domingo, 7 de agosto de 2011

Pastor Silas e a volta do Dr. morris cerullo com a polêmica campanha dos 911

   


Assim como se intitulou e gosta de ser chamado, Dr. Morris Cerullo é um conferencista internacional e sócio majoritário dos escritórios do MCWE – Morris Cerullo World Evangelism – o centro do controle missionário, mas não exerce a função de pastor nem é membro de nenhuma igreja local ou congregação.
A associação Vitória em Cristo (do Pastor Silas Malafaia) afirma que Cerullo “é considerado uma das maiores autoridades mundiais em oração e batalha espiritual”, juntos eles estão lançando uma campanha de prosperidade onde osfiéis estarão doando R$ 911,00 em prol de receberem uma “multiplicação financeira” prometida.
fonte:gospel+
Eu estava assistindo o programa vitoria em cristo, no dia do lançamento da dita campanha dos 911.00.
Sempre assisto, quando tenho tempo e ate estava achando a palavra gostosa,quando falou na campanha não achei nada de anormal, alias todos os programas evangelicos pedem ofertas dos telespectadores .
   mas quando ele falou o valor... 911... fiquei a pensar...porque 911?....podia ser 900...ou arredondar pra mil... tem caroço nesse angú.
   se é uma oferta voluntaria, que quem quiser doar, doe quanto lhe vier ao coração,mas estipular valor e ainda por cima dessa forma esquisita.
    olha , e não fui so eu que estranhou não em? pesquisando na blogsfera vi que esta pegando fogo.
e seguindo o conselho do proprio pastor silas que me da o direito de DUVIDAR,potanto, como não sou teologa, fui pesquisar para entender um pouco mais sobre numeros ou numerologia.


o que é numerologia?


A Numerologia é uma ciência que estuda os números e sua influência sobre a vida das pessoas, através da interpretação das vibrações numéricas. Ela estuda o significado oculto dos números e sua influência na vida cotidiana, na espiritualidade, no intelecto, entre outros.




pôs é , e fico a pensar com meus botões que saudade dos tempos onde se pregava o evangelho genuino e  gratuito, onde o alvo era o céu.

 desse jeito, o evangelho dos amados pastores é so para os ricos, que pobre assalariado pode ofertar 911,00? se tirar o dízimo do salario mínimo ja faz falta.

essa onda de campanha de prosperidade esta tirando os cristãos do verdadeiro objetivo do evangelho de Jesus cristo, que é a salvacão.
e eu tambem gostaria de sabar quando foi que Deus os autorizou a negociar suas bençãos ,pôs na biblia diz; dai de graca o que de graca recebeis.
SE ELES SIMPLESMENTE PEDISSEM UMA OFERTA VOLUNTARIA, EVITARIA TANTO DISSE ME DISSE.
depois sobra pra nos blogueiros que comentam essas bizarrices gospel, sermos chingados de bandidos.
quem sabe o proprio pastor silas nos de a explicação nos de a explicação ,porque pelo que eu entendi, a numerologia passa uma mensagem oculta.
que Deus tenha misericordia do seu povo.



2 comentários:

  1. E o pior é os pastores de periferia quererem imitar o pastor Silas em suas bizarrices para conseguir o sucesso ministerial - diga-se financeiro, para sua igrejas.

    http://ahoraeja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pôs é, quem não quer,prosperidade, carro importado, jatinho particular. e alguns pastores resolveram minerar a fé dos desinformados,porque o evangelho se tornou uma mina de diamante.
    mas se o povo de Deus buscasse entendimento a luz da palavra com certeza, não seriam tão facilmente iludidos.
    mas são ilididos, porque não ofertam nem dizimam por amor a obra, e sim no interesse de lucrar mais,
    mas a palavra de Deus é fiel quando diz que é a fé que move a mão de Deus, e não o dinheiro de quem quer que seja.
    Deus não esta nesses negocios e sim mamom.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...