quinta-feira, 26 de maio de 2011

"TESTEMUNHO"

No dia 29 de agosto de 2010, depois de um culto abencoado,onde Deus falou profundamente com a igreja, eu resolvi fazer um propósito com Deus pela vida dos meus filhos.
   eu sempre orei por eles, mais queria algo mais profundo,mais urgente,e me lembro bem das palavras do pregagor naquele noite ;tudo que voçê faz no plano material, reflete no plano espiritual.

   o inimigo deve ter ficado muito furioso, com o meu proposito, e na manha do dia 30 de agosto de 2010 as 9;00 da manhã, meu filho de 16 anos foi brutalmente assassinado a queima roupa com dois tiros que dilacerou seu coração.

 
meu mundo caiu, um grande remorso tomou conta de mim, porque eu fiz esse proposito? sera que se eu nao tivesse feito meu filho estaria vivo? porque Deus permitiu que isso acontecesse? porque? porque? porque? sem resposta, e com medo de orar eu so chorava,e cofesso para os irmaõs ;tive medo de perder a fé.e sentia ate vergonha de chorar tanto, e quantas vezes chorei escondido , com vergonha que outros vissem minha fraquesa.
mais qual não foi minha surpresa, dia 25 de maio de 2012, eu me acordei, cantando esse louvor,da Lea mendonça, exatamente nessa frase;o crente quando chora o Senhor responde!eu naõ poderia deixar de dar esse testemunho, porque sei que quando passamos uma adversidade achamos que o Senhor nos abandonou e estamos sozinhos, mas como diz aquele poema " pegadas na areia", eu so suportei essa luta, porque o Senhor me carregou nos braços.
Se vç tambem esta passando por uma situação difiçil, independente do que seja,e esta sem forças, para orar, não tenha vergonha de chorar, porque mesmo no silencio de tuas lagrimas o Senhor esta te ouvindo.
Porque isso aconteceu, eu ainda não sei, e talvez nunca saiba,mais de uma coisa eu tenho certeza, sem o Senhor Jesus eu nao teria conseguido.

em tudo somos atribulados, mas não angustiados,perplexos mas não desanimados.
perseguidos mas não desamparados;abatidos mas não destruidos.
trasendo sempre por toda parte a mortificação do senhor Jesus no  nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste tambem em nossos corpos.
E assim nós que vivemos, estamos sempre entregues a morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste tembem em nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos portanto o mesmo espirito de fé, como esta escrito, cri; por isso falei, nós cremos também por isso falamos.
2 cor.4, 8a13
edna souza, serva do Senhor Jesus.
http://oespinhoearosa.blogspot.com

Um comentário:

  1. Estou muito comovido com sua estória amiga, imagino o quanto tens sofrido também! Que Deus possa estar sempre derramando o seu imenso amor sobre voce! Ame a DEUS sobre todas as coisas, existe um grande tesouro aguardando voce!
    Tesouro incorruptível, que a nada pode ser comparado. Fique Firme! O SENHOR É A NOSSA FORÇA!
    FICA NA PAZ!
    Carlos Adriano Santos.

    ResponderExcluir

O QUEEEEEEE? VAI SAIR SEM COMENTAR?!!!!
aqui você tem liberdade de expressão.
FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ...
COMENTA VAI!!!

SELINHO QUE GANHEI. OBG.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...