quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marco Feliciano apresenta projeto contra demissão quando a esposa estiver grávida



O Pastor Marco Feliciano, apresentou na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei de Nº1148-2011, que veda a dispensa sem justa causa do trabalhador, cuja companheira ou cônjuge estiver grávida, desde a comprovação da gravidez até 3 (três) meses após o parto.

O Projeto visa evitar o dissabor de a gestante vir a ter problemas de saúde, decorrente da noticia da dispensa de seu companheiro, durante a gravidez. Tal Projeto na verdade, visa estabelecer um maior entrosamento entre os trabalhadores e seus empregadores, e dar estabilidade financeira para prover a família de seu conforto material num momento tão especial.

Esse Projeto é fruto de uma análise comparativa com outros semelhantes não aprovados, por terem caráter paternalista que foi reformulado agora neste Projeto, para atender de forma justa todos os pólos da relação trabalhista. Então entenderás a justiça o juízo, a equidade a todos os bons caminhos. Pv 2-9

fonte|Pátio Gospel Noticias


 taí , um projeto de lei, digno de ser aprovado,vamos ver agora, qual dos deputados  vai se mobilizar por este projeto.
o povo esta de olho.


 


Um comentário:

  1. Que Deus abençoes para que esse projeto seja aprovado,um projeto desse e bem vindo,e projetos dessa categoria que tem que sem tramitar na câmara dos dos deputados,projetos que visem o bem estar do povo.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...