segunda-feira, 5 de setembro de 2011

líder da seita 'Santa vó Rosa"é acusado de abusar de Fiéis.

    Aldo afirma que vai com frequencia ao céu.
                                                                                                                                                                                                               O Ministério Público do Estado de São Paulo está apurando denuncias de dezenas de fiéis da Igreja Apostólica de que elas foram abusadas sexualmente pelo líder da denominação, o irmãoAldo Bertoni (foto), 85, que diz ser profeta e é chamado por primaz. 

Essa igreja evangélica (diz em seu site que sua missão é pregar o Evangelho) tem cerca de 25 mil seguidores e 200 templos em todo o Brasil. Foi criada há 50 anos por uma tia de Bertoni, a "santa" Rosa Alves. A sede fica no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo.

Aldo diz ter poder de cura e induz os fiéis a acreditar que ele faz visita com frequência ao céu. É venerado com fanatismo como se fosse enviado de Deus.

Uma vítima disse que teve vários encontros sexuais com o Aldo porque ele disse que precisava curá-la de um câncer no útero. Segundo ela, o religioso lhe falou: “Eu vou soltar algo que vai te curar”.

Depois de algum tempo, ela suspeitou de que o primaz estivesse blefando e fez exames médicos, que constataram não haver nenhuma doença.

Essa mulher foi uma das vítimas que falaram ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, que dedicou ontem (4) à noite mais de 20 minutos ao caso. Ela não revelou o nome e só apareceu na penumbra porque seu marido ainda não sabe do abuso.

Após o programa ter sido apresentado, alguns fiéis criticaram as denunciantes -- houve quem xingasse. Argumentaram que o bispo Edir Macedo, da Universal e dono da Record, tem interesse em desacreditar a Apostólica. “A Record foi odiosa”, disse Wilson Lemos. Ele escreveu estar disposto a derramar o sangue dele pela igreja.

fonte;http://www.paulopes.com.br/2011/09/lider-de-igreja-evangelica-e-acusado-de.html#comments






    Circula em muitos sites e blogs, que essa igreja é evnagélica, não é.
   Na igreja evangélica, adoramos unicamente a Deus através de Jesus Cristo, como único autor e consumador da nossa fé.
   na seita da vó Rosa, quem é adorado e louvado, é esse barrão {barrão= bode velho}.
  que pelas denúncias das mulheres que falam no video, não tem o menor temor a Deus nem respeito a lei e nem a pessoa alguma.


"querido irmão Aldo, teu nome sempre será honrado"
     o coral st afinado em?
     os fiéis adoram o aldo como se ele fosse um deus,eu fico pasma, de onde saiu tanta ignorãncia.irmão meu não é.
     E o pior de tudo é que a seguidora acredita que engolindo o sêmem do barrão, vai ficar curada.ninguem merece,sera inocencia mesmo, ou a irma tambem estava gostando?
    a outra diz que ele mandava chama-la pra satisfaze-lo SÒ, so isso, e se ela sabia que era pra isso, pra que ia?
    a outra diz, ele me beijou muuuuuuuuito, depois mandou eu sentar e tirou minha calcinha,
e ela deixou, sera que pensou que era um exame ginecológico pra ver a gravidade da doença pra ver a quantidade de poder q ia liberar?será que uma mulher que sabe o que é uma relação sexual pode ser tão inocente assim.eu acredito que não.
    em alguns casos pelo que eu entendi assintindo o video, elas iam pra o reservado com o barrão porque queriam.será que era com medo de pecar? 


                                                    para refletir.


"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24"


"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39""


"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1"








   

20 comentários:

  1. só a pessoa sendo tapada mesmo, para acreditar nessas eresias.a palavra de Deus nos alerta,que devemos ter cuidado para não cair nas armadilha do inimigo.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR.........MEU DEUS QUANTA IGNORANÇIA,ESSAS ''COITADAS''VIERAM DE ONDE????QUE FALTA DE CONHECIMENTO!!!SÓ JESUS PRA TER MISERICORDIA!!!!PREFIRO NEM FALAAAA.........

    ResponderExcluir
  3. e complicado uma coisa desta so deus para ajudar a todos nos aqui nesta terra, mas hj religião e negocio e mas nada são poucos q na verdade fala de deus com amor outros so pensa no dismo q e o q eles pede e mas nada q se lasca o povo...

    ResponderExcluir
  4. aldo bertoni é um otimo pai e querido por todos.não acredito nessas mentiras sujas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só.
      Estive lendo e ouvindo sobre as acusações feitas ao Sr. Aldo, e nós sabemos que tudo isso é possível.
      As pessoas participantes dessa religião devem ser no mínimo inteligentes e buscar se tais acusações procedem. Seria precipitado dizer se ele é culpado ou inocente.
      Independente de ser bom pai, amigo de todos e ser venerado não o impossibilita proceder desta maneira. Aliás, julgo até que tal veneração seja um agente facilitador para as atitudes mencionadas. Entretanto, os religiosos desta denominação não devem agir cegamente, temos que ser prudentes e analíticos em todas as situações.
      O que nós sabemos, é que o ser humano é capaz de "tudo"!

      Excluir
  5. as pessoas tem que entender que todo ser humano esta sujeito a falhas,mas o irmão Aldo não é de todo culpado, ele não violentava nenhuma, levava na lábia, e so papava a ovelhinha que caia na sedução dele, pelo jeito o "véio" é muito bom de conversa.
    que sirva de exemplo pra nos.
    uns usam a lábia pra ganhar dinheiro fácil dos fieis ceguetas, e o velhote pra ganhar mulheres.
    eu estou livre dos dois, tenho pensamento formado, e sou protestante do pé roxo.
    pra isso tenho minha bíblia que é minha bússola,e a bíblia fosse mais lida, as pessoas não seriam iludidad e enganadas tão facilmente.
    agradeco o comentario de todos, e respeito cada um,pôs sou a favor da liberdade de expressão.
    que Deus nos guarde .

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo !!! Idolatram humanos pecadores como se fossem Deus, Jesus nunca foi acusado de abuso sexual, acho que então há uma diferença grande entre o que é realmente santo (Jesus Cristo), o que alguns chamam de "santo".

    Lopes

    ResponderExcluir
  7. DEUS DEIXOU NÓS ESCOLHER-MOS QUE CAMINHO SEGUIR.CADA UM SEGUE O CAMINHO QUE QUEIRA SEGUIR,CERTO OU ERRADO FAÇAM AQUILO QUE SEU CORAÇÃO TE MANDA FAZER.NÃO FIQUEM PREOCUPADO COM A SALVAÇÃO DE SEU PRÓXIMO,VC NÃO CONSEGUIRÁ SALVAR O MUNDO,APENAS VC.NÃO JULGAI PARA NÃO SER JULGADO.ALGUEM JÁ FALOU ALGO DE VC QUE NÃO FOSSE VERDADE?DUVIDO QUE NÃO...CARLOS DE CUIRITBA

    ResponderExcluir
  8. UMA VEZ PECADO,SEMPRE PECADO.INDEPENDENTE DO QUE VC FEZ,É PECADO?SE PECOU VC É IGUAL A QUALQUER OUTRO PECADOR,INDEPENDENTE DO ABSURDO QUE TENHA FEITO.ACHO QUE VC CONSEGUIU ENTENDER O QUE EU ESTOU TENTANDO DIZER.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. acredito no irmão Aldo ele e profeta dos tempo do fim por isso vem sofrendo calunias, irmão Aldo te apoiamos de coração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      Tenho visto muitos dizer: CALÚNIAS...etc.
      Mas!! E se for verdade ?
      Será que várias mulheres combinaram para caluniar o Sr. Aldo?
      Qual o propósito da calúnia?
      Foi apenas por interesse da REDE RECORD em tentar descredibilizar a denominação do Sr. Aldo?
      Temos que analisar!!

      Excluir
  10. Já recebi muitos milagres depois que começei a frequentar está igreja, ele já mim atendeu por várias vezes e nunca faltou com respeito comigo, sempre mim orientou e quando fazia do jeito que ele mandava só tive sucesso.E mim considero bem mais atraente do de essas mulheres que estão caluniando, calunias tem muito, mas provas nenhuma. Estou com ele até o fim pois sei que é inocente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, vejamos:
      Milagres ocorre em todas as igrejas, alguns realizados por Jesus outros não.
      O fato do Sr. Aldo ter-lhe atendido e não ter faltado com o respeito é um bom indicativo, não é prova cabal de que esse seja o comportamento dele para com todas as mulheres.
      No quesito atração, vale ressaltar que: O que é atrativo para alguns, não o é para outros.
      Temos que ser crentes analíticos, crer em tudo e duvidar de tudo.
      Culpá-lo? Não.
      Absolvê-lo? Não.
      Adorá-lo? Muito menos.
      Imitá-lo? Devemos imitar Cristo.

      Excluir
  11. Se isso fosse verdade porque a reporter nao foi ao encontro? por segurança? uai, pra ir no morro do alemão no fogo cruzado, foram, agora nao saiu com um senhor de 85 por medida de segurança? e a equipe de segurança da imprensa?porq nao filmou e nao mostrou tudo? e porque q quando ela marcou encontro com ele nao mostrou o rosto pra todos fazer a leitura labial? so mostraram da cintura pra baixo? isso é muito estranho heim...ondem uma pessoa ia ter caso sexual com outra a espera de cura? analisem antes de acusar uma pessoa, quem somos pra julgar alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem.
      Analisando o teu questionamento quanto a repórter não ir ao encontro, acho que concordo contigo, ela devia ter ido.
      Entretanto, se existe falhas graves em qualquer denominação, as pessoas tem de ser alertadas. É claro que não somos juizes, mas somos seres humanos dotados de audição, visão e desejos, e, sabemos muito bem o que os seres humanos são capazes de realizar.
      Cabe a justiça investigar a veracidade das acusações.

      Excluir
  12. Esse Edir Macedo é um canalha, que fala por esperiência própria.Ele sim roubam o dinheiro dos fiéis.
    Esse sem vergonha ki ta caluniando o Irmão Aldo que tanto faz por nós.mais ele de inveja porque sabe que o Irmão Aldo é santo, e ele não é de nada, simplesmente um ladrão sem vergonha.
    Vcs dizem ser de Deus mais porque vcs não vão ler a bliblia de vcs em vez de ficar falando de religião dos outros. Só oque eu vejo nesse blog é falar mal das outras religiões.
    Por que vcs não se garantem? Tem medo dos seus fieis sair da igreja, aí vcs param de ganhar dinheiro.
    só pode ser, pq nem religião presta só a de vcs? Garanto que é a pior. Edir Macedo cuide do é seu, oque é nosso nóis cuidamos. Quero ver quando a barriguinha começar a roncar! Nós Apostólicos juntamente com o Irmão Aldo venseremos.

    ResponderExcluir
  13. HABEAS CORPUS NEGADO

    Aldo Bertoni tem o pedido de "Habeas Corpus" preventivo negado pela justiça. Está no Diário Oficial do Estado de São Paulo de hoje, assim como também pode ser consultado pela internet, no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo: www.imprensaoficial.com.br

    FONTE: http://martinholutero.zip.net/

    ResponderExcluir
  14. SE FOSSE UMA RELIGIÃO SERIA NÃO ACONTECERIA NADA DISSO,TEM CAROÇO NESSE ANGU.FIEIS DO "santo"Aldo ACORDEM ENQUANTO A TEMPO.JESUS É O ÚNICO CAMINHO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. MARTINHO LUTERO E SEU BLOG É NADA MAIS NADA MENOS QUE O PASTOR NILSON BITTENCOURT CAIRROLI, O QUE DEU AS ENTREVISTAS PARA A RECORD.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...