segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo


Em um programa o líder da IURD disse que 99% dos cantores gospel são endemoniados  

 

                                                                                                                           assita as declarações sarcásticas do pispo.
                                                                                                                                                                                                  
Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo
Alguns cantores evangélicos ficaram surpresos e revoltados com as palavras dos bispos da Igreja Universal  do Reino de Deus, inclusive o líder Edir Macedo, que afirmaram que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios.
Através do Twitter o cantor André Valadão resolveu se manifestar. “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.
A cantora Eyshila também se mostrou indignada. “Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”
“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.
Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 foi irônico ao falar sobre o caso. “(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk”.
Ainda no Twitter membros de várias denominações também se manifestaram contra as palavras dos bispos da IURD e alguns usaram a hashtag #IgrejaUniversalVergonhaAlheia. “Testemunhos comprados obreiros explorados pastores obrigados a cumprir metas de oferta #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, provocou um internauta.
“Esse bispo não tem vergonha na cara mesmo, dizer que a @anapaulavaladao é endomoniada é o fim da picada @: #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, disse outra usuária do microblog.
Fonte: Gospel Prime

que mais eu posso dizer? lamentável tudo isso.
mais o Espirito santo esta dizendo;" eu quero almas", não quero fama nem glória é a última hora .por Nani Azevedo.


videos / you tube
oespinhoearosa.blogspot

5 comentários:

  1. Então só os cantores da Line Records não são endemoniados? Triste, seu Edir, triste...

    ResponderExcluir
  2. com certeza, o 1/.que sobra sãos os da line records.
    olha amada, pra mim isso não passa de mais uma jogada de marketing.

    ResponderExcluir
  3. nada melhor que a dona ana paula valadão para dizer si ela caiu ao poder do espirito Santo ou ao poder do proprio mal . . . . .
    Pois quando Deus crio adão soprou o seu ar na narina de adão e ele se LEVANTOU NÃO CAIU PELO PODER ,pois . . . . . . .
    O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DE DEUS ;
    e a agr os senhores (as) me diz por qual poder ela caiu ?
    no fundo do seu coração ela sabe por qual poder ela caiu !
    então levantece enquanto a tempo , pois está procimo o fim dos tempos !
    na FÉ INTEEEEEEELIGENTE !

    ResponderExcluir
  4. na realidade o deus destes cantores é o dinheiro,e o dinheiro é a raiz de todos os males,e o dinheiro foi recusado por Jesus.e estes cantores até prá dar um peido nas igrejas eles tem tabela de preço.e quem se agrada disto é o capeta.cantam, eles apenas cantam, louvar é outra coisa totalmente diferente,eles agem como astros e não como servos,eles compartilham com as coisas do mundo e arrastam multidões juntos com eles para o inferno,e quem serve a Deus desta maneira,, não está influenciado por Deus, mas pelos demônios que habitam nas suas vidas.

    ResponderExcluir
  5. E por causa da igreja universal e a mundial que o evangelho está ficando queimando e muita gente fala mau dos cristao pois são duas igrejas de midia , só pregam dinheiro mas ninguém tá pregando que Jesus salva essas duas igrejas estão fazendo uma imagem tão feia que as outras igrejas sofrem por causa dessas duas igrejas da mídia ,fora que na bíblia so existe um templo de Salomão mas tal de Edir Macedo que se achar e fazer o segundo templo cuide da sua tv Record que tá uma porcaria e as pessoas estão ficando idólatras não é a tia que só tem idoso na IURD pois a lavagem cerebral nos novos vc não vai fazee

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...