sábado, 10 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia lança em setembro o portal " verdade gospel"



Sempre antenado à evolução das mídias digitais, o pastor Silas Malafaia lançará, com entrevista ao vivo pela internet, um portal evangélico de notícias e uma webtevê comprometidos com a verdade, a imparcialidade e a ética cristã. A partir de 24 de setembro, às 14, acesse WWW.VERDADEGOSPEL.COM.

“Nos últimos tempos, observei que muitos portais evangélicos de notícias divulgam informações sem apurar por completo as informações, sem ouvir os dois lados dos fatos. Apenas republicam o que está repercutindo na internet. Claro que existem exceções. Senti, então, o desejo de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã”, comentou o pastor Silas, idealizador do projeto.

No Verdade Gospel, você encontrará notícias do meio gospel e também se atualizará quanto ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Haverá interatividade com os internautas, fotos, vídeos, redes sociais, eventos, enquetes, reportagens e entrevistas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os mais polêmicos.

Um dos diferenciais desse novo portal é a webtevê, que visa promover a educação, a informação e a difusão da Palavra de Deus, usando as redes sociais e o vídeo pela internet.

Produção independente.
fonte;assosciacão vitoria em cristo.

oespinhoearosa.blogspot   informando, elogiando,criticando,duvidando e alegrando!




edna  

Um comentário:

  1. na minha opinião, o pastor mala, esta desesperado, porque esta perdendo os ofertantes e dizimistas por causa das denuncias dos blogueiros.eu assisti o programa dele ontem e ele disse que os blogueiros iam saber o que é noticia gospel de verdade.mas na verdade é um culto on-line.e vai gastar bem menos que um programa televisado.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...