sábado, 24 de setembro de 2011

FILHO DO DIABO? EU ????




Direto do blog; Esquisilton , Escrito a 4 mãos, em paceria com RÔ MOREIRA    


Após assistirmos o "Bispo" Malacedo chamar 99% dos cantores evangélicos de endemoninhados, agora foi à vez de vermos o pastor Silas Malafaia fazer o mesmo com os blogueiros cristãos.





Isto tudo ocorreu porque os blogueiros cristãos têm incessantemente denunciado os salteadores do templo, homens mercenários, amantes de si mesmo, irreconciliáveis, lobos devoradores que fazem do templo o seu covil e que exploram a boa fé do povo simples e crédulo. 

Sim, estes blogueiros que denunciam os "desmandos gospel" dia e noite e clamam pela sã doutrina. Silas os chamam de filhos do diabo.

Silas esquece que todos os cristãos são filhos de Deus e que ele não tem nenhum poder e muito menos moral para isso. É a própria Bíblia quem testifica: "Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém!" (Rm 8). Será que ele se esquece de Balaão, que intencionava lançar maldições contra o povo de Deus, e Deus não permitiu, porque "contra Israel não vale encantamento" (Nm 23:23). 

Quem foi Silas Malafaia, e quem ele é hoje... Aliás, quem ele pensa que é?? E que autoridade ele tem sobre a igreja de Jesus, a ponto de poder amaldiçoar quem se opõe aos ensinos falsos que ele tem disseminado em nosso meio?? Ele faz da casa de Deus um comércio da fé e ainda diz que há pastores e blogueiros que o invejam... Usa o nome de Jesus para os seus próprios deleites, e o pior é que tudo isso acontece com o consentimento das suas próprias ovelhas, que ainda o aplaudem.

Ele deveria saber que ninguém irá calar a igreja de Jesus, pois não somos levados por vento de doutrinas nem por métodos feitos por homens mercenários, levados pela cobiça, pelo engano e pela mentira. Somos, sim, a igreja invisível, a igreja de Jesus que clama pelo Evangelho puro e simples. Somos a voz que clama no deserto, que clama alto e em bom tom: “raças de víboras, arrependei-vos, pois vos é chegado o Reino dos céus”.

Sempre admirei o pr. Silas Malafaia, e nunca escondi isto de ninguém. Ele foi ─ justiça seja feita! ─ um divisor de águas na história da Assembleia de Deus, mudando a imagem e o estilo de pregação dos pastores desta abençoada denominação, trazendo uma palavra sem extremismos e sem radicalismos. Tornei-me seu admirador, e até seu parceiro ministerial. 

Nos últimos dias, infelizmente, ele tem tomado rumos difíceis de engolir. Deu as mãos a pessoas da laia de Valdemiro Santiago (que já passou-lhe a perna!) e Renê Terravelha (ele mesmo, o paipóstolo, o patriarca e em breve o semideus!), e juntou-se com americanos da estirpe de Mike Murdock e Morris Cerullo (que mais se parecem as duas filhas da sanguessuga, "Dá, Dá!" citadas em Pv, 30:15), abraçando a "Teologiazinha da Prosperidade" que antes combatia ferrenhamente. Deixei de ser parceiro, pois não quero minhas ofertas envolvidas nesta lama.

Um pastor amigo meu aqui de João Pessoa diz sabiamente que Silas se tornou um refém de uma estrutura cara de programas de tevê, que o obrigou a rever seus conceitos e, para angariar mais dinheiro parra sustentar o seu império, aderiu a estas novidades... Tô fora!

Agora ele volta sua metralhadora contra os blogueiros, estas vozes proféticas do Século XXI que não se calam e nem se intimidam diante da ameaça de um Silas decadente, um legítimo crente-pastor de Laodicéia, que embora rico e poderoso na verdade está pobre, cego, miserável e nu.

Nos tempos de Jesus só havia um blogueiro, a saber, João Batista. Perdeu a cabeça facilmente. Hoje, são milhares (me alegro por fazer parte deste exército!) que não dobram seus joelhos nem a Baal e nem a Mamom. Vai ser difícil calá-los, ou cortar a cabeça de todos!

Recomendo ao Silas a leitura do artigo publicado neste blog sob o título de NÃO MALTRATEIS OS MEUS PROFETAS. Talvez após a leitura ele deixe de nos chamar de filhos do diabo!

EM TEMPO: tô louco para voltar a ser parceiro dele! De verdade!! Vou retornar assim que ele se arrepender e voltar à sã doutrina. E se ele voltar a usar bigode, dobro a oferta mensal!

http://esquizilton.blogspot.com

o espinho e a rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

Follow by Email

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...