quinta-feira, 21 de julho de 2011

um minuto pela familia




Quero agradecer a amiga Daiane do blog ;Daiane-restaurandocasamentos , por ter me honrado com o convite para participar dessa campanha.
voçê tambem pode participar.veja como:


Daiane como vai funcionar esta campanha?
Bem meus queridos a Campanha ira funcionar da seguinte maneira,eu indicarei algumas pessoas para receber um selo que eu mesma fiz,e todas essas pessoas se quiserem participar,irão indicar novos blogs para esta campanha,quantas irão indicar isso é vocês quem decidem,quem aceitar participar da campanha,deverá escrever um texto falando sobre a importância da família diante de Deus e postar em seu blog,mas não para por ai não...Sabemos que muitas vezes gastamos tanto tempo de oração pedindo a Deus coisas materiais e pe
ssoais que nos tornamos egoístas para com aqueles que dizemos amar e respeitar... por este motivo iremos dobrar nossos joelhos todos os dias exatamente as 19:00 para somente agradecer a Deus por ter nos dado uma família abençoada e escolhida por Ele para fazer a diferença neste mundo,o único pedido que faremos é que Deus venha
guardar nossas famílias e colocar uma redoma de proteção sobre elas para que nenhum dardo inflamado do maligno venha atingir e nos separar do amor de Deus.Se alguém não puder fazer esta oração exatamente as 19:00 peço que venha orar no
momento em que se deitar,o importante aqui é não esquecer de orar e quebrar esta corrente.Eu marquei este horário porque assim foi posto no meu coração pelo próprio Deus enquanto eu orava.Creio que formaremos uma grande corrente de intercessão e assim mostraremos que somos fortes em Cristo Jesus!A União de pessoas que tem fé em Cristo e se unem em um único propósito eu tenho a certeza de que faz diferença não somente neste mundo mas principalmente no mundo Espiritual.
Quanto tempo você irá orar isso é você quem resolve pois cada pessoa tem uma necessidade diferente mas peço que fiquem no mínimo 1 minuto falando para Deus sobre sua família.
Ah mais uma coisa...,peço também que as pessoas que f
orem participar desta Campanha venham deixar seus nomes aqui para que eu possa orar e interceder por vocês também,eu comprei uma briga e agora vou ate o fim,porque Deus é meu sustento e refrigério e não temerei mal algum porque o Deus que eu sirvo é soberano sobre a Terra e quando Ele ordena ate o diabo obedece,eu não cessarei de interceder enquanto não ver mudanças na vida destas pessoas que precisam de restauração na família.
Eu indico todas as pessoas que participam deste blog Restaurando Minha Família e também do blog Deus em Mim, para participar desta campanha,se você
sentir o desejo de participar é so pegar o selo e deixar seu nome aqui.ou la no Blog Deus em Mim,e automaticamente ja estarei intercedendo por você.Ah e quando escreverem o texto e publicarem em seus blogs me avisem para que eu possa visitar e prestigiar sua atitude.

Selo Oferecido,pegue o seu!
Esta Campanha terá a duração de 21 dias,e ao termino creio que muitas respostas e testemunhos irão aparecer aqui neste cantinho humilde mas abençoado por Deus!
Bem é isso pessoal,Declaro guerra contra satanás e a partir de agora está lançada e iniciada a Campanha Um Minuto Pela Família!
Tenham forças porque a guerra esta so começando e satanás terá que sair da frente ou então passaremos por cima dele pelo Santo nome de Jesus!Amém.

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!Fiquem na paz e refrigério de Jesus!Ele está com cada um de vocês!
Daiane

então, vai ficar de fora dessa peleja?
amanhã eu posto meu texto, fiquem na paz 
edna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...