domingo, 2 de outubro de 2011

Pastor silas malafaia afirma que fazer tatuagem e usar pircing não são pecados.

Pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecados
Em um vídeo na internet, o Pastor Silas Malafaia afirmou que usar piercing e fazer tatuagem não são pecados. Segundo o Pastor, as pessoas tem o hábito de “refletir nas outras o que não agrada elas”. Segundo Malafaia, alguns líderes querem “usar coisas do antigo testamento para formar regras no novo testamento, e não dá”. Na sequência, ele cita o Apóstolo Paulo, na carta aos Coríntios capítulo 6, versículo 12: “Paulo disse em Coríntios que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, tudo me é lícito, mas nem tudo me edifica…’”.
Ainda sobre isso, Malafaia criticou as pessoas que pegam esse versículo e exageram. “Não posso admitir um crente com a cara toda cheia desses negócios. Tem que tomar cuidado pra não exagerar. A Bíblia fala pra fazer tudo com decência e ordem. Se eu dizer que usar piercing, brinco e tatuagem é pecado, não tenho respaldo bíblico. Isso é um costume social”. Malafaia encerra sua posição a respeito do assunto afirmando que nós, humanos, “somos indivíduos”, portanto, é normal que existam opiniões contrárias.
fonte;gospelmais
põs é amados, e a porta vai ficando cada vez mais larga,porque se pode, pode, independente de ser um ou 10.eu ate acho bonito um pircing na sobracelha, serio, mas tenho plena convicção que não combina com minha fé e nem com o meu testemunho.
mas depois dessa declaração o que vai ter de jovens tatuando o nome JESUS e versículos bíblicos , nomes de pastores e cantores famosos por ai, vai ser um escãndaloooooo!
assista o vídeo
video;you tube

oespinhoearosa.blogspot.com


9 comentários:

  1. Poxa, que legal essa do Silas... Agora vou fumar porque a bíblia não diz isso, vou cheirar cocaína porque a bíblia não diz isso, vou pegar umas menininhas e fuma maconha porque a bíblia não proibi afinal tudo me é lícito, mas nem tudo me convém e eu pensava que aquilo que não me convém fosse pecado, olha só gente, mulherada e povão me espera, pois o Pastor Silas diz que pode então agora me seguremmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anonimo do dia 28 nao reflete as duvidas de pessoas de bom senso. e um espertalhao enviado do capeta cheio de religiosidade as duvidas tem de ser tiradas com minimo de inteligencia sem ser tendenciosa.eu tenho nome e endereço nelson.

      Excluir
    2. Boa Tarde. Percebi um certo conflito de opiniões e gostaria de contribuir com a minha experiencia. Meu nome é Josi e sou cristã desde o ventre de minha mãe. Tenho tatuagens e isso nao afetou meu relacionamento com o Espirito Santo e Deus não deixou de me cuidar ou de me amar por conta disso. Alias, nao diminuiu em nada a presença de Deus em mim. Lembrando que assim como tudo no mundo, tem o lado bom e o lado ruim, precisamos ser coerentes e ouvir a voz do Pai. Se Deus se importa ate com os fios de cabelo em nossas cabeças, acredito que Ele vai querer opinar sobre a imagem e o local da tattoo. Nada é melhor que ouvir a opinião Dele. Infelizmente, somos preconceituosos com tudo o que nao nos agrada e tentamos manipular os outros através de nossa religiosidade. Espero ter ajudado para que haja uma reflexão mais ampla sobre as coisas antes de expormos precocemente nossos pensamentos e julgamentos. Respeito quem nao gosta assim como respeito quem faz coisas que eu não gosto, somos todos diferentes uns dos outros e Jesus morreu por todos nós. Deus jamais vai por fora um coração quebrantado. Obrigada. Fiquem com Deus.

      Excluir
  2. AO anonimo: seu bundão, pq não põe seu nome ai??? vc é um religioso idiota que não tem maturidade espiritual suficiente para ter sencibilideda e dar ouvido ao espirito santo e formar as suas prorpias convicções sobre o reino de Deus, porque o Malafaia disse ta tudo liberado? ele só colocou claro a opnião dele sobre o assunto, ninguem precisa fazer aquilo que ele fala, alias vc deveria formar a sua pnião tbm e cuidar da sua vida... enquanto pessoas idiotas como vc excluir do reino de Deus os tatuados e os que usam piercing e etc, muitos estão indo para o inferno e muito deles jovens... Procure conhecer um pouco mais a Jesus e seu evangelio, e livre sua vida dessa mascara de super crente e vai cuidar dos duentes ao invez de exclui-los!!!

    ResponderExcluir
  3. ao ultimo anonimo, a boca fala do que esta cheio o coraçao, pelo jeito o seu esta bem sujo. tenha cuidado com suas palavras, o cristao deve ser irrepreensivel ao falar.

    ResponderExcluir
  4. Também não podemos ficar julgando os outros. Cuidado na própria Bíblia fala: Irmão não falem mal uns dos outros."
    Sobre o silas ter falado isso eu pesquisei à fundo sobre isso, pois não é assim também como estão falando. As tatuagem no antigo testamento eram feitas à ídolos, pessoas mortas. No caso que relataram no final dessa postagem, se um cristão fizer tatuagem com nome de pastores e cantores evangélicos é adoração à ídolos sim. Não adianta falar ahh é evangélicos o que tem??
    Poxa gente vamos abrir a cabeça. Assim como na bília a Mulher não podia usar calça e hoje podemos usar o que tem uma pessoa fazer um desenho ou colocar uma homenagem a algum parente que está vivo não pode?? Se for assim para levar tudo a ponta de faca, vamos então usar somente saia cumprida, no caso das mulheres. E não vamos mais cortar o cabelo, muito menos usar esmalte vermelho. Os Homens terão o controle de tudo, pois a mulher antigamente não podia fazer nada. NADA, nem trabalhar, a não ser em casa, cuidando da família.
    Se vocês não querem isso ou acham isso radical demais que eu falei vamos mudar nossos pensamento e entender e interpretar o que a bíblia fala.

    ResponderExcluir
  5. A grande verdade é que, o que o Sr Silas e vcs acham certo talvez não seja certo aos olhos de Deus. Vamos analisar?
    Ir a um estádio onde estão se de gladiando ( e na saída talvez pessoas iram perder a vida), aos gritos de filha da puta, viado, ladrão, alguns jogando até sacos de urina na cabeça de outras, adorando símbolos, idolatrando homens, etc, etc, etc. Será que isso agrada a Deus??? ..... Usar piercings e tatuagens se não estou enganado é uma forma de se mutilar, e se não estou enganado novamente a palavra de Deus é contra. Me parece que em algum lugar da bíblia esta escrito, os meus serão conhecidos. Serão conhecidos!!! Como serão conhecidos? Serão conhecidos usando piercinghs e tatuagens, e dançando hip-hop? Serão conhecidos sim, não como filhos de Deus, mas serão reconhecidos como amigo de vcs e do Sr Silas malafaia. O... Pastor ressaltou que pode torcer mas “não se pode admitir crente fanático por times de futebol. Quis dizer o que? Que pode ir a zona, passar a mão nas putas , só não pode comer elas? Desculpem o meu vocabulário, nao sou evangélico, nao sou batizado, portanto não tenho nem um compromisso com Deus, ao contrario de vcs que ao se batizarem assinaram um compromisso com Deus e devem cumprir ao pé da letra, (COM DEUS É SIM SIM, NÃO NÃO) porque com Deus não se fica em cima do muro como sugeriu o Sr Silas. Como eu disse, não sou ( cristão) evangelico, vcs não tem que ter cuidado comigo, para mim seria muito difícil direccionar alguém ao caminho do inverno ( difícil alguém acreditar quando falo de Deus), mas o Sr Silas quando fala, pode direccionar milhões ao caminho do inverno. Como o Sr silas diz, meninos dançam hip-hop na igreja e dão um show. Alguém aqui sabe o significado de Hip - Hop? Pois bem, Hip-Hop foi criado nos cortisos de comunidades jamaicanas em Nova York, tudo regado a cocaína e maconha. Outra coisa que me deixa puto, e essa expressão que vcs cristão usam a todo momento JULGAR, EU NAO VOU JULGAR. Parece que ninguém aqui sabe o que é julgar, julgar ( um juiz faz isso,manda para cadeia ) é determinar um castigo a alguém por um ato cometido. Quando eu digo que um pastor de igreja não deveria andar com camisa de time de futebol, eu não estou julgando ( não estou aplicando nem um castigo a ele), da mesma forma que acho que quem se tatua usa piercinghs sendo batizado vai para o inverno, também não estou julgando, eu não estou determinando castigo para ele. Agora tem um que vai julgar, e este vai determinar ( castigo) o caminho do inverno. Se eu morrer hoje sem entregar a minha vida a jesus, eu sei que o meu caminho é o inverno, e tenho certeza que vou ver la muitos de vcs ( batizados ) com piercinghs, tatuados, e muitos com camisas do flamengo, Corinthians, lamentando ter dado ouvidos ao Sr Silas. Aqui quem vos escreve é um impio ( nao é assim que vcs clasificam um nao cristão?), mas o respeito e o temor que tenho de Deus, e bem maior que a fé da maioria dos cristãos de hoje em dia.

    Porque haverá um tempo em que não suportaram a sã doutrina; pelo contrario cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos a verdade, entregando-se as fabulas. II Timóteo 4v3e4. A verdade meu amigo, é que, as pessoas não querem ouvir mais a verdade, e dizem que DEUS aceita tudo, que DEUS é amor e que tudo ou quase tudo pode.Mas a verdade não é essa, e DEUS já nos advertiu que tal fato aconteceria nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  6. Amigo acho q seu problema é pessoal com o pastor silas, vc diz q ñ tem compromisso com Deus, ñ é evangélico.Vc precisa é aceitar a Cristo e deixar q Deus cuida deles de vc.Cada um vai dar conta de si.Ok! abraços

    ResponderExcluir
  7. É mesmo impressionante a quantidade de argumentos prós e contra certas práticas, mas estou com uma dúvida, talvez alguém pudesse me elucidar, qual é a nossa prioridade, “cuidar” do templo, ou ser templo?. Quando baseado em 1 Coríntios versículo 19 se diz com ênfase que o corpo é templo do Senhor - coisa que eu duvido que possa ser considerado como literal, mas que é muito aceito como o sendo – anulamos a possibilidade de um outro entendimento, o de que devemos ser habitáveis por Cristo, ou seja, que tenhamos as qualidades que Ele deseja para que possa viver em nós.
    Claro que essa anulação, por conseqüência, impede que seja difundido o entendimento de que as nossa obras, e nisso eu quero dizer o comportamento do dia a dia, o testemunho, as práticas e por conseqüência a opinião pública a nosso respeito, devem estar em consonância com a fé por nós professa, logo, a profissão de fé perde o sentido quando a somatória de nossos atributos como personalidade, caráter, comportamento, atitudes e histórico pós conversão não estão em acordo com que afirmamos com palavras, a fé em Cristo.
    Compreendida essa lógica eu queria tecer algo tomando como base o capítulo 15 versículos 1 ao 20 do evangelho segundo escreveu Mateus, leiam o texto, Jesus confronta os fariseus e escribas dizendo que o que contamina o homem é o que sai da boca (portanto são os frutos do coração e do intelecto humano) e não o que entra na boca (corpo físico) isso é uma metáfora que exemplifica a preocupação de Cristo e, para pavor dos legalista, falso-legalistas e pseudo-legalistas a preocupação dele não é com o corpo humano, mas sim com as intenções do coração e da mente. Quando o Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos no capítulo 12 e versículo 1 roga que os cristãos apresentem os corpos como sacrifício vivo (o culto racional) ele falava a uma igreja situada em Roma em uma época que os habitantes endeusavam o corpo, e se entregavam a todo tipo de prazer carnal, é valido aos que não concordam com essa afirmação verificar a história de Roma e compará-la o período em que Paulo escreveu a carta.
    Fato é que novamente os ensinamentos apontam para o cuidado com o coração, intelecto e atitudes. Entendo que ao longo no novo testamento fica muito claro que a religiosidade os paradigmas estabelecidos pela cultura, seja essa liberal ou tradicional, ou até mesmo os dogmas religiosos antigos ou novos não podem sobrepujar a verdade que Cristo ensinou que é: viver vida digna da presença do Espirito Santo defendo a fé. Particularmente eu acho no mínimo mesquinha a afirmação de que uma tatuagem contendo uma frase ou símbolo cristão seja pecado, defendo que haja bom senso na escolha do desenho, suas dimensões e do profissional que irá realizar o serviço, defendo ainda mais que a escolha seja tomada com racionalidade sabendo das implicações de se imprimir qualquer tipo de marca na pele. Lembre-se de que na dúvida é melhor não fazer, mas se sua mente não está confusa, vai na fé e manda tinta.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...