quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ministerio Público pede prisão preventiva de Aldo Bertoni

E AGORA,QUEM PODERA ME DEFENDER?



Aldo Bertoni, de 85 anos, líder da igreja Apostólica, é acusado dos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Segundo testemunhas, ele oferecia cura em troca de sexo para suas seguidoras. Os promotores ouviram 15 vítimas antes que o Ministério Público de São Paulo pedisse a prisão preventiva de Aldo.

fonte;R7


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Eu quero dizer para os amigos seguidores e  leitores do blog o espinho e a Rosa, que para mim não é motivo de orgulho ou de alegria essas informações e sim de tristeza.
 mas como cidadã, mulher, mãe, eu tenho obrigação de informar.
 E quero dizer aos apostólicos fiéis ao Aldo Bertoni eu não inventei nada, mas as noticias são fatos, tanto que o ministerio público aceitou as denúncias.
não vou me intimidar com ameaças, e os comentarios continuarão abertos, pôs sou a favor da liberdade de expressão.
Cada vez que alguem deixa um xingamento, palavrões e ameaças, no meu blog, ou em outros blogs que postam notícias do assunto, não fica feio pra nós blogueiros e sim para o seu primaz,pôs cada um só da o que tem ; se ele da mal exemplo, os seguidores dele vão dar testemunho do que aprenderam.
    Quem segue e serve a Jesus Cristo ,único e verdadeiro Salvador o testemunho é diferente.
Eu não preciso atacar ninguém para defender o meu Jesus,mas antes ele é a minha vitória.
             na paz de cristo Jesus;  edna
      o espinho e a rosa.
             QUEM AMA AS ROSAS, TEM QUE ACEITAR OS ESPINHOS!

23 comentários:

  1. É evidente nos comentários que quem defende e contra-ataca as mulheres acreditam na santidade do "velhinho" - São fanáticos e cegos como muitos devotados a falsos profetas aproveitadores da fé de seus fiéis. Eu frequentei muitos anos esta seita. Morava no interior de S Paulo. Mudei-me pra S Paulo e frequentava a Sede da Igreja. Foi ai que comecei a vivenciar estranhas atitudes do "velho" - Só ia na Igreja depois das 23 horas. NUma ocasião, estava passando por dificuldades, tentei falar com ele - Surpresa: Estaria até hoje esperando. No entanto, minha namorada na época foi prontamente atendida e foi aconselhada a terminar o namoro comigo. A situação é muito delicada quando se tem fé. Eu nao tinha fé, mas tinha medo. Eu vim a perder o medo quando uma vez ouvi sair de sua boca um palavrão. Ele estava na calçada da avenida em frente a igreja e soltou a palavra "porra". Apartir dai concluí que sua pessoa realmente não passava de uma pessoa comum como todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Isso não é motivo de alegria mesmo não.
    É uma situação chata e desagradável.
    Apesar de que mais desagradáveis que isso foram os supostos abusos, se é que aconteceram mesmo.
    Eu fui de lá os 13 primeiros anos da minha vida, se é que é correto falar assim.
    O fato é que independente de qualquer coisa, não se pode louvar e idolatrar a ninguém e a nada desse mundo , porque toda honra , louvor e gloria pertence a Deus nosso Pai , à Jesus seu filho amado, que deu sua preciosa vida por nós no madeiro de uma cruz, e ao Espírito Santo.”Ponto”....Ninguém mais é digno de glória e ninguém mais tem poder para perdoar pecados e nem mesmo acompanhar a vida espiritual de ninguém.
    Deus usa sim as pessoas para pregar o evangelho, realizar orações para curar enfermos, porém esse tal não pode ser idolatrado, nem louvado...É apenas instrumento nas mãos de Deus.
    Bom...nos resta agora orar para que Deus abra os olhos dos apostólicos.
    Em um primeiro momento é difícil mesmo para eles aceitarem. Isso dói.è natural que as primeiras reações sejam de defesa.
    .Mas cabe a vcs, apostólicos, se apegarem a Deus e começarem a pedir discernimento e proteção.
    Quando ao Seu Aldo , não podemos julgá-lo, pois quem julgar é Deus, e pelo visto já está pagando pelo que fez. Não cabe a nós ficarmos o apedrejando para acabar e derrubar.
    Até mesmo porque acaba atingindo as pessoas que já estão machucadas e abaladas.
    Nesse caso é somente oração mesmo. Deus toma conta.

    Deus abençoe e abra os olhos de todos.

    ResponderExcluir
  3. vcs que dizem esses absurdos contra esse homem que dizem ser pedofilo não conhecem nada sobre ele isso e tudo mentira essas pessoas que disseram ter sido assediadas receberam dinheiro para falarem isso então não julguem ele pois vcs irãõ ver como e tudo mentira.Eu nasci nessa igreja e tenho certeza que ele nunca faria isso.

    ResponderExcluir
  4. Fui dessa seita até os 14 anos pois meus pais não me deixaram sair antes quando tinha 10 anos. Sempre desconfiei dele apesar de ser criança na época e não o conhecê-lo pessoalmente eu não aceitava a ideia de um profeta andar em carro de luxo e andar cheio de seguranças o tempo todo, sendo que nem a própria família dele ia à sua igreja, e porque ele é sobrinho da vó rosa a fundadora da seita que morreu a muitos anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. acredito sim q esse veio e um safado
    tem mais e q pagar pela safadeza q fez

    ResponderExcluir
  6. antes de julgar lembre se te todos os profetas que por aqui passaram todos foram perseguidos daniél foi atirado nas covas dos leões sendo inocente todos sofreram amargamente. jesus veio sofreu pois ninguem acreditou nele..ele disse aos apostolos que quando viése o consolador era para acreditar mais porem iam ser perseguidos assim como ele foi
    vcs que ñ acreditam .no consolador e ficam esperando a segunda vinda de jesus ele ñ vem porque ele ja veio mais garanto que se ele viese vcs fariam o sofrer novamente pois ñ iam acreditar nele.
    o povo é complicado isso ñ é de agora mais des do inicio dos tempos
    Antes de julgarem o imão aldo por ele ser um homem lembre se que jesus foi um homem e nasceu e viveu nesta terra assim como os santos profetas mais eles venceram todas as calunias assim como nosso primaz ira vencer tambem
    ñ adianta vcs nos chamarem de segos ou coisas assim pois se nos fomos cegos vcs podem ter certeza que nunca enchergaram.....

    ResponderExcluir
  7. É, Daniel foi jogado na cova dos leões por não querer virar idólatra e continuar fazendo orações só a Deus,éeee. Comparar Aldo a Jesus é no mínimo blasfêmia...

    Saber que está no caminho errado e não querer reconhecê-lo é algo temerário a se fazer. O que está em jogo não é o nome apenas do Aldo Bertoni e sim a alma dessas pessoas que estão sendo catequizadas a adorá-lo, como se ele fosse infalível...

    Abra os olhos povo apostólico! Acordem!Ainda há tempo para arrependimento. Voltem-se para Deus, esqueçam esse HOMEM, adorem a Deus!

    E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás. Lucas 4:8

    E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.Apc 22:9

    ResponderExcluir
  8. è triste saber no passado crussificaram jesus e hj...tbm tem os judas traindo o irmão Aldo..assim como no passado os profetas sofreram perseguição e traição hj...estão querendo fazer o irmão Aldo.....´quem faz isso num tem amor proprio.... sem o irmão Aldo o que vcs..são ?

    ResponderExcluir
  9. ai gente vão acha o q faze o pais cheio de politico corrupto,e vcs vão meche com quem não deve,crie vergonha na cara
    se não temo q faze vai plantar batata
    ate o fim Irmão Aldo

    ResponderExcluir
  10. vcs....que trairo o irmão Aldo por dinheiro....o dinheiro vai levar vcs...pro céu ..vale mais o dinheiro pra vcs..pra mim vale mais o irmão Aldo....nem pra ficar milionaria valeria a pna......

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DOS FANATICOS DE ALDO BERTONI!

    O BLOG ESTA DE PARABENS!!!! ABRAÇOS
    DENISE

    ResponderExcluir
  12. pergunto me: porque será que a senhorita depende de comentários para ser FELIZ? Não me cabe fazer te julgamentos mas,será que para se SENTIR FELIZ, não existem outras maneiras menos prejudicial a sua índole? ROSA MARIA - ARARAQUARA-SP

    ResponderExcluir
  13. Sabe, eu tenho muita dó de vocês... Realmente, em um momento desses os verdadeiros apostólicos ficam pasmados, perdem o juízo e falam o que não deveriam, falam o contrário do que aprendem na IGREJA APOSTÓLICA, através do Santo Irmão Aldo,que é o intercessor de Deus na terra. Ele é a luz do mundo. Você Edna, não consegue olhar pra ele porque Ele é pura luz, porque vc ficou fraca e deixou de acreditar que ele é um SANTO(digo porque tenho convicção disso), por isso não ser possível vc acha que jogando essa sua lama nele você conseguirá sujá-lo... Coitada de vc/v6! Jamais conseguirão! Atualmente não é muito diferente do passado. Espero que vc/v6 acordem enquanto for tempo, por que se não... Só lamento... Não se preoculpe, nós pedimos todos os dias à Deus para que tenham misericória de v6... Não sinto ódio nem raiva de vc/v6... Sinto PENA!!! Muita PENA!!!

    ResponderExcluir
  14. o anõnoma, cuidado, pra não perder as penas e ficar pelada igual uma galinha depenada.
    em vez de ficar com pena da edna, vc tem q ficar com pena do "veio carnudo"que esta sendo malhado igual um judas.
    pelo menos aqui, ela so coloca as noticias , e deixa o comentario aberto pra todos.
    tem blogs por ai esculachando o veio safado, e os comentarios saão moderados,so editam o que eles querem.
    acho ate que é por isso q vcs vem desabafar aqui.
    e porque vcs não vão perseguir a recor, q foi quem colocou a denúncia no ar?
    vcs queriam q as maracutaias do seu aldo continuassem debaixo do tapete nera? ou seria no quartinho da oração?
    quem precisa de suas pena e o velhote em?e a luz dele não st iluminando nem ele, poruq pro lado dele a coisa ta é preta.
    faz-me rir. ô dó...
    dó do eu de vcs .

    ResponderExcluir
  15. Olá irma sulamita, quem deve ter cuidado é vc... Eu sei o que eu faço e falo... E vc??? Vc não tem nem as karas de dizer sua verdadeira identidade irmanzinha sulamitaaa. Realmente, tenho pena, não apenas da Edna, mas de todos que blasfemeam contra ele, pois ele é sim O PROFETA de Deus aqui na terra... Desabafar??? Há, há, há... Coitada(o) de você... Infelizmente com esse pensamentozinhooo de gentinha... Affs, que dó, que dó da formiguinha (que são v6). Nunca Existiu maracutaia nenhuma na vida do Santo Irmão Aldo... Porque será que entre milhares de mulheres, ele "abusou" só de 15? Falá sério néh? Se ele fosse tão safadão assim, fosse um bígamo, ele não exigia tanto da disciplina na Igreja... Ele deixaria as mulheres andar de acordo com as modas do mundoo, só pra ele ficar olhando, cobiçando... E outra, se eu fosse vc, ia estudar primeiro, pra depois responder algum comentário em qualquer blog... Pelo menos assim vc aprenderia os vários sentidos de algumas palavras como "PENA", "MANGA", entre outras... É como no inglês tapadoo(aa), as palavras dependem do contexto... Vai estudar que vc ganha mais... ;0

    Kamylla Borges-Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  16. SE ALDO BERTONI MORRER, O QUE VOCÊS VÃO FAZER? VÃO FALAR QUE ELE FOI ARREBATADO AOS CÉUS??
    VÃO ME DIZER QUE ELE NÃO VAI MORRER? VAI FICAR PRA SEMENTE?
    QUERO MAIS QUE ESSES APOSTOLICOS FANATICOS E ALDO BERTONI SE FERRAM MESMO!!!

    ResponderExcluir
  17. O dia que ele morrer, será o arratamento, acredite ou não!!!

    ResponderExcluir
  18. O DIA QUE ELE MORRER SERÁ O ARREBATAMENTO! NOSSA! MAS IAI, QUEM VAI SUBIR NO ARREBATAMENTO, SÓ O ALDO? E SE NENHUM APOSTOLICO FOR ARREBATADO JUNTO COM ELE, VÃO TODOS PRO INFERNO? OU VOCÊS VÃO INVENTAR MAIS UMA LADAINHA DE QUE ELE DEIXOU UM SUCESSOR? QUANTA IGNORANCIA!

    ResponderExcluir
  19. QUERIDOS INFELIZMENTE OS NETOS DA VÓ ROSA SÃO CEGOS, NA BIBLIA SAGRADA NOS DIZ QUE ERRAIS POR NAO CONHECERES A ESCRITURA SAGRADA QUE É A BÍLIBA, E TEM OUTRO VERSÍCULO QUE NOS DIZ QUE NEM JESUS QUE ESTA ASSENTADO A DIREITA DE DEUS PAI SABE O DIA E A HORA QUE ELE HÁ DE VIR BUSCAR OS LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JESUS, COMO O SR. ALDO BERTONI UM SIMPLES MORTAL COMO NÓS SABERÁ..QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS E QUE DEUS TIRE TODA A CEGUEIRA, DEVEMOS TER VISÃO DE ÁGUIA..
    ROS. / GO

    ResponderExcluir
  20. So abusou de 15? quinze foram as que tiveram coragem de aparecer e denunciar, eu conheco duas amigas minhas que passaram pelo mesmo, uma foi expulsa ate de casa aos 17 anos porque os pais dela falaram que ela estava louca, e essas ainda nao denunciaram.

    ResponderExcluir
  21. Esse velho vagabundo merece uma boas cicotadas.. estas que foram ''abusadas'' por ele, tambem não eram tão inocentes assim..vai que que elas eram incomprendidas pelo seus maridos, e este velho nogento se ofereceu como ''consolador''..
    visite:
    http://verdadesqueferem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ainda num acabou essa palhaçada de dizer do irmão aldo...vcs. devem cuidar suas vidas e pararem inventar o irmão aldo é um profeta de Deus e nada vcs. dizer vai mudar...m.a..cat..

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...