sábado, 30 de abril de 2011

DECLARAÇÃO DO SILAS MALAFAIA SOBRE O CENTENARIO DA ADD


Ha muitos dias não so eu mas como toda a massa assembleiana  vem esperando a tão divulgada declaração do pastor silas malafaia sobre o centenario das assembleias de Deus, pensei que fosse algo futil e de interesse proprio, mas qual não foi a minha surpresa com a sua revelação.
olha existem coisas que quem esta de fora não sabe e nem ve, se e o pastor silas concordasse com essa safadeza, jamais ninguem ficaria sabendo, eu pelo menos não, da afronta que o  presidente da cgadb, pastor jose welington, esta fazendo não so ao pastor samuel camara, da assembleia de Deus de Belem do para, mas a todos nos , uma festa que era para regozijo  dos irmãos e glória e honra ao nosso Deus, ele esta fazendo um carnaval. 
como o pastor silas mesmo exemplificou, como alguem pode fazer uma festa de aniversario para sua mãe e não convida-la?pos e isso que o pastor jw esta fazendo, ele foi convidado, mas não queria ir como tal e sim como dono, não sabendo ele que o dono da festa e Jesus,  e lamentavel que isso esteja acontecendo, poque do povo de Deus principalmente da liderança esperamos o melhor, exemplo de vida , esperamos ser luz, mas o que se ve, e guerra por poder. que o espirito santo fale melhor em nossos corações.
concordo com tudo que o pastor silas falou e minha solidariedade ao pastor Samuel camara.Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.

Um comentário:

  1. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção...Eu particularmente concordo com a declaração do Pr.Silas M... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...