecado como dizem, jamais teria condições para levar esse povo aos céus, como tem acontecido, zelando pelo bem estar de cada apostólico fiel!
http://avanteapostolico.blogspot.com/


o texto é muito grande,quem quiser ler o artigo completo é so fazer uma visitinha no link acima, que o blog da igreja.
como os amados leram, eles dizem que tudo não passa de calúnias e que todas as mulheres estaõ inventando, será?bem vamos esperar o fim das investigações, todos tem direito a se defender, agora a idolatria é explícita, não tem como negar.
     mas pra uma coisa a denúncia serviu, despertou a dúvida em muitos, é o primeiro passo para que vejam a verdade;
    só Jesus Cristo é o Senhor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...