segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lula ironiza versículo da Bíblia é diz que é “bobagem” palavras de Jesus sobre pobres


Nesta quinta-feira (21/07) o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva num discurso em Salvador – BA fez certo descaso da famosa passagem bíblica sobre a entrada do rico e do pobre no Reino dos céus. Lula discursou para um público, formado principalmente por pequenos agricultores.
Durante o Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2021, o auge da participação de 15 minutos do ex-presidente da república, que a principio seria apenas uma breve saudação, foi quando ele resolveu fazer uma crítica ao versículo do evangelho de Lucas 18:25, “Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.
Com o intuito de estimular os trabalhadores rurais lá presentes, disse que o céu deve ser vivido aqui na terra, tendo os pobres o direito de viver bem como os ricos, pois segundo ele alguém que levanta todos os dias, tendo a oportunidade de desfrutar do bom e do melhor já tem vivido o céu.
“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” disse.
Lula levou as pessoas presentes no “Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar” ao delírio e foi muito aplaudido pelas suas palavras de desejo ao céu ainda em vida para os trabalhadores.
fonte;gospel+
 do que adianta o homem, ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? mateus - 16;26
uma vida dedicada a conquista de bens,conforto e admiração das pessoa
aprendemos tudo errado,e somos sufocados pela pressão do mundo a sempre ter muito mais.    

sera que é isso que realmente importa?
só quem realmente conhece a palavra de Deus e o valor da salvação sabe o que estou falando.
ser é muito mais que ter,dar muito melhor que receber,é dificil, e um preço alto a se pagar, mas como Jesus disse: eu sou o caminho a verdade e a vida.
  estamos aqui de passagem e tudo ficara, porque na vida eterna, ninguém, entra com bagagem.
digam o que disserem, eu sei em quem tenho crido,e ninguem vai roubar minha corôa.
 Jesus ,esta voltando eu quero ir, e voçê?

     maranata , hora vem Senhor Jesus!
                                                                  edna.
http://oespinhoearosa.blogspot.com



3 comentários:

  1. Valeu pela visita e participação no meu blog,quanto a essa postagem e lamentável o que o lula disse, mas não atoa que a bíblia diz, feliz e nação cujo Deus e o Senhor.

    ResponderExcluir
  2. lamentavel mesmo, o brasil precisa entender, que so Jesus pode ajuda-lo.
    ele fez igual o diabo quando ofereceu o mundo a Jesus, para o adora-lo.
    mas quem esta ligado na figueira verdadeira, não se ilude com essas promessas.
    fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado e lamentável, ao mesmo tempo, engraçado, por parte da multidão, que se ajunta a ideologias tão barata, entretanto caras, pois a vida eterna não tem valor. e lamentável por parte da ignorância que ainda acompanha muitas pessoas, ademais, vejo o discurso em sim, tanto que vazio, porém, o vazio é o "coração", do ex presidente Luiz Inácio, "viver o céu aqui" usufruir de bens materiais como se fosse, a alegria eterna e vida abundante a qual é prometida por Deus, por momento s de gozo da carne. rssr Certamente, o ex presidente, deveria ora a Deus e se desculpar de todo coração, e por sorte, não sofre a ira de Deus.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...